She will always hate me escrita por Moonpierre


Capítulo 1
She will always hate me


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa que escrevi ao ouvir: "She will always hate me" de James Blunt.
https://www.youtube.com/watch?v=L26kI17ZaJk - aqui a música.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718256/chapter/1

 

 

I I I, I never meant to hurt you

It's just something I do

I guess it's not a good excuse

 

 

Naquele canto escuro da festa me entreguei ao Eric. Beijei-lhe os lábios, colocando minhas mãos na cintura dele, para logo depois, passá-las em seu peitoral forte. Rocei a boca em seu pescoço, enquanto sentia sua mão perpassando meu corpo, apreciando cada pedaço da minha pele. Queria ficar ali por toda a vida, inalando o cheiro dele, recebendo suas carícias... 

Por um segundo me esqueci de você, amor. Quando te vi, olhando minha traição com o rosto vermelho vertendo lágrimas, me odiei. Sua raiva e tristeza  eram quase palpáveis. 

Tentei me aproximar de ti para explicar tudo, e você fugiu. Correndo de mim, foi para o jardim da festa. 

—Me perdoe! — a culpa havia entrado no meu ser. Meu coração pesando como uma pedra de duas toneladas. — Por favor, Lúcia. Foi... foi só um beijo.

"Foi só um beijo. Dessa vez. Mais alguns minutos você estaria transando com ele",  minha consciência me avisava, dando-me um sermão. 

Eu nunca quis te machucar. É só uma coisa que eu, às vezes, faço. E eu sei que essa não é uma boa desculpa.

—Estamos terminados — ela proferiu as palavras duramente, me fuzilando com o olhar. — Beijando homens novamente. Isso é inaceitável. — falou como que para si mesma.  

—Eu ainda te amo! — fiquei exasperado. — Me dê mais um chance! Só mais uma. 

—Você já me perdeu, querido. — Lúcia pronunciou as palavras com sarcasmo. — Não há mais chances. Todas as que te dou são desperdiçadas. 

Ela se virou, com a bolsa no ombro. Não olhou para trás e se foi, decidida a nunca mais me ver. 

Deitei no banco, a chuva caindo em torrente por todo meu terno me deixava ensopado. Via ela indo para longe, a blusa branca se destacando. 

"Ela sempre vai me odiar, não importa o que eu fale", reflito.

Essa atração por homens é uma maldição. Como me livrar dela? Já tentei  achar soluções por um breve período de tempo, e nunca consigo acabar com isso...

Meu coração é superficial demais, esse é meu defeito. Beijei o homem que achei atraente, e me esqueci da mulher que amava. Por meros segundos me esqueci. Esse esquecimento me fez perdê-la para sempre. 

Naquela noite me xinguei e fiquei em prantos. Estava com raiva de mim mesmo. 

Tempos depois te vi com outro cara. Doeu. 

O amor recíproco foi embora. Você já está em outra. 

Agora só estou eu, aqui, sentindo a sua falta. 

Nunca fui um bom namorado, eu sei, só que... eu ainda te amo.  

Esse amor é maior do que qualquer atração que pude experimentar por aqueles caras. Tente me entender, Lúcia.

E por favor, me perdoe.

Por favor. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She will always hate me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.