My Light, My hope escrita por Ann


Capítulo 9
Juntos parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hey segundo dia de bomb espero que gostem.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718110/chapter/9

—Há Thales , isso foi tão fofo (e direto) mas

—Você não corresponde.

—Não fique triste Thales, eu te amo  mas, não da mesma maneira, você sempre foi como um irmão pra mim e , eu , estou gostando de outra pessoa agora.

—tudo bem , eu só queria   esclarecer .

Peguei sua mão e sorri para ele.

—Isso não muda nada entre nós? Não é mesmo?

Ele piscou e balançou a cabeça antes de olhar para mim com seu sorriso habitual.

—Não, não muda.

Estava saindo da escola quando alguém me  puxa pela mochila.

—Oi posso ir dormir na sua casa hoje? Meus pais vão dar uma daquelas festas chatas da alta sociedade e eu não gostaria de comparecer então...

—Claro Rosa eu só vou checar com meus pais e depois eu confirmo ok?

—Tá até mais tarde.

Convencer meus pais foi fácil, difícil foi aguentar a fúria da Rosa assim que ficamos sozinhas no meu quarto.

—POSSO SABER QUE CENINHA FOI AQUELA COM O THALES NO PORÃO?

—Como você sabe ? Pera foi você que?

—É fui eu ,eu e o Lysandre. Nós fomos procurar o bloco de notas dele e vimos aquilo.

—O-o  L-Lys?  -Gaguejei.

Ela respirou fundo

—Me conta tudo oque aconteceu desde o começo.

Contei para ela tudo que aconteceu no porão e depois que terminei ela estava mordendo o lábio pensativa, sério aquela garota era perfeita e mesmo com uma cara de preocupação era linda.

—Bem Lynn, o Lys não sabe disso , Você PRECISA falar com ele .

—E porque eu PRECISO falar com ele?

—Bem é óbvio não? Ele gosta de você e, você não esconde que também gosta dele.

~Rosalya~

                Após chegarmos na casa do Lys e do Leigh no dia da praia eu olhei para ele e fale : Desembuxa .  Ele contou que gostava de Lynn desde as primeiras semanas dela na escola, e confessou que queria  contar para ela mas não sabia como fazer isso.

Depois  disso fiz questão de descobrir os lugares em que ela ia depois das aulas e dava um jeito para que eles se encontrassem.

Daí hoje eu consegui (Arrancar) uma informação de que ela ia ver uma coisa no porão e botei  meu plano em ação, botei o bloco do Lys lá durante o intervalo, mas logo que chegamos laá vimos o Thales e a Lynn, Lys simplesmente saiu e foi em direção a saída saí logo atrás decidida a esclarecer as coisas com a Lynn.

Mas agora visto do ponto de vista dela...

—Fala com ele, amanhã depois das aulas durante as atividades dos clubes, vai até o primeiro andar. Vou fazer vocês se encontrarem por lá.

—Rosa você já fez muito vindo até aqui e me ouvir , você não precisa fazer isso.

—Garota se toca se eu não fosse sua amiga eu estaria ajudando mesmo assim.

—Tá já vi que não adianta discutir com você.

—Bom –Falei abrindo o guarda roupa dela- a ocasião pede o look perfeito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Light, My hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.