One-short: Luz e escuridão escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza, que assim como eu, muita gente ficou p da vida quando o Loki se tornou o maior empata do anime (desculpem as fãs dele). Essa é uma one short Yui+Balder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718095/chapter/1

Balder-san havia me arrastado para longe de todos. Estávamos em um canto afastado do Instituto onde era um pouco escuro.

—_Balder-san... Hum... Tem a cerimônia da iluminação.

—_O que você sente por mim?__ Sua pergunta me pegou de surpresa.

—_Hã__ Ele segurou meu ombro firmemente com uma das mãos.__ Ai.

—_É o Loki? É por que você ama o Loki?__ Eu nunca o havia visto alterado daquela maneira.

—_Balder-san, do que você está falando?

—_Ah entendi.__ Ele deu alguns passos para trás.__ Sendo assim... Farei com que você veja só a mim.

Ele se aproximou lentamente, rodeou minha cintura com uma de suas mãos, com a outra tocou meu rosto e seus lábios tocaram os meus em um beijo suave. A choque me tomou por alguns segundos e de repente as suas ações fizeram sentido: a forma como me olhava, sua expressão inconformada com a separação dos grupos das barracas e suas palavras tão carregadas de sentimentos. Como pude não perceber antes?

Quando ele se afastou seus olhos azuis estavam brilhantes e ansiosos. Corei praticamente até a raiz dos cabelos. Mesmo envergonhada, minha atenção era toda dele.

—_Já disse isso antes, mas não me importo de repetir... Você me vê como eu realmente sou. Você é especial pra mim. O seu sorriso, a sua preocupação, a sua dedicação, tudo em você me faz querer ficar sempre ao seu lado, porque eu te amo.__ Sua confissão tocou meu coração de um jeito que nunca tinha acontecido antes.

—_Balder-san...__ Minha garganta parecia estar presa. Ele me abraçou e eu deixei meu rosto afundar em seu peito.__ Também te amo.__ Minha voz saiu abafada, mas soube que ele havia escutado quando me afastou para poder me olhar nos olhos.

Nesse momento toda a feira se iluminou ao longe e a luz refletiu em seu sorriso sincero. Também sorri. Entrelaçamos nossas mãos e vi sua algema se desfazer. Seus trajes se tornaram os de um deus e antes que percebesse saímos voando até o alto do Instituto. Aterrissamos no terraço. As luzes lá embaixo formaram um lindo contraste com a noite. Luz e escuridão. Era como se o dia e a noite quisessem se fundir.

—_Quero que seja minha namorada a partir de hoje.__ Sussurrou ao meu ouvido.

—_S-Sim.__ Acabei gaguejando.

Podia sentir meu corpo recostado ao seu, seus braços me rodeando e seu rosto repousando sobre o meu ombro direito.

—_Feliz Natal.__ Ele disse.

—_Feliz Natal.__ Consegui responder sem gaguejar dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-short: Luz e escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.