All I Want escrita por MisaneTaylor


Capítulo 9
Você me faz bem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa por não estar postando, mas está difícil com o final de ano ai... Eu queria dar um aviso, esse capítulo vai ser meio tenso e com alguns palavrões até demais... Se você não gosta disso eu peço desculpas, mas a drama do cap. pedia palavras fortes :) Aviso dado, espero que curtam o cap! bjsss ( sim a imagem hoje é da Misa!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718142/chapter/9

POV´s Collin on

 

As férias estavam se aproximando cada vez mais rápido e eu estava tranquilo com a situação da minha vida escolar e emocional. Estava tudo bem, até aquele dia.

Voltando da lanchonete nós tivemos a ideia de ficar um pouco numa praça perto de onde estávamos, ao chegar lá encontramos alguém não muito... Conveniente.

Thiffany e suas amigas estavam bebendo com um cara que eu não consegui ver o rosto por estar de costas.

Quando eu e a Misa percebemos que a maluca estava ali nós tentamos dar meia volta, mas já era tarde. Ela tinha nós visto e começou o circo de horrores...

Thiffany- Espera ai! Essa não é a Susie Usi? Quanto tempo eu não vejo essa garota!

Ela veio até nós.

Thiffany- Vejo que o cabelo cresceu... Que pena, você não merece ele.

Mike cerra o cenho e encara as duas entendendo a situação.

Mike- Então foi você que fez isso com ela?!

Thiffany- Foi sim. A Susie e eu éramos muito amigas na outra escola, não é?

Misa- ... Esse não é o meu nome...

As amigas da Thiffany se aproximaram e ficaram em volta da Misa, elas estavam completamente bêbadas. Eu me segurava para não acabar com aquela garota, eu sabia que se soltasse apenas um pouco da minha raiva, eu ficaria fora de controle.

Alex- Aparentemente ela não sente o mesmo, Regina George de mechas rosa.

Alex se aproxima confrontando Thiffany.

Thiffany- Susie! Você finalmente fez amigos? Acho que eu estava um pouco errada sobre você, você não uma completa vadia antissocial egoísta. Me diz garota, como você aguenta ela? Ela não é ridícula? – Thiffany gargalhava e Misa chorava.

Thiffany agarra o cabelo de Misa e falava agressivamente.

Thiffany- Não é horrível quando ela rouba quem você mais ama? Mesmo todos dizendo que você é melhor! Essa inútil não é nada! – ela gritava.

Misa- Eu já disse que não é minha culpa!!

Mike- Já chega! – ele empurra Thiffany e abraça Misa a protegendo. – não encoste mais um dedo nela, ou eu não vou mais me responsabilizar pelos meus atos!!  

 Eu vejo finalmente o rosto do cara que as acompanhava. Eu fico pálido, era o Ryan. O meu melhor amigo na outra escola, por que estaria aqui? ...

Collin- Ryan?!

Ele me vê e imediatamente sua expressão muda, ele parece envergonhado e culpado.

Collin- Ryan seu traidor!! – eu grito dessa vez.

Ele olha para baixo desviando o olhar e as garotas dão risadinhas maldosas, eu me sinto totalmente decepcionado.

Cindy- Olha só, o delinquente está chateado! Ele tem ciúmes do antigo amigo dele! – Cindy era uma das amigas da Thiffany – Ryan está aqui por que quer, Collin. Aliás, estamos namorando!  

Eu olho chocado para o mesmo que continuava desviando o olhar.  Eu tendo me aproximar dele pronto para dar um soco no meio da cara dele, mas o Gabriel me segura. Eu olho para Gabriel que estava assustado e preocupado.

Thiffany dá um sorriso satisfeito e volta sua atenção para Misa.

Thiffany- Você é o novo namorado dessa vaca? – ela ri – felicidades para você, só espero que você saiba o que ela já fez.

Misa- Thiffany, não!

Thiffany- O que? Você não pretendia contar pra ele? Que você não é mais virgem? Ou que todos do nosso colégio já viram você de vários ângulos – ela ri maldosamente.

Misa chora mais uma vez, ela treme lembrando de tudo que havia acontecido. Eu não me aguento e vou para cima da vagabunda.

Collin- Nunca mais fale conosco – eu seguro seu cabelo firmemente e seguro seu pulso com a maior força que eu poço.

Thiffany- ME SOLTA SEU MALUCO! ESTÁ MACHUCANDO!

Collin- Se você falar sobre esse assunto pra mais alguém de novo, não vai ser só seu pulso que vai ficar marcado – eu a solto.

Cindy e as outras amigas de Thiffany questionaram Ryan de não ter feito nada e eles foram embora.

Nós ficamos na praça todos abalados por tudo que aconteceu.

Alex- Que vaca!! – Alex chuta um banco da praça.

Nina apenas balança a cabeça concordando.

Mike abraça Misa e tenta a fazer parar de chorar. Eu tremia de raiva e pensava no Ryan, o canalha foi contra tudo que nós prometemos, ele sabia muito bem como eu odiava todas aquelas malucas! Como ele pode? Ele é meu melhor amigo! Olha o que elas fizeram com a minha irmã!! Eu bufava e batia o pé, quando Gabriel se aproximou e colocou a mão no meu ombro.

Gabriel- Quer desabafar?

Collin- Desabafar é pra maricas.

Gabriel- Acho que eu já ouvi essa frase num filme do Scooby-Doo – ele ri.

Collin- Eu não consigo acreditar que ele está com aquela... Cretina!

Gabriel- Talvez ele tenha seus motivos...

Collin- Não, você não entende! Ele... É mais! Ele me ajudo, com tudo, quando a Misa estava mal ele que deu apoio pra gente, quando todo mundo julgou e condenou ele que nos deu força pra continuar, quando o vídeo surgiu ele... Ele confortou a Misa, quando cortaram o cabelo dela, foi ele que comprou uma peruca pra ela! Ele foi nosso melhor amigo, sempre!

Gabriel- Collin, se ele fez tudo isso, ele não iria abandonar vocês agora. Deve ter um motivo para isso! Eu tenho certeza!

Eu paro e me acalmo, talvez o Gabriel esteja certo... Ele foi meu amigo nos momentos mais difíceis... Não me abandonaria agora, tenho que ter fé nele.

Collin- É, talvez esteja certo...

Ele sorri para mim, parece menos preocupado e menos tenso.

Gabriel- Você pensa demais... As vezes parece comigo – ele ri.

Collin- Eu tenho que pensar! Eu cuido da minha irmã desde... desde sempre!

Gabriel- Acho que ela não precisa mais que você seja o cão de guarda dela... – ele aponta para o Mike e para a Misa que estão conversando e sorrindo agora. – você percebe também, né? Ele faz bem pra ela.

Collin- Não que eu goste de admitir, mas sim... Ela anda muito mais feliz desde que se conheceram...

Gabriel- Collin, agora é a hora de você viver a sua vida e deixar ela viver a dela! Sem medo.

Eu olho para ele e penso... Era isso que eu sentia? Medo? Medo de deixa-la se machucar novamente? ... Talvez seja realmente a hora de focar somente em mim. Eu sorrio para ele.

Collin- Senhor representante de classe dá bons conselhos – dou uma leve risada.

Gabriel- Eu já disse pra você parar de me chamar assim! – ele olha pra mim incomodado com o apelido

Alex e Nina se aproximam de nós.

Alex- Já estamos indo. Qualquer problema falem pra Nina que ela me chama, ainda sou boa de briga – ela ri orgulhosa de sua habilidade.

Collin- pode deixar!

Gabriel- Boa noite meninas.

Nina- Boa noite Gabriel, Collin.

Alex- Tchau rapeize.

Elas se foram e logo foi o Mike, ele disse que queria deixar a Misa em casa, eu fiquei um pouco incomodado mas lembrei do que o Gabriel disse, então falei que não tinha problema. Ficamos apenas eu e o Gabriel.

Gabriel- Acho que já vou também...

Collin- Já? ...

Gabriel- Está um pouco tarde, e eu estou cansado...

Collin- Eu queria te agradecer por me ouvir hoje.

Gabriel- Não foi nada, era o mínimo que eu podia fazer!

Collin-  Não, é sério, eu fui um babaca com você tantas vezes e você faz isso por mim... Significa muito... Obrigado

Ele fica com as bochechas rosadas e me observa calado, parecia intrigado com o que eu dizia.

Gabriel- Você está dizendo sobre o banheiro e a peça? ...

Collin- É.... – eu passo minha mão pelo meu cabelo um pouco envergonhado.

Gabriel- Eu já te disse que... eu entendi tudo aquilo... você é hétero e pra mim tudo bem...

Collin- Mas pra mim não!! – eu olho para baixo envergonhado.

Gabriel- Como assim?

Collin- Eu não sei exatamente também, você me causas coisas estranhas, eu nunca senti nada assim por ninguém. Eu realmente não sei mais nada!

Gabriel- Você quer saber, realmente?

Collin- Sim... – falo corado.

Gabriel se aproxima de mim e me dá um beijo suave e caloroso. Eu sinto meu coração batendo mais rápido. Sinto a respiração dele fundindo com a minha, meu estomago gela e eu me arrepio. Por que eu fui tão idiota de não perceber isso antes? ... Ele sempre me fez tão bem... O beijo acabou e ele se afasto, eu fiquei bobo.

Gabriel- Collin?

Collin- ...Sim?

Gabriel- Você entende agora? ... – ele parece um pouco angustiado e com medo da minha resposta.

Collin- Sim. – eu sorrio para ele – você é quem me faz bem, e eu não quero nunca mais te machucar. – eu abraço ele.

Ele fica surpreso e me abraça também, assim ficamos ali por alguns minutos até decidirmos ir embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui, espero que tenham gostado até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.