Universos Paralelos escrita por Vyane


Capítulo 5
Capítulo 5- Revelações...


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717888/chapter/5

??- Não precisam ficar assustados!

Cebola- Fala logo quem está aí!

            O homem misterioso pega um lampião e mostra seu rosto...

Mônica- Quem é você?

Agente X- Sou o agente X! E esse é o meu assistente agente Y!

Denise- P-peraí... Agente X? Agente Y?... V-vocês são agentes da DI.NÂ.MI.CA?

Agente Y- É isso mesmo!

Magali- E-e o que vocês estão fazendo aqui?

Agente X- Estamos aqui á procura de uma ameaça...

Cebola- AMEAÇA?! P-pera, quando estávamos caminhando na floresta, nós vimos um vulto!

Agente X- Claro! Só pode ser ele!

Denise- Ha loca! Afinal, de quem vocês estão falando?

Agente X- Ele... O GÓRGONYS!

Cascão- Kkk, véi... Cês tão sem ideia né? Colocar o nome de um monstro do RPG em uma criatura? Só ocêis mesmo!

Mônica- CASCÃO!! ISSO NÃO É BRINCADEIRA! ESSE MONSTRO PEGOU A ANA!

Cascão- Mal aí...

Agente Y- ELE PEGOU QUEM?!

Mônica- A A-ana! Ela é minha amiga!

Agente X- ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL!! VIU SÓ SEU INCOMPETENTE!

Agente Y- Perdão chefe! Eu não queria que isso tivesse acontecido!

Mônica- O que vai acontecer com ela?!

Agente X- Creio que já aconteceu!

Cebola- O que aconteceu?

Agente Y- Quando o monstro pega uma pessoa e á leva para o Universo Paralelo, Ele suga o sangue e depois ele...

Mônica- E-ele o que?!

Agente X- Ele devora a pessoa!

Mônica- Nãooo!! Não pode ser!

Magali- Não! E-ela ta viva... Eu sinto!

Agente Y- Como você sent...

Cebola- Quem criou esse monstro?!

Agente X- É uma longa história... É melhor vocês sentarem!

*Eles se sentam*

Agente X- Tudo começou com um garoto! Ele era quieto... Não falava com ninguém! E seu sonho era ser cientista! Ele sonhava que todos conhecessem os seus trabalhos, mas ninguém ligava... Então ele cresceu e teve uma ideia para que alguém conhecesse seu trabalho, ele desenhou um monstro e colocou o desenho em uma máquina, onde tudo poderia virar realidade. Foi aí que o monstro começou a existir! O monstro abriu uma passagem para um outro universo. E levou o Homem com ele...

Mônica- Como ele abriu a passagem?

Agente Y- Com o... Diamante da floresta!

Denise- Que diamante é esse?

Agente X- É um diamante que estava sendo procurado por cientistas á anos! Mas o homem que criou o monstro achou ele primeiro!

Mônica- Se o monstro conseguiu abrir o portal com o diamante, nós também podemos conseguir! Não é turma?

Agente Y- Não é assim que funciona!

Cascão- É como então?

Agente X- O portal só abria com o diamante, e como Górgonys o levou... Apenas UMA pessoa poderá abrí-lo! 

Cebola- Que pessoa?

Agente X- A única pessoa que tem... O poder da Lua...

            Denise e Mônica se olharam sabendo que somente Magali tinha esse poder...

Cebola- E que pessoa tem esse poder?

Agente Y- Estamos á procura dela, mas para ela ter acesso ao poder... É Preciso falar a frase!

Cascão- E qual é a frase?

Agente Y- " A LUA CHO...

Denise- AAAAAHH!!

Cebola- O que foi? O que aconteceu?

Denise- E-err... Tem uma bolha em baixo do meu pé!

Cascão- Era só isso?!

Denise- Ei! Eu caminhei o dia inteiro!

Agente X- Acho melhor vocês irem!

Mônica- Também acho!

Agente Y- Mas cuidado! Os lobos florestais caçam hoje! Por que é noite de lua crescente!

Denise- Que bicho é esse R2D2?

Agente Y-  Meu nome é agente Y! Caham... São lobos caçadores de carne! Eles só caçam a noite!

Mônica- Pode deixar teremos cuidado e...

Cascão- Nem pensar! Como diria a Denise... Daqui eu não saio nem no tapa!

Denise- Se você quiser eu entro no tapa com você, fofo! Faço pilates uma vez por semana!

Cebola- Deixa de ser covarde Cascão!

    Eles sairam da casa...

* Noite 01:32 *

...ROAAARR...

Denise- Minha nossa senhora do chuveiro elétrico! Dai-me resistência!  Que barulho foi esse?!

Cebola- Não sei... Nunca ouvi antes...

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capítulo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.