Cicatrizes e Marcas do passado escrita por LemonWho


Capítulo 3
Capítulo 1:Como tudo começou-parte 3: A despedida


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será mais curto por ser o desfecho das outras duas partes. Então irei postar o próximo capítulo ainda hoje, aguardem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718000/chapter/3

POV AKANE

Então corri pois achei que fosse algo sério e que precisassem de mim. 

Para minha surpresa, quando cheguei no local, estava tudo escuro. Quando de repente, as luzes se acenderam e quem estava ao fundo era a princesa Azula.
— Que bom que você veio Akane, feliz aniversário aliás. É uma pena isso acontecer, você batalhou tanto para chegar aqui e ter seu lugar no mundo. Eu sinto lhe informar, mas você é uma ameaça a nação do fogo. Sua existência já nos deixa fracos e perdedores.
— Do que você está falando, Azula? Eu nunca fiz nada de ruim para ninguém! Muito menos a minha nação.
— Errado, você é uma ameça para mim, a princesa da nação e futura senhora do fogo. Eu sinto muito, mas ao contrario de você, eu nunca tive que lutar para conseguir poder, eu tinha tudo isso naturalmente. Você ameaça a minha existência, então aproveite seu aniversário, porque será o seu último.
Ao dizer isso, Azula começou a jogar bolas de fogo em mim, seguidos de raios e ataques diretos. Eu sabia que seu objetivo era me matar, mas eu tinha que fugir com meu pai para fora da nação do fogo. Então consegui criar uma distração me envolvendo em um imenso campo de fogo e despistei Azula por pouco tempo, pois sabia que ela iria na minha casa atrás de mim.
Consegui chegar em casa e dizer ao meu pai que Azula queria me eliminar.
Então pegamos nossas coisas crucias, inclusive as espadas gêmeas de meu pai como segunda forma de proteção e estávamos indo para fora da nação, quando me lembrei de algo importante:
— Pai, me encontre na floresta, preciso me despedir do Zuko.
— Filha, é muito perigoso.
— Eu preciso pai, por favor.
— OK filha, caso algo ruim aconteça, vá para Ba Sing Se, eu tenho uma velho amigo que mora lá. Seu nome é Yuri.- disse meu pai desconfiado
— Pai, nada de ruim vai acontecer. Nós vamos nos encontrar. Eu prometo!
— Sei disso. Eu te amo, meu pequeno floco de fogo. Nunca se esqueça que tenho orgulho da garota que você se tornou.
Então saí correndo, e ao chegar ao quarto de Zuko, ele não estava lá. Estava sem tempo, tive que me despedir em um pergaminho:

"Meu amigo Zuko,

Sinto muito não poder me despedir. Estou indo embora da nação do fogo. Não importa o que digam de mim, que sou uma ameaça ou uma traidora, não acredite nisso. Lembre sempre da nossa amizade e tudo dará certo. Prometo que nos veremos logo.

De sua grande amiga,

Akane"

Deixei o pergaminho em sua cama e saí correndo até o ponto de encontro com meu pai, mas quando cheguei lá, já era tarde. Eu ia lutar e salvar meu pai, mas ele fez um sinal dizendo que eu deveria me esconder, e me escondi atrás de um arbusto . Um grande grupo de guardas cercou meu pai, ele tentou resistir, mas já estava velho para lutar sozinho contra muitos guardas. Então um dos guardas disse:
— Onde está a traidora?
— Ela é minha filha, não uma traidora! -disse meu pai
— General Yoshiaki, grande guerreiro e herói de guerra, protegendo uma traidora da nação do fogo. É uma vergonha ver isso de você.
— Ela é minha filha! Morreria por ela se preciso- afirmou meu pai
— Seu pedido é uma ordem- disse um dos soldados, matando meu pai.
Não conseguia segurar as lágrimas, meu pai havia sido morto na minha frente! Estava sem razão, sem rumo. Foi quando ouvi uma voz ao meu lado e já me preparei para lutar mas:
— Akane, venha comigo.- disse mestre Akira- seu pai achou que seria pego então me contou tudo. É meu dever como mestre te ajudar. Infelizmente, não posso ir contigo. Siga as ordens de seu pai. Já providenciei sua saída da nação do fogo, então te levarei até as docas e um senhor chamado Hiroshi irá te ajudar a chegar a salvo em Ba Sing Se, mas depois disso, a viagem é sua.
— Mestre Akira, eu não sei se consigo- disse aflita e ainda com lágrimas no rosto
— Akane, você foi a melhor dominadora de fogo que eu já treinei. Eu sei que você vai conseguir.
— Mas mestre Akira, estamos em guerra. Se descobrirem que sou da nação do fogo, vão me matar de qualquer jeito.
— Querida Akane, você é muito além do que uma dominadora de fogo. É filha de um dos melhores espadachim que já tivemos. Eu sei que você sabe utilizar essas espadas tao bem quanto dominar fogo- disse apontando para as espadas do meu pai que havia pego. Vou te levar até as docas.
Então chegamos perto das docas e mestre Akira disse:
— Vou tentar atrasa-los, boa sorte garota. Você vai conseguir.
— Obrigada mestre Akira- disse o abraçando bem forte e indo até as docas
— Espere Akane. Quando estiver com Hiroshi, você deve cortar seu cabelo e pintá-lo de outra cor. O seu ruivo te denuncia como da nação do fogo. Tome cuidado.
Akira disse algo que me lembrou o passado, quando minha mãe ainda era viva. Sempre pedi para pintar meu cabelo, pois não gostava do ruivo. Ela sempre dizia que era minha identidade, o que me definia como da nação do fogo. Nunca pensei que iria viver uma aflição dessas a ponto de esconder quem eu sou. Agora eu era uma criança órfã, teria que aprender a me virar…
Então cheguei até Hiroshi e ele me ajudou a mudar meu "visual". Logo em seguida, entramos no navio e estávamos indo rumo a Ba Sing Se. O que o destino teria reservado para mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da história, é muito importante para mim a opinião de vocês. Abraços e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes e Marcas do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.