Shawn Mendes, Apenas Um Ídolo? escrita por MendesArmy98


Capítulo 1
Capítulo 1 - A notícia da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717962/chapter/1

Toca o despertador, segunda-feira às 6h30 de manhã. Mais uma semana a morrer pelos cantos naquilo a que chamam escola. Não tenho vontade nenhuma de sair da cama, deve estar um gelo lá fora. Pouso o pé no chão e comprovo, que, de facto estava um inverno desgraçado. Pego num dos meus maiores tesouros (os meus fones) e ponho-me a ouvir o Handwritten todo de seguida. Era incrível como aquele Shawn Mendes alegrava os meus dias com essa voz de ouro. Era a minha distração deste mundo tão frio. Que depressiva que eu andava, meu deus. Saio de casa e apanho o autocarro. Eram quase 8h. Ainda faltava meia hora para a minha primeira aula,( DE MATEMÁTICA!) começar. Mais trinta minutos de sossego a ouvir o meu amor platónico! O dia foi passando, acho que nunca me senti tão excluída. Aqueles que eu passava a vida a ajudar já nem me falavam. Estou tão farta da minha vida! Onde é que foram os amigos? Tenho a sensação que não vou aguentar muito mais tempo perto destas pessoas, e deste ritmo de vida TÃO monótono. Finalmente as aulas acabam, e o meu pai vem me buscar. 
— Então filha, como é que correu o dia? 
— Bem pai.
Às vezes era melhor mentir. Eu sei que a minha família toda estava farta de ouvir esse “SHAWN” o dia todo, mas não quero saber. Ponho o “Running Low” a tocar, e fico pensativa a olhar para a janela. Estava a ter um feeling de que algo ia mudar na minha vida. Chego a casa e tento concentrar-me. Amanhã vou ter teste e preciso de me prender às notas, que é o único que me resta. Acabo de estudar e vou para à mesa, sem fome nenhuma. Ultimamente não andava com vontade de comer nada, mas como fazia imenso exercício o que mais me faltava era que me desse um treco qualquer, por isso tentava engolir os alimentos. De repente para tudo! A minha mãe solta uma frase que me alegra o dia, e que me prova, que de facto algo irá mudar.
— Emma, já que para o ano vais para o 10º, o que te parece se fosses estudar um ano no estrangeiro? Estive a ver uma família portuguesa que recebe estudantes da tua idade no Canadá. 
Fico paralisada, aquilo que a minha mãe propunha era bom de mais para ser verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo quero explicar o porquê de ter mudado o meu perfil.
Como já não escrevo mais histórias da violetta não via porque de continuar com aquele perfil. Então mudei para MendesArmy. Espero que não se importem pois apesar de tudo ainda continuo a escrever :)
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawn Mendes, Apenas Um Ídolo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.