All I Want escrita por MisaneTaylor


Capítulo 10
Eu queria poder esquecer....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Desculpa a demora pra postar... Eu tive alguns problemas pessoais... De verdade... Bem o capítulo de hoje está um pouco grande, mas ele tem grande importância na história, não tem muitos diálogos por que ele mostra mais a parte da visão da Misa, espero que vocês curtam esse formato. Bem, é só isso mesmo, curtam o cap. bjss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718142/chapter/10

 

 

POV´s Misa on

—1 ano atrás-

Eu estava em uma festa, era final de ano, eu nem sei o porquê de eu estar aqui... Uma amiga me chamou e eu tentei fazer uma coisa diferente pelo menos uma vez antes de morrer. Todos estavam com copos de cerveja e a casa estava detonada, “crianças mimadas que não podem enlouquecer perto dos papais” eu ri e pensei. Tudo ali cheirava a vomito e maconha, eu não tinha avisado pro Collin que eu estava aqui, com certeza ele não me deixaria vir aqui. Eu vi vários rostos familiares, pessoas que não falavam mais comigo, pessoas que falavam mal de mim, pessoas que me travam mal, pessoas que nem ligavam pra mim, mas o colégio todo clamava pela existência deles.

E no meio dessas pessoas eu vejo alguém especial para mim, Jake Coopper, ele era meu vizinho na infância e eu tinha uma queda por ele... Mas ele era o namorado da menina mais tóxica da escola Thiffany Scarlett. Eu sempre via ela dando de valentona com as garotas nerds e subornando os professores, ela gostava de se sentir superior... Eu me sinto aliviada por não ser um de seus alvos de Bullying...  Há muitos boatos de que Jake só está com ela por que ele queria ser popular para alguns garotos pararem de encher o saco dele, e que ele nunca gostou dela. Digamos que eu gosto de acreditar nesses boatos.

Eu desvio meu olhar de Jake e vou para uma mesa cheia de bebidas, pego o ponche vermelho e coloco um pouco no meu copo, a música estava tão alta que eu sentia as batidas do meu coração vibrando com as batidas da caixa de som. Eu fui para a área de fora e bebi o ponche, senti uma tontura, mas deixei pra lá, pois pensei que era efeito da bebida, eu nunca tinha bebido álcool na vida. A tontura ficou pior, eu fui para um banheiro e vomitei lá, me sentei no chão e segurei minha cabeça, eu só conseguia pensar “o que está acontecendo?!”, logo um cara chamado Brian Williams entrou no banheiro também, ele viu mim situação e disse que iria ajudar. Brian era o típico atleta babaca, ele não tinha uma boa reputação, eu estava nervosa.

Ele me levou até um quarto escuro, eu não aguentava ficar em pé... Aquele ponche devia estar drogado. Ele disse pra mim esperar, eu estava suando, tinha um pressentimento horrível do que iria acontecer ali... Ele trancou a porta. Eu me joguei no chão e me rastejei até a mesma tentando escapar, mas ele me segurou...  E quando eu percebi, não havia mais escapatória! ... Ele me segurava com força me machucando e eu chorava e tentava gritar por ajuda, mas eu estava tão dopada que não conseguia...

Quando acabou, eu nem tentava resistir mais... Eu me sentia suja... Eu me sentia vazia... Eu me sentia quebrada... Tudo pra mim tinha acabado ali. Brian se levantou e viu que eu não parecia bem, ele me deixou como eu estava e foi embora, um tempo depois o Collin chegou, ele estava desesperado.

Collin se sentou na cama e me enrolou no cobertor que tinha ali, pois eu estava nua. Ele me abraçou e chorou. Foi a primeira vez que eu vi meu irmão chorar.

Ele me levou pra casa e me deu um banho, ele não deixou de primeira vista nossos pais me verem, ele sentia o que eu sentia, acho que é coisa de irmão... Eu estava com vergonha, vergonha de mim, vergonha de existir, vergonha de estar lá aquele dia, de beber o maldito ponche. O Collin via isso em mim. Ele via nas marcar roxas que estavam no meu corpo. Ele via no meu olhar vazio.

Dois dias se passaram e meus pais foram na polícia, fizeram um B.O contra Brian Williams, mas o pior ainda não tinha acontecido... Collin um dia chegou em casa furioso ele quebrou um espelho e mais alguns móveis, quando eu perguntei o motivo da raiva e não quis me contar, mas alguns minutos depois meu celular vibrou... Várias pessoas da escola me mandaram um vídeo. Collin implorou pra mim não ver, ele gritou comigo quando eu dei o “play”, pra ver minha vida desmoronando na frente dos meus olhos. O vídeo era da festa, mais especificamente, do Brian. Foi no momento que ele abusava de mim. Eu olhei chocada para Collin que olhava para o chão com raiva.

Misa- Isso se espalhou?

Collin- Eu... Misa, dá pra esquecer isso?

Misa- Esquecer isso?! Tem um vídeo meu sendo violentada e agora a escola toda está vendo!!

Eu começo a chorar e hiperventilar, entrando em pânico. Collin me abraça forte tentando me acalmar.

Collin- Misa, eu juro por tudo que é mais sagrado. Nós vamos acabar com esse cara na justiça e ele vai pagar por tudo que ele fez com você! Eu prometo.

Eu abraço ele com mais força e choro, deixo tudo que estava dentro de mim sair.

Algumas semanas depois, eu fui no médico. Eles disseram que tirando os hematomas no meu pulso (de tanto ele me segurar) estava tudo bem... Recomendaram uma ajuda psicológica e pomadas para as feridas. Eu sai do hospital e fui para a delegacia Collin me esperava lá. Com ele estavam o delegado e mais um policial. Eu não me sentia confortável em contar o que aconteceu para eles, mas... Era necessário. Eu mostrei o vídeo para eles e contei o que aconteceu antes, na festa. Eles falaram que eu estava certa em contar e com essas provas não tinha como não pega-lo! Isso me deixou um pouco feliz.

Dias depois eu vi nos jornais que Brian tinha sido preso por abuso de incapaz. Naquele dia eu chorei de felicidade e alivio. Collin e meus pais comemoraram, todos estávamos felizes.

Messes se passaram eu tinham superado tudo que tinha acontecido, graças a terapia que meus pais me colocaram. Eu tinha até começado a namorar Jake Coopper! Ele era incrível, gentil, inteligente, de tirar o folego! Eu estava feliz de novo, eu tinha feito novos amigos e as pessoas esqueceram aquele vídeo! Mas por algum motivo, as coisas não um mar de rosas sempre e nós descobrimos isso das piores formas.

Soltaram novamente o vídeo no grupo do facebook da escola, um usuário anônimo, todos voltaram a comentar. Nós corredores, as pessoas me encaravam e cochichavam. Apenas uma pessoa não foi afetada pelo vídeo, Thiffany Scarlett, que se divertia com a minha desgraça. Ryan e Collin ficavam espalhando palavrões para todos que cochichavam, como se isso fosse resolver alguma coisa.

Jake parecia um pouco incomodado com tudo. Então foi ai que tudo ficou pior. Thiffany começou a fazer os professores me odiarem, e espalhou milhares de boatos, ela e as amigas delas começaram a jogar meus livros no chão toda vez que me viam.

Eu não entendia o porquê de tudo isso... Foi numa bonita manhã de quarta-feira que eu entendi. Jake veio falar comigo, ele parecia confuso. Ele me disse que a culpa de tudo isso que estava acontecendo comigo era dele, Thiffany estava com ciúmes e queria voltar com ele, ela me via como um obstáculo e por isso estava fazendo tudo isso. Ele decidiu que era melhor terminar para que ela parasse de tentar me machucar. Eu fiquei obviamente triste, mas também fiquei feliz por ele se preocupar comigo. No final da tarde, quando todos estavam indo embora Thiffany gritou no meio da multidão.

Thiffany- Parada aí vadia! – ela parecia espumar de raiva –

Eu me virei como todos em minha volta. Ela apontou para mim e veio com passos rápidos na minha direção agarrou o meu cabelo e olhou nos meus olhos.

Thiffany- Você acha que é melhor que eu, é? Ele só gosta de você por que você é uma coitadinha! Logo, logo ele vai voltar correndo pros meus braços!

Misa- Mesmo depois que a gente está separado ele não te quer? – eu dou uma risada divertida –

Thiffany- Ah sua.... – ela começa a puxa meu cabelo em várias direções –

Misa- Para!!!! Sua maluca!!!

Thiffany- Maluca? Você não viu nada! Meninas! – ela chama suas amigas que lhe dão uma tesoura grande e afiada – sabe, ele me disse que ama o seu cabelo. Ele disse que ele é delicado como o de uma boneca, vamos ver se ele ainda vai achar isso quando eu acabar aqui!

Todos em volta começam a cochichar, mas ninguém faz nada para para-la. As amigas de Thiffany me seguram e eu grito pedindo para ela não fazer aquilo. 

Thiffany- Opa! – Ela joga uma mecha de cabelo para cima e começa a cortar o resto –

Eu choro e grito por ajuda, mas ninguém vem. Quando meu cabelo está todo no chão as amigas de Thiffany me largam. E eu fico ali chorando, todos vão embora e Collin chega.

Misa- Onde você estava? ...

Collin- Eu... Fui com o Ryan numa loja pra matar aula... Não imaginava que isso iria acontecer... – ele me abraça – Me desculpa...

Misa- Não foi culpa sua... – eu limpo minhas lágrimas e me levanto – Vamos...

 

—1 ano depois -

 

Chegando com o Mike em casa eu termino de contar o que aconteceu no antigo colégio, ele parece chocado.

Mike- Você é tão forte Misa...

Misa- O que? Não...

Mike- É sim! Você sobreviveu a tudo isso, não sei se eu aguentaria...

Misa- É que eu tenho um certo imã pra problema... Estou até estranhando que nada tenha dado catastroficamente errado nessa nova escola.

Mike- Não está dando errado por que você tem a gente agora! – ele sorri calorosamente –

Misa- É.... – sorrio também –  

Ficamos na frente da porta da minha casa, eu me sentei no degrau da escada de entrada e ele fez o mesmo.

Mike- Ah, Misa... Tinha uma coisa que eu queria perguntar pra você desde que começamos essa conversa

Misa- O que?

Mike- Quer namorar comigo?

Eu fico muito surpresa e minhas bochechas coram. Mike sorri e segura minha mão, me olhando.

Misa- E-eu... Mesmo depois de saber tudo você ainda gosta de mim?

Mike- Eu acho que eu e o Dragão compartilhamos o mesmo sentimento em relação à você, queremos te proteger, eu gosto de você independente do que aconteceu antes, e saber do seu passado só me deixa mais apaixonado por você, você me mostra o quão guerreira você é e o quanto você confia em mim... Então, sim... Eu gosto de você e eu quero te proteger... Por que você lutou sozinha por tempo demais...

Meus olhos ficam marejados... Eu abraço ele com força.

Misa- Sim!

Mike- Sim?!

Misa- Eu quero namorar com você! – eu dou uma leve risada –

Ele me abraça também e logo segura meu queixo, me dando um beijo suave, carinhoso e apaixonado. Eu me levanto e me viro para a porta, dou um último abraço nele e entro em casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.