Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 18
Capítulo 18 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras!!! Esse será o penúltimo episódio da fic :( !!! Antes de mais e para quem acompanhava minha outra fic ("Still Falling for you") eu tenho de dizer que exclui a história, porque não estava ficando do jeito que eu queria... Estava muito "verde" e evoluiu muito rápido, por isso eu decidi deletar...
Sem mais demoras, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/18

Pov Castle

Havia passado uma semana e eu não podia ter a minha pequena nos meus braços. Iria busca-la hoje. Nossa! Eu estava tão feliz! Rafa não conseguia conter mais a sua felicidade a tinha atá feito um desenho para a irmã.

Preferi não ir ao funeral de Meredith. Só queria esquecer tudo o que tinha acontecido. Já tinha sido mau de mais tudo isto.

Eu queria começar tudo de novo e desta vez ao lado de Kate sem medo de ser pego ou ameaçado por isso. Eu estava pronto para viver meu sonho, ao lado da mulher que amava e dos meus filhotes lindos. E para isso eu tencionava mudar de casa e até mesmo de cidade quem sabe. Eu queria uma casa maior. Um quarto para nós, um para Rafa que estava precisando do seu espaço e outro para o novo membro da família: minha ruivinha linda.

Eu tencionava fazer alguma coisa ainda maior: pedir Kate em casamento. Mas eu não saberia se ela iria aceitar. Sempre gostou da sua independência e isso me deixava receoso.

Quer dizer, eu sabia que ela me amava o quanto eu a amava, mas casar implica passar para um patamar superior, por isso, eu precisava aguardar mais um pouco.

Cheguei no hospital e só pensava em abraçar minha filhota mais uma vez e levá-la de vez para casa. A nossa casa.

Pov Kate

Eu e Rafa aguardávamos ansiosos pela pequena Alexis em casa. Eu não conseguia segurar minhas lágrimas. Finalmente parecia querer estar a dar tudo certo! Eu estava grata por tudo isso. Quer dizer, eu tinha pena do que tinha acontecido a Meredith, mas não fizemos tudo o que podemos. Ela estava doente e sempre recusou ajuda. Não haveria mais nada a fazer.

—Eu vou puder brincar com ela, mãmae? – Rafa, fazia inúmeras perguntas. Eu ri.

—Amor, por favor sossega. Papai deve estar chegando com sua irmã. Você não pode fazer barulho, ela é bebé, Rafa e vai precisar de muita atenção.

—Eu sei, mãmae… Mas é que eu estou tão feliz! – Ele me abraça, com seus cabelos ondulados me fazendo cócegas.

A verdade é que apesar de tudo, eu tinha duas surpresas para Rick. Estava nervosa até para contar para ele, mas eu iria esperar pela noite e depois no dia seguinte eu iria contar para Rafa. Eu nem podia imaginar esse garotinho quando soubesse o que eu tinha para contar.

Castle deveria estar mesmo a chegar. Eu estava ansiosa devo confessar.

Senti a chave rodar a fechadura da porta e eu e Rafa fomos recebe-los de braços abertos. A pequena ruiva dormia tranquilamente nos braços do pai e isso me deixou babada. Ele ficava tão lindo segurando a menina.

—Papai! – Ele corre, abraçando as pernas do pai.

—Olá, filhote! – Eu vejo uma pequena lágrima cair pelo seu rosto. Eu me aproximo e beijo seus lábios. Acaricio a cabeça da pequena e deposito um beijo na bebé.

—Eu vos amo! – Ele nos abraça, falando baixo, para não acordar a pequena.

—Eu tive tanta saudade. – Rafa fala. – Eu posso pegar nela?

—Podemos deixar isso para amanhã, campeão? Sua irmã está dormindo agora. – Rick acaricia a cabeça do filho que assente, feliz, olhando para a irmã.

Pov Castle

Deitei a pequena Alexis no berço, esperando que ela tivesse uma noite sossegada de sono. Ela era um amor. Eu já amava tanto essa garotinha. Eu me sentia tão completo agora.

Eu e Kate resolvemos ir deitar Rafa também. Ele estava exausto. Toda essa energia o tinha desgastado.

Agora era só eu e Kate. Eu estava ansioso por tê-la nos meus braços e ficar olhando para toda a sua beleza.

—Que dia! – Ela se aproxima e nos envolve num beijo apaixonado. O clima começou a aquecer na hora. – Espera! Eu tenho uma coisa para te falar. Ou melhor, duas.

Eu a encaro. Por momentos eu fiquei preocupado. Segurei a sua cintura e afastei-a o suficiente para conseguir olhar nos seus olhos. Estavam com um brilho diferente. Isso me deixou feliz, mas, inquieto.

—Fala.

—Lembra que eu estava passando mal faz uns dias?

—Sim. – Eu começo me preocupando.

—Então eu hoje fui no médico e…

—E…? – Eu engulo em seco, nervoso.

—Bem… Eu estou grávida!

Eu fico estático. Um sorriso gigante instintivamente se forma no meu rosto, fazendo as lágrimas rolando.

—Nossa, Kate! – Eu a abraço forte, chorando de alegria. Eu sentia também as suas lágrimas misturando-se com as minhas.

—Então você ficou feliz? – Nos separamos por uns segundos.

—Se eu fiquei feliz? Eu nem consigo descrever o quanto feliz eu me sinto! Eu te amo! Aliás… Eu vos amo! – Eu beijo a sua barriga, ainda pequena.

—Espera… Ainda não acabou!- Ela limpa as suas e as minhas lágrimas.

—O que agora? – Meu dia já estava tendo surpresas boas demais.

—Lembra daquela caixinha de madeira que me ofereceu no meu aniversário?

—Sim… - Eu rio, preparando-me para tudo.

—Abra-a agora. – Ela pede, trincando o lábio. Eu continuo rindo nervoso. Eu não sabia mais o que esperar. Abro a porta do armário e encontro de imediato a pequena caixa de madeira. Inspiro fundo antes de abrir a caixa. Olho para Kate mais uma vez que, me olha curiosa. Decidi abrir e vejo dois anéis simples em prata. A encaro sério.

—Kate… - Eu seguro os anéis a olhando.

—Richard Alexandre Rodgers Castle, você aceita casar comigo?

Eu estava sem palavras. Katherine Beckett me pedindo em casamento? Era tudo o que eu podia sonhar.

—Rick… Por favor diz alguma coisa! – Ela começa ficando insegura.

—Meu amor… Eu iria te pedir em casamento também… Eu não estava esperando por isto…

—Isso é um sim? – Ela sorri.

—Sim! Claro que sim! – Eu rio, feliz. Aproximando-me dela e distribuindo beijos por toda a sua face, logo depois de enfiar o anel no seu dedo anelar. Kate fez o mesmo comigo.

—Parece que eu me antecipei. – Ela ri, me puxando pela camisa e beijando os meus lábios com ferocidade. Essa mulher sabia como me tratar e isso me fazia amá-la cada vez mais. Se isso fosse sequer possível.

Aprofundo o nosso beijo. Eu sabia que essa noite seria longa. Afinal estávamos noivos e teríamos de festejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.