White Horse escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores!!

Gente, estou repostando essa estória com algumas melhorias.
Percebi que isso era possível e fiz algumas alterações, acréscimos.
Espero que gostem.

Comentários são sempre bem-vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718065/chapter/1

E, desde o primeiro olhar, cheiro e toque, desde a absoluta primeira vez eu me apaixonei, foi você aparecer em minha frente para que eu entregasse tudo que havia em mim em suas mãos.

Entreguei-te tudo, te dei todas as cartas para que você me destruísse e foi exatamente isso que fez.

 

Say you’re sorry, that face of an angel

Comes out just when you need it to

As I paced back and forth all this time

‘Cause I honestly believed in you

 

Diz que sente muito, aquela cara de anjo

Aparece somente quando você precisa

Eu andei para trás e frente todo esse tempo

Porque eu sinceramente acreditei em você

 

 

Foi com meus 11 anos onde tudo começou. Na estação de trem, você era, não... você é absolutamente lindo, só que não passava de um menino esnobe e com uma criação terrível. Essa também foi a primeira vez que me machucou…

Como o meu coração tão inocente e puro poderia entender o abismo de diferenças que havia entre nós?! Eu nunca soube explicar.

O tempo passou, meses e anos se passaram, cada palavra podre e gesto seu era pior que mil Crucius.

Você só sabia me ferir, mas foi no nosso quarto ano que tudo mudou, depois do baile pra ser especifica… Você me procurou e eu fiquei sem entender.

 

Holding on the days drag on

Stupid girl

I should’ve know, I should’ve know

 

Esperando os dias se arrastarem,

Garota estúpida

Eu deveria saber, eu deveria saber

 

 

— Granger! – Você me olhava sugestivamente.

— Sai daqui, Malfoy, não quero perder meu precioso tempo com você. – E foi no meu revirar de olhos, depois dessa frase, que você me puxou e nosso primeiro beijo aconteceu.

Fiquei sem fôlego, pensei que estava sonhando e minha mente estava me pregando peças novamente.

— Você esta linda essa noite, Granger. – Seu sorriso de lado me encantava, no entanto lhe dei um tapa na cara, saí correndo e chorando.

Isso só podia ser uma aposta, uma brincadeira daqueles seus amigos cobras como você.

Passei horas no banheiro da Murta chorando, sai de lá sem saber muito bem se estaria muito encrencada se alguém me encontrasse pelos corredores…

Depois desse primeiro beijo - um beijo roubado diga-se de passagem -, passaram-se dias e nada mais aconteceu, você continuava a me humilhar e eu continuava a te ignorar e a ser forte na frente de todos.

Fui absolutamente pega de surpresa quando duas semanas depois, em um sábado, recebi uma coruja com um pergaminho com o selo dos Malfoy’s. Abri-o hesitante. Era sua letra no pergaminho, me sentei para ler.

 

Querida Granger,

 

Encontre-me na torre de astronomia daqui a duas horas. Irei explicar o que aconteceu comigo no dia do Baile. Espero mesmo que vá, esse nó na garganta esta me matando.

Responda-me pela mesma coruja... Aliás o nome dela é Fergus e ele gosta de um leve carinho antes de entregar correspondências.

 D. M.

 

I’m not a princess

This ain’t a fairytale

I’m not the one you’ll sweep off her feet

Lead her up the stairwell

This ain’t Hollywood

This is a small town

I was a dreamer

Before you went and let me down

 

Eu não sou uma princesa

Isso não é um conto de fadas

Eu não sou aquela que você quer agradar

Conduzida pela escadaria

Isso não é Hollywood

Esta é uma cidade pequena

Eu era uma sonhadora

Antes de você chegar e me por pra baixo

 

 

Fui ao seu encontro, meu coração deu saltos ao final da carta. Ali, longe dos olhos de todos, começamos um romance escondido, afinal, ninguém poderia saber – nunca entenderiam. Você me disse que estava apaixonado, que dizia tudo aquilo por fingimento e que aquilo lhe doía.

Eu acreditei. Você parecera tão sincero.

Só que mais uma vez eu fui enganada pela pureza de meu coração e não pude enxergar a verdade.

 

Now it’s too late for you and your white horse

To come around

 

Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco aparecerem

 

 

Estávamos felizes, você me mandava cartas e presentes e eu também te retribuía da mesma forma.

Éramos como os casais de contos de fadas trouxa. Tudo dava certo e éramos perfeitos juntos mesmo sendo quem éramos.

O dia que vi você conversando com a Pansy sobre nós me pegou desprevenida... Não havíamos combinado segredo?

Encostei-me na parede e fiquei a escutar.

— Draquinho, como está o romance com a sangue ruim da Granger? – Pansy lhe perguntava acariciando seu corpo.

— Está tudo certo, Pansy, ela esta caidinha por mim. O plano não poderia estar melhor. – Você disse com um sorriso de lado, debochado.

Depois daquelas suas palavras não consegui mais ficar escondida, me veio um choro terrível e entreguei minha posição.

Você veio correndo ao meu encontro, me abraçou e ficou ali, eu não tinha forças pra te empurrar e nem minha voz conseguia encontrar, só fiquei ali, sofrendo pelo que disse e sendo consolada por você.

Desapareceu assim que escutou vozes no corredor, eu fui para o corujal, tinha que dar um fim nisso. Fergus já estava acostumado comigo e quando me viu veio feliz. Amarrei minha carta em sua perna e desapareci para o dormitório feminino da Grifinória. Naquele dia não fui jantar.

 

Maybe I was naive, got lost in your eyes

And never really had a chance

My mistake: I didn’t know to be in love

You had to fight to have the upper hand

 

Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos

E nunca realmente tive chance

Meu erro, eu não sabia estar apaixonada

Você teve que lutar para ter a vantagem

 

I had so many dreams about you and me

Happy ending

But now I know

 

Eu tive tantos sonhos sobre você e eu

Finais felizes,

Mas agora eu sei

 

 

 

Depois de dois dias veio sua resposta para minha carta.

Querida Mione,

 

Eu te amo, Mi! Por favor, permita-me explicar aquilo que ouviu pessoalmente! Me dê mais uma chance, me encontre na torre de astronomia. Foi lá onde tudo começou e lá que quero me acertar com você.

 D. M.

Meu coração disse que ele merecia essa chance, ignorei totalmente a razão e fui.

Chegando lá, senti cheiro de rosas e fiquei surpresa, pois você não estava em nenhum canto, no entanto aquele lugar estava tomado por rosas de todas as cores, uma toalha ao centro estendida com todas minhas comidas favoritas. Isso me deixou emocionada.

— Draco, Draco, por favor, aparece. – te chamava em uma mistura de felicidade e duvida.

— Oi, Mione – você apareceu nas escadas com um buquê em uma mão e uma caixa de joia em outra.

— Oh, Draco, o que é tudo isso? – perguntei com lágrimas que teimavam em rolar por minha face.

— Ora, Granger, esse é meu pedido de desculpas! Espero que aceite e que me deixe explicar tudo enquanto jantamos, trouxe apenas o que você gosta. – ele me sorriu de canto.

— Ok… Poderá contar tudo. – disse isso enquanto lhe abraçava apertado.

— Antes, gostaria de prender essa joia em você. – ele me estendeu a caixinha a qual peguei.

Cuidadosamente abri: ali havia um colar, um coração esmeralda que era realmente encantador. – Espero que possa usar isso como símbolo do meu amor por você. – virei de costas para ele e deixei que o mesmo fechasse o colar em volta do meu pescoço.

Depois de toda explicação e nosso jantar incrível tudo ficou bem, ele não podia estar mentindo pra mim, não depois de tudo que andava fazendo.

Ficamos mais um ano sem nenhuma desavença. Tudo estava as mil maravilhas e eu me via cada dia mais perdidamente apaixonada por aquele loiro sonserino.

Em uma ronda minha como monitora escutei gemidos no fim de um corredor, segui silenciosamente até a origem dos sons e adivinha? Lá estava o dono dos meus suspiros apaixonados dando uns “amassos” na Parkinson. Eu só podia estar vendo errado, não era possível, não ele, não comigo, não novamente…

Arranhei minha garganta e eles me olharam assustados.

— Malfoy, Parkinson, vocês estão em detenção, sábado às 09h00 na sala dos troféus. Vocês irão limpar cada um deles e sem magia. E já ia me esquecendo: 50 pontos de cada serão retirados, agora, boa noite.

Saí em disparada, já estava quase chorando na frente deles, eu não daria esse gostinho para o Malfoy, não mais…

 

That I’m not a princess

This ain’t a fairytale

I’m not the one you’ll sweep off her feet

Lead her up the stairwell

This ain’t Hollywood

This is a small town

I was a dreamer

Before you went and let me down

 

Eu não sou uma princesa

Isso não é um conto de fadas

Eu não sou aquela que você quer agradar

Conduzida pela escadaria

Isso não é hollywood

Esta é uma cidade pequena

Eu era uma sonhadora

Antes de você chegar e me por pra baixo

 

Now it’s too late for you and your white horse

To come around

 

Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco

Aparecerem

 

 

Ouvi sons apressados vindo atrás de mim, sequei as lágrimas e me virei com a máscara mais fria que pude colocar em minha expressão.

Era o Malfoy, com olhos sôfregos e uma postura totalmente torturada.

— Mione, me desculpa, ela me agarrou e… eu… eu não pude… eu não consegui… eu… – ele me olhava em súplica.

— Malfoy, espero que vá logo para seu quarto, senão garanto que mais pontos lhe serão retirados e sua detenção ficará maior. – disse isso na voz mais distante que pude.

— Mione, por favor, não me importo com os pontos ou com minha detenção! A única coisa que me importa é seu perdão, por favor, Mi. – Ele já estava de joelhos, chorava desesperado em minha frente e eu não o perdoaria, não de novo, meu coração estava se despedaçando, minha garganta queimava, mas mesmo assim, a hora do perdão já havia terminado.

— Para você é Granger, nunca mais dirija a palavra a mim, passar bem Malfoy. – Virei-me antes que eu voltasse atrás nessa decisão, assim seria melhor.

 

And there you are on your knees

Begging for forgiveness, begging for me

Just like I always wanted but I’m so sorry

 

E aí está você sobre seus joelhos

Implorando por perdão, implorando por mim

Como eu sempre quis, mas eu sinto muito

 

 

Os dias se passaram, tudo era incrivelmente e absolutamente torturante. Olhar pra ele me doía.

Minha boca secava e parecia que labaredas de fogos habitavam meu coração, só que percebi tarde demais que não era para nosso romance ter começado, que isso estava sujeito ao fracasso antes mesmo de seu início.

Foi mortal quando compreendi isso. Só que eu iria superar, iria arrumar alguém melhor, sair de lá, me mudar assim que a escola acabasse.

Agora faltava pouco, foram sete anos nessa nossa loucura, nossos vais e vens, foram muitos perdões, agora eu deveria me perdoar e seguir em frente.

Olhar pra trás nem pensar, ele era um pedaço de mim. Só que eu iria enterrar.

 

‘Cause I’m not your princess

This ain’t a fairytale

I’m gonna find someone someday

Who might actually treat me well

This is a big world

That was a small town

There in my rearview mirror

Disappearing now

 

Porque eu não sou sua princesa

Isso não é um conto de fadas

Eu ainda vou achar alguém algum dia

Que realmente me trate bem

Esse é um mundo grande

Aquela era uma cidade pequena

Lá no meu retrovisor

Desaparecendo agora

 

And it’s too late for you and your white horse

Now, it’s too late for you and your white horse

To catch me now

 

E é tarde demais pra você e seu cavalo branco

Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco

Me alcançarem agora

 

Try and catch me now

 

Tente me alcançar agora

 

It’s too late to catch me now

 

É tarde demais pra me alcançar agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem leu até aqui, obrigada mesmo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Horse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.