Hoka No Naruto escrita por HIDAN


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718004/chapter/1

ALDEIA OCULTA DA FOLHA. 9 ANOS ANTES DO COMEÇO DA HISTÓRIA.

Era noite na aldeia, as ruas de Konoha estava enfeitadas, era facilmente notável que a vila estava em festa as pessoas riam e se divertiam muito, no entanto em uma rua específica era possível notar que um casal discutia, em dado instante a mulher dera um tapa na cara do homem loiro e foi embora batendo o pé dizendo que estava tudo acabado entre os dois, Minato então foi a um bar afogar as mágoas e passara a encher a cara enquanto cantava uma morena que entre nós era incrivelmente gostosa, ambos já bêbados foram a um motel onde tiveram um sexo sem censura, pela manhã os dois seguiram caminhos diferentes com a promessa de que o que aconteceu naquele dia fosse esquecido.

No entanto aquela noite trouxe algo que nenhum dos dois esperava.

Dois meses depois Senshi a morena daquela noite aparecera no escritório do Yondaime alegando estar grávida e o canalha a acusara de estar tentando dar o golpe do baú nele e milhares de outras coisas. Com um estalar de dedos um par de ninjas da Anbu apareceram ajoelhados a sua frente, o homem mandara que eles expulsarem aquela mulher da vila. Ele não poderia permitir que sua Kushina descobrisse que ele havia se aproveitado de um rompimento momentâneo dos dois para se deitar com outra mulher, o homem teria que fazer de tudo para se livrar daquela mulher. Ele dera uma pequena para ela e a mandara embora da aldeia.

A exilada viajou até um país distante sendo escoltada por ninjas da Anbu que tinham como função impedir que ela voltasse para sua aldeia, eles nada fizeram contra sua integridade física e moral. Somente impediriam que ela voltasse. A mulher comprou uma pensão naquela região fria e passou a viver ali administrando o lugar até o nascimento de seu filho.

Naruto nasceu em uma noite fria de inverno sendo entregue aos braços de sua mãe abrindo os olhos o pequeno bebê viu pela primeira vez sua mãe Senshi que lhe admirava com seus belos olhos verdes.

NO PAÍS DO FERRO, 7 ANOS APÓS O NASCIMENTO DE NARUTO, 8 APÓS CHEGADA DE SENSHI.

Naruto

Eu posso dizer que os meus primeiros cinco anos foram extremamente felizes, a minha mãe era além de dona da pensão, como também minha professora, minha Sensei e acima de tudo minha grande amiga. Nós tínhamos uma vida boa, sem luxo é verdade, só o suficiente para vivermos felizes juntos.

Pelo menos fora assim até a chegada daquele velhote careca que nós encontrou. Eu nunca havia visto a minha mãe tão furiosa como ela estava naquele dia, em toda minha vida nunca vi ela agir assim, nem quando eu quebrei minha cama de tanto pular, nem quando eu usei seu vaso preferido como alvo de kunais, nem mesmo quando eu derrubei a estante com seu porcelanato mais valioso (como eu ia saber que a estante não aguentaria ser um gol).

— Nós não vamos voltar pra aquele lugar Sarutobi — Disse a minha mãe já furiosa socando a mesa da cozinha, tal ato resultou na destruição da mobília, ela estava de pé encarando o velho com uma feição irritada o suficiente para arrepiar até os pelinhos do meu saco, mas o mais impressionante é que nem isso fez o velho esboçar quaisquer reações.

— Como eu disse antes, konoha está realmente necessitando das suas habilidades e eu preciso que você volte para a aldeia comigo Senshi. Você já foi uma das nossas melhores interrogadoras. Eu soube a injustiça que você passou e... — dizia ele de maneira séria até que minha se intrometer.

— Isso foi a quase oito anos, você realmente espera que eu acredite que só agora você descobriu sobre tal injustiça? Ou será que só veio me procurar agora, pois era mais conveniente me ter longe enquanto não fossem necessários os meus serviços? não é Hiruzen? — Ela havia dito com o mais puro sarcasmo.

— Senshi... Acredito que você esteja se esquecendo de com quem está falando. — Disse o velho, que agora eu sabia que se chamava Hiruzen, e depois disso eu parei de respirar do local de onde eu estava escondido.

— Acho que você que está se esquecendo das coisas Sarutobi, eu já fui membra da Anbu, você não poderá me intimidar tão fácil assim. — Disse minha mãe enquanto enrolava uma mexa de cabelo em seu dedo indicador esquerdo e olhava as unhas da mão direita.

— Humpf... Eu não queria ter que usar isso, mas... Karoto foi capaz de fugir da prisão de sangue, e pelo que meus informantes descobriram, ele está lhe procurando — disse o velho e isso fez minha mãe ficar estática. — seria realmente difícil ter que se proteger e proteger o pequeno Naruto, não concorda?

— Compreendo — depois disso minha mãe abaixou a cabeça — O senhor têm ideia do que meu filho vai passar naquele lugar?

— Sim, eu sei... mas konoha precisa de você e lá vocês estarão em segurança — disse o velho de olhos fechados e dando as costas para minha indo em direção a porta — Vocês voltam amanhã.

—~-~-

Eu e a mamãe estavamos no meu quarto ela selava os meus pertences dentro de uns pergaminhos, e eu estava sentado no canto da cama de cabeça baixa.

— Naruto, onde está o seu... — disse antes de eu a interromper.

— Haha-ue. Nós temos mesmo que ir embora? — Depois disso ela se sentou ao meu lado me deitando em seu colo.

— Sim Musuko infelizmente, sim...

— Mas porque? — disse batendo os pés Nós somos felizes aqui, a senhora disse que não poderíamos mais ficar tanto tempo juntos, vamos pra longe de casa, então porquê temos que ir?

— É complicado tentar explicar para você — ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios ao perceber que eu iria criticar — Escute Naruto, nesse lugar aonde vamos é provavel que você vai experimentar um monte de dor e sofrimento. Mas sempre Lembre-se de quem você é, você é um menino de ouro que sempre se importa com os outros antes de consigo, você não poderá se tornar um samurai então Encontre um novo sonho e não pare de tentar até que ele se torne realidade. Consiga amigos não precisam ser muitos, apenas que sejam leais e não os deixe escapar. lembre-se eu sempre vou ficar com você, porque eu te amo.

—~-~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoka No Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.