Além de Uma Amizade escrita por LuizaCullen


Capítulo 2
1º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

OIe amores!!

Estamos de volta e como pedido de todos os leitores foram que continuássemos com a segunda temporada, aqui estou eu para postar o segundo cap!! =)

Espero que gostem!!

P.s: A ficha ainda nao caiu que no primeiro cap ja temos 11 reviews!! =D

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71791/chapter/2

Eu tinha que confessar pelo menos a mim mesma: eu estava morrendo de medo. O que todos iriam pensar de mim? O que eles iriam achar de mim? Uma coisa que me preocupava, era que com tudo o que acharem de mim, acabe envenenando a cabeça do Seth, e que isso o levasse a se afastar de mim. Isso eu não agüentaria.

 

Chegamos à esquina da escola. Eu me encolhi no banco de trás do carro do meu avô, onde eu, ele, minha avó e Heitor estávamos indo. Heitor percebeu e me abraçou forte, deitei minha cabeça me seu peito com os seus braços a minha volta. E ainda não sei o motivo pelo qual o Seth não veio comigo.

 

Meu avô estacionou o carro na vaga mais próxima da secretaria.

 

Desci do carro e Seth veio correndo ate mim e me abraçou. Fiquei feliz por isso. Já estava começando a pensar bobagens pelo fato dele não ter ido comigo no carro do meu avô.

 

-“Vai ficar tudo bem minha princesinha” sussurrou ele no meu ouvido enquanto me abraçava por trás

 

-“Obrigada Seth” disse e beijei sua bochecha

 

-“Imagina meu anjo. E a propósito... você esta linda” percebi que ele disse isso meio sem graça

 

-“Obrigada”

 

E estávamos todos lá:

 

Os Cullens:

Edward, Emmett, Alice, Renesmee e Sthefanie.

 

Os Black (amigos que moram conosco):

 Jacob, Heitor, Seth e Embry

 

Os Hale (sobrinhos de Carlisle):

Jasper, Rosalie e Jane

 

Os Smith (amigos da família que também moravam conosco para ter a oportunidade de estudar em uma escola melhor, já que estudavam em uma escola de baixa renda no Alasca):

Bella e Alec

 

Nosso disfarce.

 

Fomos todos em direção a secretaria para pegar um papel para os professores assinarem que a minha mãe havia me dito que era necessário.

 

Assim que entramos, a reação da secretária foi a melhor. Só faltava a baba escorrer pelo queixo, mas a única coisa que eu não gostei foi que ela olhava somente para o meu avô, meu pai, Heitor e principalmente Seth. Que abusada! Quem ela pensa que é?

 

Olhei para a minha mãe que deu um sorriso natural que eu pude compreender que aquilo era normal, e afinal, pra mim, eles eram os mais bonitos da família.

 

-“Posso ajudá-los?” ela finalmente conseguiu falar

 

-“Claro! Somos os Cullens, os Black e Hale” meu avô tomou a frente

 

-“Oh! Sim! Claro! Aqui esta!” disse ela entregando papeis ao meu avô

 

-“Obrigado e no final da aula estaremos aqui novamente” o coração dela acelerou

 

-“Ok” ela disse parecendo meio tonta

 

Saímos da secretaria e os olhares se voltaram a nós. Eu odiava atenção. Sempre que eu ficava envergonhada ou ria muito, eu ficava super vermelha, e isso não era bom.

 

-“Vovô, por que todos nos olham dessa maneira? De certo modo somos normais!”

 

-“È porque aos seus olhos, nós somos lindos e perfeitos”

 

-“Só se forem vocês, porque tem gente que não para de me olhar e não sei o porquê disso”

 

-“Por que você é linda e perfeita maninha” disse Heitor me abraçando por trás e beijando o topo da minha cabeça. Pude ver alguns olhares invejosos em cima de mim assim que Heitor me beijou. Coitadas! Elas que se metam com ele pra ver o que é bom pra tosse. Eu honro o nome que eu tenho!

 

Posso estar parecendo egoísta demais, mas é que eu sinto que nenhuma delas é a garota que o meu “Lobão” merece. Todas não, mas a maioria são fúteis, ligam somente pra si mesmas e querem ficar com ele porque além de lindo, é a novidade da escola nesse momento.

 

-“Você é que é maninho” beijei sua bochecha e fui para o lado do Seth

 

Meu avô distribuiu os papeis e vi que as minhas duas primeiras aulas eram com Seth. Ele passou seus braços por meus ombros e fomos.

 

Quando chegamos à sala, me sentei em uma carteira bem ao fundo da sala e Seth sentou-se a meu lado. Não demorou muito, o professor chegou.

 

-“Bom dia alunos! Bom dia Sthefanie e Seth! Sejam bem-vindos a minha sala!”

 

-“Obrigado (a)” dissemos juntos

 

Depois das apresentações a aula seguiu normalmente. Eu amava química!

 

Assim que a aula acabou, professor chamou Seth para falar algo.

 

-“Já volto” sussurrou ele enquanto beijava meu cabelo

 

Ele sabia que eu não queria ficar nem mesmo um minuto sozinha e muito menos sem ele.

 

Escutei uma pessoa se aproximando e não era o Seth

 

-“Oi” disse um menino

 

-“Oi” respondi no mesmo tom amigável

 

-“Meu nome é Steve e o seu é Sthefanie, estou certo?”

 

-“È, eu acho que sou eu”

 

Ele gargalhou

 

-“Prazer” ele estendeu a mão

 

-“O prazer é meu” disse pegando-a

 

-“Então, qual é a sua próxima aula?” ele perguntou ainda sem soltar a minha mão

 

-“Eu...” comecei a responder, mas fui interrompida

 

-“Ela tem aula comigo e eu vou levá-la” disse Seth enquanto se aproximava com os olhos estreitos

 

-“Ah! Então ta bom!” disse ele visivelmente com medo

 

-“E pode soltar a mão dela também” Seth me salvou

 

Ele a soltou imediatamente

 

-“Claro!”

 

-“Vamos Sthefanie?”

 

-“Claro! A gente se vê Steve!”

 

-“Até mais, Sthefanie”

 

Passei meu braço pelas costas de Seth e ele passou seu braço por meus ombros, então saímos da sala.

 

-“Quem aquele moleque pensa que é pra te acompanhar ate a aula? Que peninha dele, porque só eu posso te acompanhar ate sua aula”

 

-“Não se preocupe, Seth. Eu sei que só você pode me acompanhar!”

 

-“È isso mesmo, princesa” ele beijou minha bochecha

 

No caminho tivemos que parar para beber água.

 

Assim que chegamos á sala, podíamos ver meu pai e minha mãe sentados em um canto isolado da sala. E do outro lado, mas não tão longe, Steve. Não vai dar certo.

 

Fomos ate meus pais e percebi que Seth ainda não havia percebido quem estava na sala.

 

-“Oi Nessie, Jacob” disse

 

-“Ai meu amor, eu não quero minha filha me chamando de ‘Jacob’. È ruim! Isso não me faz sentir que sou pai!” miou meu paizão enquanto deitava a cabeça do colo da minha mãe já que as carteiras eram juntas. Eu e Seth nos sentamos na sua frente e viramos para ficar de frente para meus pais.

-“O meu amor! Não fica assim! Você é o pai dela!” minha mãe sabia que ele estava brincando, mas provavelmente decidiu brincar também. E por que eu não entraria também?

 

-“Meu paizão esta com dengo hoje ou esta aproveitando a situação para ficar no colo da mamãe? Estou desconfiada que seja a segunda opção” todos riram

 

Ele se levantou do colo da minha mãe, colocou meu rosto entre suas mãos e beijou minha testa.

 

-“Puxou ao pai. Sabe de tudo. Linda!” disse ele me beijando de novo.

 

-“Ah, eu sei né?” disse mexendo o ombro indiferente

 

-“Convencida!” disse Seth

 

-“Aprendi com você, amor!”

 

-“Ai! Você poderia ter me deixado dormir sem essa princesa!” disse ele com a mão na barriga fazendo drama

 

-“Me desculpa!” disse, mas inevitavelmente rindo

 

-“Só se me der um beijo” disse ele com o dedo na bochecha

 

Beije-o.

 

-“Me desculpa!” disse com carinha manhosa que eu sabia que dava certo

 

-“Vem cá!” ele me abraçou e deitou minha cabeça em seu colo. Foi tão bom ficar assim, mas infelizmente o professor chegou.

 

A aula foi ótima. Afinal, não tem como literatura não ser bom! No final que a coisa não ficou muito legal

 

-“Sthefanie!” disse Steve vindo a nossa direção. Pequeno detalhe: o Seth e o meu pai estavam junto comigo.

 

-“Steve” disse

 

-“Moleque abusado!” resmungou Seth

 

-“Quem é esse projeto de gente, Seth?” perguntou meu pai

 

Não houve tempo de responder, pois Steve já estava diante de nós

 

-“Esta vendo? Tínhamos todos a mesma aula!”

 

-“E daí? Você acha que queríamos vir pra aula com você?” disse arrogantemente Seth

 

-“Seth! Não fala assim!” chamei sua atenção

 

-“Sthefanie, nem vem protegê-lo. O cara estava pouco se lixando pra mim, ele queria é ir para a aula sozinho com você pra ficar te paquerando no caminho. Ah pelo amor de Deus! Você acha que eu não conheço o seu tipo moleque?” 

 

-“Você ta paquerando a minha cunhada, rapaz?” agora foi à vez do meu pai.

 

Eles já estavam quase caindo sobre o pobre do menino.

 

-“Parem vocês dois com isso!” disse ficando em frente ao pobre menino “Me desculpe por isso Steve” disse realmente constrangida pelo ocorrido

 

-“Imagina Sthefanie. Eles só estão com ciúme. È só isso.” Ele disse baixo o suficiente para que achasse que eles não iriam escutar, mas agora, era tarde demais.

 

-“Que Mané ciúme o que? Você é que não se enxerga! Onde já se viu?” disse meu pai

 

-“Olha não vou nem falar nada seu playboysinho de araque! Sai de perto dela!” rosnou Seth     

 

-“Não se preocupem, já estou indo” disse Steve que não parecia com medo, como estava antes

 

-“Me desculpe novamente”

 

-“Imagina princesa! Não se preocupe!” ele me beijou no rosto e saiu.

 

Por que esse cara só faz as coisas erradas, primeiro: a única pessoa que me chama de princesa é o Seth e ele não aceita nem se quer o meu pai me chamar assim; e em segundo: beijou-me no rosto.

 

 Nesse momento tia Alice apareceu como um vulto na sala.

 

-“Tirem o Seth daqui!” ela avisou e foi só ai que eu percebi que ele tremia violentamente. Eu sabia de uma maneira de acalmá-lo.

 

-“Não precisa!” disse e meu avô confiou em mim e largou o braço do Seth

 

-“Olha pra mim!” sussurrei em seu ouvido “Eu estou aqui. Você é o único que me leva para minha aula. Você é o único que me chama de princesa. Só você”

 

Finalmente seu rosto ganhou vida e me olhou profundamente sem falar nada. Comecei a ficar preocupada.

 

-“Só eu?” perguntou ele com a cara mais lerda que de sapeca que existe e que por segundos senti falta

 

-“Só você” disse e o abracei

 

O resto do dia foram aulas e mais aulas. Não houve nenhuma hora em que eu fiquei sozinha. Sempre havia o Seth, ou meus pais, uns dos meus tios e meus avós.

 

No final da aula me diverti com o comportamento da secretária novamente. Enquanto íamos para casa, Heitor me contava das cantadas baratas que ele recebera e dos foras que ele teve de dar por que ele, como eu disse, achou as garotas fúteis e que só pensam em si mesmas. Ele odeia esse tipo de garota.

 

Seth contou a história do Steve quando chegamos em casa e não houve maneira, todos rimos, ate mesmo o biso que essa tarde ele estava me casa.

 

Amei a escola! Louca pelo dia de amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? Como foi o 1º dia de aula da Sthefanie??

Realmente precisamos saber se estamos agradando vcs de todas as formas possiveis que uma leitura pode lhes oferecer!! =D

Muito Obrigada por tuudo!

Amamos vcs!!

BjOs!!

Ass: LuizaCullen e AlannaCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.