Inocência que se vai escrita por Mary


Capítulo 19
Asas de seda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718258/chapter/19

As asas de seda encostam-se à áspera parede do casulo. Os olhos cintilantes contemplam o lar doce lar com a sensação iminente de despedida.

Chegou a hora de partir. As asas estão prontas para este desafio. O mundo a espera. Demorou, mas chegou à primavera. 

O cântico dos pássaros nativos encanta as sinestesias, encoraja quando o medo de voar prorroga a saída definitiva, mas ela sabe que o mundo a espera. 

Ela também espera mais de si própria. Não poderá efetivamente abraçar os dois polos de uma só vez, no entanto guardará boas e agradáveis recordações dos lugares por onde tiver a honra de passar. 

As asas batem na soleira. Há tanta vida à sua volta. Um canteiro com flores da estação. Uma criança brincando no balanço. Um casal de velhinhos passeando de mãos dadas. E ela tentando, tentando...

As paredes do infinito são de um tom de azul que até parece sonho e a brisa leve ampara àquela menina moça de beleza incomparável que imprime encanto por onde passa. 

Outubro/2016


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocência que se vai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.