Universos Paralelos escrita por Vyane


Capítulo 2
Capítulo 2- Saindo de fininho...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717888/chapter/2

Denise- Tá maluca mona? Lá eu não entro nem por decreto!

Magali- Por favor Denise! É só uma floresta!

Denise- Negativo! Tá rolando um babado de que desde a semana passada tem sumido todas as pessoas que entram aí!

Cebola- São só boatos Denise!

Mônica- Chega de frescura pessoal! A Ana precisa da gente!

Denise- Tá, tá ok! Mas então não é melhor nós resolvermos isso amanhã, DE DIA?

Mônica- Nada disso! A Ana deve estar precisando de nós e...

Magali- Mô... A Denise tem razão, amanhã viemos aqui com mais calma e... 

Mônica- Não Magali! Eu já falei! Vou entrar aí e procurar a Ana! Com... Ou sem vocês!

Denise- Você quem sabe fofa! Tchau, beijo não me liga!

Cebola- Pera Denise! Mô... Nós não vamos te deixar entrar aí sozinha! Pelo menos podemos voltar pra sua casa para pegar lanternas?

Cascão- É verdade! Tá muito escuro e a gente não trouxe os nossos celulares!

Denise- Só vocês né, miguxos? Por que eu não largo o meu bebê de jeito nenhum!

Mônica- Tudo bem pessoal! Vocês tem razão! Mas só vamos pegar o que precisamos e vamos voltar ok?

      Todos concordaram e voltaram para a casa de Mônica para pegar o que precisavam.

*No quarto da Mônica*

Denise- Batom, blush, lixa de unha, um casaquinho fashion caso eu sinta frio, esmalte, acetona... Há! Não posso me esquecer do meu creme anti-espinhas!

        Mônica e Magali olhavam apavoradas.

Mônica- Denise! Nós vamos procurar a Ana... Não para um desfile de moda!

Denise- Eu sei fofa! Mas toda a diva precisa retocar sua beleza! Não importa onde for!

Magali- Ai Denise! Só você mesmo! Bom... Mudando de assunto! Acho que já está tudo pronto!

Mônica- Então vamos! Não podemos demorar!

Magali- Vamos para sala esperar os meninos!

     *Na sala*

Cascão- Estamos prontos!

Magali- Nós também!

Mônica- Trouxeram tudo o que vamos precisar?

Cebola- Eu sim! Mas o Cascão só pegou a lanterna e o celular, porque... Ele só trouxe comida!

Cascão- Precisamos de energia!

Denise- Exagerado! Por que não fez como eu? Trouxe apenas o necessário!

Mônica- O Cascão tem razão! Mas vamos logo antes que fique MUITO tarde!

          Estavam todos indo até a porta mas nesse instante, Dona Luisa desce pelas escadas.

Dona Luisa- Aonde vocês vão á essa hora?

             Todos levaram um susto e ficaram parados.

Mônica- N-nós decidimos ir posar na casa da Magali! Mas vamos demorar muuuito pra voltar!

Magali- M-mas...

Dona Luisa- E vocês não iam me contar nada?

Cebola- É q-que decidimos tarde! E a senhora já estava dormindo!

Dona Luisa- Tudo bem crianças! Mas se cuidem, o limoeiro não é tão seguro á essas horas!

Mônica- P-pode deixar mamãe! Nós sabemos muito bem nos cuidar sozinhos...

Cebola- É... E qualquer coisa... Temos a Mônica para nos defender! Com a força que ela tem... Nem o Hércules vai chegar perto da gen... AII!!

  Mônica dá um tapa na cabeça de Cebola.

 

Dona Luisa- Hahah! É claro então divirtam-se e tomem cuidado crianças!

Cascão- Pode deixar!

               Cascão empurra todos pra fora e eles logo saem andando em direção á floresta.

Magali- Mônica! Por que você falou pra sua mãe que vocês iam posar na minha casa? E se amanhã ela for lá e a minha mãe disser que nós não estamos lá?

Mônica- Se acalma Magá! Qualquer coisa eu ligo pra ela amanhã e digo que nós estamos na casa da Denise!

Denise- Pronto! Sobrou pra mim!

Cebola- Chegamos pessoal!

Cascão- Véiii... Essa floresta é sinistra!

Denise- Nem fala fofo! Só de ver já fico toda arrepiada!

Mônica- Vamos entrar!

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capítulo, espero que estejam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.