Nat Rodrigues

17/01/2017 às 13:32 • Capítulo 1 - A notícia da minha vida
Ooi! Antes de tudo queria conversar um.pouco com você. Abri na categoria do Shaw Mendes a procura de uma fic como a sua! Leve, divertida e dramática, mas principalmente romântica. Ainda não li os outros capítulos, pq vim fazer o comentário, mas já já corro para eles- e realmente me encantei com o que vi! Seu enredo é ótimo e a ideia do intercambio é bem legal! É a segunda historia q lerei sendo de português de Portugal -sou br- eestou animada. Posso te dar uma dica para q a estética e a divisão da historia fique melhor? Cdivoda mais os parágrafos. Por exemplo, quando éuma pensamento dela, fica interesante colocar sozinho d demarcado com aspas ou italico. Assim a linha cronológica da historia vai dar uma impressão de q corre igual um dia. Enfim, vou para o prox cap. Beijo!


Resposta do Autor [MendesArmy98]: Olá princesa. Muito obrigada pelos conselhos e irei tentar melhorar! Espero que continues a ler ;) Beijinhos ♥ 


Nat Rodrigues

17/01/2017 às 13:38 • 2º Capítulo - A Mudança
 
ai, ai... Uma viagem para o Canadá cairia bem na minha vida também! Shaishuashsush posso dar mais um pitaco? O capitulo esta bom, mas seria melhor se vocd desemvolvesse um pouquinho mais as emoções e sentimentos da personagem. Daria um toque mais especial a algo q já é especial ;)


Nat Rodrigues

17/01/2017 às 13:43 • 3º Capítulo - Amazing Toronto
ai q aparição!!! Shauahauahah fico imaginando o q foi q ele derrubou nela. Mas em seu lugar, eu não ligaria de forma alguma. Acho q ia ficar mais com cara de besta apaixonada e esqueceria ate meu nome, e so depois dele se afastar é q eu acordaria para a realidade. Kkkkkkkkk por isso, foorça Emma! Não desmaia! Kkkk beijos!


Effie Potter

15/02/2017 às 13:09 • 3º Capítulo - Amazing Toronto
Anwww tô amando e ansiosa pro próximo capítulo 


SthefanneSilva

18/09/2017 às 19:46 • 3º Capítulo - Amazing Toronto
AMEIII!! Continue PLEASE...


Maria

26/04/2018 às 07:39 • 3º Capítulo - Amazing Toronto
O que mais gostou no capítulo?
Continua, pleaseeee

.