Universos Paralelos escrita por Vyane


Capítulo 3
Capítulo 3- Primeira noite na floresta.


Notas iniciais do capítulo

Fiz com muito carinho! Espero que aproveite e goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717888/chapter/3

          Eles entram na floresta em passos bem lentos.

Denise- Ai! Me amarrota que eu tô passada! Que floresta escura!

Cascão- Bom... Seria estranho se em uma floresta houvesse postes de luz né!

Denise- Olha fofo... Não seria uma má ideia! Assim esse mato seria menos macabro!

Magali- A Denise tá certa! Essa floresta está me dando arrepios!

Mônica- Calma pessoal! Se a Ana estiver aqui, ela não deve estar muito longe! Vamos caminhar mais um pouco e depois nós voltamos pra casa!

           A turma caminha por mais ou menos meia hora, de repente Cebola para e o resto da turma também.

Cebola- Gente... E-eu acho que o GPS deu xabu! - Diz ele batendo na tela do GPS.

Mônica- QUÊ? COMO ASSIM?!

Cebola- Não tá querendo ligar de jeito nenhum!

Denise- WHAT?! Nãoooo! Eu não posso ficar aqui! Sabe quantos nadas eu tenho pra fazer?!

Magali- Calma gente! O Cebola não trouxe o GPS? Então... Ele sabe o caminho de volta! Não é Cebola?

Cebola- Sinceramente?... Não!

Magali- O QUE?! QUER DIZER QUE ESTAMOS PERDIDOS??

Cascão- Parece que sim...

Mônica- Olha gente... Eu estou muito cansada! Não podemos caminhar mais hoje! Amanhã continuamos á procurar a Ana e depois achamos o caminho de volta!

Cascão- Ok Mô, mas... Aonde vamos dormir?

Mônica- ... Eu não tinha pensado nisso!...

Denise- Mas nem que a vaca tussa, que eu vou colocar meus lindos cabelos nessa grama suja! Fui ao salão de beleza ontem!

Magali- Calma turma! Eu e o Cebola sabíamos que a gente ia ficar muito cansados e trouxemos barracas!

Mônica- Bem pensado!

Cebola- Bom... Eu e o Cascão dormimos na minha e você e a Denise dormem na da Magali!

Mônica- Ok

            Um tempo depois, a turma monta as barracas liga uma fogueira e comem alguma coisa.

Mônica- Bem pessoal, vou ligar pra minha mãe e dizer pra ela não se preocupar, porque vamos demorar!

            Mônica liga e espera alguns segundos, logo após ela tira o celular do ouvido.

Mônica- Ai não! Estamos sem sinal!

Cascão- Quer dizer que também estamos sem internet?

Denise- O QUE?? SEM INTERNET? SEM FEICEBÚQUI? Ai, alguém me segura que eu vou desmaiar!

Magali- Calma Denise! Não é o fim do mundo!

Denise- O QUE? TÁ BRINCANDO MONA? É O FIM DA GALÁXIA INTEIRA! INTERNET É VIDA!

Cebola- Ok Denise, Chega! Bom turma... Já que estamos sem internet e sem GPS... Vamos ter que achar o caminho de volta sozinhos amanhã! 

            De repente Magali grita...

Magali- AIIII!!!

Mônica- O que foi Magá?

Denise- Você tá bem fofa?

Magali- EU NÃO SEI!! A MINHA CABEÇA... PARECE QUE VAI EXPLODIR!! AIII!! A DOR É MUITO FORTE EU ACHO QUE NÃO VOU AGUENT...

Magali desmaia.

Mônica- Magá!! Fala comigo!!

Cebola- Ela desmaiou!

Cascão- Acho melhor levá-la para dentro da barraca, e alguém ficar com ela! Pode deixar que eu levo!

Mônica- E-eu vou ficar com ela!

            Cascão pega Magali no colo e á leva pra dentro da barraca Mônica vai junto. 

           Um tempo depois, Mônica e Cascão voltam.

Denise- A Magá tá bem?

Mônica- Ela acordou do desmaio, mas agora está dormindo!

Cebola- Que estranho! O que será que aconteceu com ela?

Mônica- Err... Denise! Posso falar com você?

            Mônica e Denise se afastam um pouco e começam a sussurrar uma para a outra.

Denise- O que foi, fofa?

Mônica- Denise, a Magá tava muito bem... Tá pensando o mesmo que eu?

Denise- HO MY GOD!! A MAGALI TÁ GRÁVIDA?!

            Mônica tapa rápido a boca de Denise, antes que os meninos pudessem escutar alguma coisa.

Mônica- Não sua louca!! Estou tentando dizer que talvez ela sentiu essa dor por causa dos poderes!!

Denise- Ann... Que coisa fofa! Estragou o maior bafão do ano! Mas acho que você tem razão!

Mônica- Será que ela está destravando os poderes?

Denise- Ai, fofa! Viajou na maionese! Quer umas batatinhas pra acompanhar? Esqueceu que os poderes da Magali só podem ser destravados com a frase?!

Mônica- É verdade! Você tem razão...

Denise- Nossa! Essa conversa me deu até calor! E o suor estraga toda a minha maquiagem! Licença porque eu vou me retocar!

            Denise abre sua mochila mas só encontra roupas, então ela começa a jogar tudo pra fora como uma louca.

Denise- UÉ... CADÊ AS MINHAS COISAS??

Cascão- Há! É que a Mônica me contou o que você estava trazendo e como talvez nós precisássemos de mais roupas, eu tirei tudo o que tinha na sua mochila e coloquei duas mudas de roupas de nós todos!

Denise- ...

Cascão- Opa...

Denise- MISERÁVEL! VOLTA AQUI QUE EU VOU TE MATAR!!

 

            Denise começa a correr atrás de Cascão com muita raiva.

Cascão- EII!! EU TE TROUXE MAIS ROUPAS! CADÊ A GRATIDÃO?!

Denise- VEM AQUI QUE EU VOU TE MOSTRAR A MINHA GRATIDÃO!!

Cascão- SOCORROO!!

Cebola- Vocês querem parar de correr igual á duas crianças?!

Mônica- O Cebola tá certo! Parem com isso!

            De repente Magali sai da barraca, com a cabeça baixa...

Magali- A Ana...

Mônica- ...Magali? 

Magali- E-ela está em perigo... Eu sinto...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capítulo!

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.