A Seleção escrita por EMistery


Capítulo 1
As Escolhidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas bem vindos ao mundo de A Seleção, nesse mundo exostem duas grandes potências Ever o reino da rainha amada e adorada Snow White e After um pais que mesmo sendo o mais novo tem uma economia e poder de fogo excelente, em After as pessoas são divididas em castas
1- A realeza
2-As celebridades ( atores, modelos, atletas e cantores)
3- A elite ( advogados, médicos, banqueiros, empresários)
4-Fazendeiros, corretores de imóveis e professores
5 Artistas de rua, faxineiros e motoristas
6- Moradores de rua e deficientes físicos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717857/chapter/1

Era de manhã quando minha criada entrou pela porta, quase não a ouvi se não fosse pelo barulho das cortinas se abrindo, fazendo com que o sol entrasse levemente em meu quarto.

—Vossa alteza, perdão mais a vossa majestade deseja falar com você- Vossa majestade ou como preferir também era minha mãe.

Meu nome é Apple White a próxima na linha de sucessão ao trono no país de Ever, nosso país era rico e prosperava cada vez mais, assim como minha mãe eu seria uma ótima rainha.

Me dirigi para o escritório de mamãe estava dois minutos adiantada então esperei lembrando que ela odiava a falta de pontualidade.

—Bom dia Mãe- Disse fazendo uma reverencia, sim minha mãe exigia até de mim isso, ela me falou que era uma forma de mostrar quem estava no poder e me aconselhou(Ordenou na verdade) para eu ensinar isso aos meus filhos, não que ter um filho ou casar fossem coisas primordiais em minha vida.

—Olá querida, eu preciso tratar de um assunto com você...- Disse mamãe parecendo examinar bem as palavras.

—Claro é sobre o orçamento do exercito, eu estava relendo e vi algumas falhas- Disse me direcionando para o gabinete onde ela guardava todos os documentos.

—Apple querida não é isso, você se lembra do país de After?- Disse ela quase sussurrando

—Sim mamãe, viajamos para lá há dois anos para tentar uma aliança, mas o rei quase nos enxotou de lá- Disse retirando um pedaço de fio invisivel de meu vestido.

—Acontece que eu recebi uma proposta querida, o rei de After desejaria que você fosse responsável pelo sorteio da Seleção de seu Herdeiro Dexter Charming- Disse mamãe com um tom frio.

Eu não seio oque foi mas algo me deixou com uma ponta de duvida, porque logo eu, o rei não tinha familiares ao seu redor?

—Querida isso facilitaria a nossa relação com eles, eu sei que será estressante mas e seu dever ajudar o povo- Disse ela colocando suas mãos em meu ombro, meu ombro as vezes eu só queria ser uma garota normal não era nada fácil carregar uma nação em seus ombros.

—Claro mamãe, farei com que tudo saia perfeitamente, esse é meu legado- Disse saindo graciosamente em direção aos corredores que levavam aos meus aposentos, mas quando entrei eu desabei em lagrimas, eu sabia que algo estava errado, e que talvez aquilo era um teste e oque eu mais tinha medo era de falhar.

Estava anoitecendo quando minha madrasta gritou da sala de estar como se algo de maravilhoso estivesse acontecido, automaticamente eu pensei que fosse uma nova jóia quê  ela viu no canal de vendas.

—Dá para acreditar nisso?- Disse ela para as suas duas filhas e minhas "irmãs".

— Mamãe amanhã mesmo temos que ir a loja de tecidos comprar vestidos novos- Disse Hanna.

—Não  se esqueça de marcar um horário no salão de beleza, temos que estar impecáveis- Disse Kate interrompendo.

—Calma queridas iremos imediatamente e não se esqueçam não conte nada para a Ashlynn- Disse ela escondenso um jornal entre os livros.

Assim que elas saíram eu decidi me dar o direito  de ser curiosa e vasculhar o oque ela estava escondendo de mim.

—A Seleção- Disse quase sussurando torcendo para que ela não me pega-se no fraga-se.

A Seleção nada mais era que um sorteio onde cinco garotas eram sorteadas para concorrer pelas mãos do príncipe, que naquele caso era Dexter Charming, ele parecia ser uma boa pessoa, isolado do mundo na verdade, mas eu não sei se isso era certo as pessoas deveriam achar o amor de forma  natural não em uma competição onde todas estavam mais interessadas na coroa.  

—Isso não é justo eu também sou uma cidadã de After- Disse para mim mesma, imediatamente eu peguei todo o meu dinheiro que eu deixava escondido das minhas irmas e madratas e corri para o distrito torcendo para que elas demorassem no salão.

Eu nunca corri tanto em minha vida, ao chegar na esquina percebi que minha aparência deveria estar horrível, então retirei o meu lenço que minha falecida mãe tinha me dado e limpei o suor da minha face.

—Oh meu Deus Ash você também ira se escrever?- Disse Cedar Wood

—Ah... Sim eu irei mas você precisa me prometer que não vai contar isso para ninguém- Disse com minha voz, dava para escutar o meu ton choroso, fiquei com um pouco de cergonha mas confiava na cedar

—Claro, se tem uma pessoa que merece ser sorteada sem duvidas é você Ash- Disse ela sem maldade.

—Cedar muito obrigado mas eu estou tão comum perto dessas garotas- Disse olhando ao redor, mesmo que eu fosse uma três, minhas roupas estavam muito surradas, isso por que após a morte so meu pai, minha madrasta me fazia trabalhar em casa para não contratar una cinco.

—Ash você tem algo que elas não têm, a beleza natural- Disse ela retirando um espelho, me peguei olhando para o meu reflexo e eu realmente era linda e foi com essa sensação de confiança que entrei e exibi o sorriso mais lindo que eu pude, não importaria se eu fosse escolhida ou não o importante era que eu estava quabrando as correntes que me prendiam a minha madrasta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.