My Light, My hope escrita por Ann


Capítulo 8
Juntos? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente começamos a bomb dessa semana e para vocês teremos um capitulo por dia até o domingo então espero que apreciem boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718110/chapter/8

—Achei!

—Oh muito obrigado Lynn.

—De nada –falei sorrindo-Vamos  avisar os outros.

Quando chegamos as meninas estavam tentando aclamar o Thales.

—O que houve?

—Aquele cara que estava te perturbando antes. Ele começou a encher a Suzana , ninguém, ninguém mexe com a minha irmã.

—Calma mano eu teria batido nele se ele tentasse algo, sabe que eu sou durona.

—Acho que já deu de praia por hoje não é mesmo?

Rosa ,Su e eu nos trocamos antes de nos encontrarmos com os rapazes.

Fomos todos para casa.

De noite

Ding dong

Saí correndo do banho e me vesti de qualquer jeito.

—Já vai!

Quando abri a porta minha tia (é já considerava minha família ) entrou carregada com sacolas.

—Oi tia, para que tudo isso?

—Para  nós , resolvi ficar aqui até seus pais voltarem, e melhor ainda , vamos fazer uma festinha do pijama só nós duas hoje a noite.

—Que ótima noticia, mas se me dá licença eu tenho que terminar de tomar banho.

Foi legal ficar com a tia Agatha ela é um amor de pessoa , faz  eu me lembrar da Rosa.

Algumas semanas se passaram, meus pais voltaram de viajem , eu me reaproximei dos meus velhos amigos...

Depois da aula de educação física achei um bilhete em meu armário: “ Me encontre no porão após as aulas .“

Quem será que mandou isso? Bom a melhor maneira de descobrir era indo lá.

Passei o resto das aulas tentando descobrir quem poderia ser.

Assim que as aulas acabaram fui em direção do porão .Quem será?

Respirei fundo e abri a porta.

—Oi-Ele me disse com um sorriso tímido-Você veio!

—Olá , por que queria me encontrar aqui? Você não deveria estar no clube de artes Thales?

—Tenho , mas antes eu queria esclarecer uma coisa, isso me consome a anos e, bem não sabia como resolver então...

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele veio até mim , segurou meu rosto nas mãos e me beijou.

Fiquei tão surpresa que só depois fui pensar na porta batendo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é gente os capitulos estão curtos mas é porque eu trabalho e só tenho a noite e alguns finais de semana para escrever mas espero que gostem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Light, My hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.