Preocupação escrita por Megawinsone


Capítulo 1
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Os pensamentos dos personagens ficarão entre parênteses (........)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71782/chapter/1

-

Quando o meio-irmão de inuyasha chegou em seu castelo, o encontrou bastante empoeirado e abandonado, pois o youkai que tomava conta do lugar, tinha ido embora.

            O castelo era em estilo medieval, imponente externamente. Internamente o palácio tinha peças grandes, com decorações luxuosas, obras de arte, móveis e tapetes, tudo evidenciando ainda mais a riqueza que o youkai de cabelos prateados possuía.

 

– Jaken vá até o vale Shirukos, onde todos os youkais se reúnem e traga com você duas empregadas, quero que elas sejam competentes – Ordenou Sesshoumaru.

 

– Sssim, sssenhor Sssesshoumaru - O servo saiu às presas em direção ao tal vale.

 

– Rin, você vai dormir num quarto ao lado do meu - (Assim, eu cuidarei melhor dela) – Declarou de forma atenciosa.

 

– Onde que fica o quarto? - Ela pediu muito curiosa.

 

– Venha comigo! - (Porém, só vou ter um problema quando trazer minhas visitas para o meu quarto, mas o Jaken se encarregará de deixá-la longe enquanto eu me divirto).

 

E assim a menina acompanhou seu senhor, eles subiram uma escada de quarenta degraus e depois seguiram até o corredor à esquerda. Rin notou que os dois já tinham passado por dez portas, ficou admirada pelo tamanho daquele lugar. Quando, de repente o rapaz de cabelos prateados pára, a fazendo voltar de seus devaneios.

 

– Rin, este é meu quarto, e esse aqui é o seu. Qualquer coisa me chame – Sesshoumaru abriu a porta do dormitório dela e apontou onde era o seu.

 

A garotinha entrou em seu quarto, fechou a porta e ficou deslumbrada com tudo o que enxergava lá.

 

– Que quarto enorme! Que cama grande! Acho que vou dormir, estou tão cansada - Ela pulou em cima da cama e sorriu - (Como ele está sendo bom comigo).

 

Na manhã seguinte, a menina acordou, por causa das vozes vindas do corredor. Então ficou muito curiosa, se levantou e abriu a porta. Quando ela fez isso, deu de cara com Sesshoumaru.

 

– Rin, eu quero que conheça Silikeli e Trukeli, elas vão cuidar do lugar. O que você precisar é só pedir a elas - (Se elas não cumprirem as tarefas delas, eu coloco elas no olho da rua, apesar de eu achar essas youkais umas gostosas).

 

– Sim, senhor Sesshoumaru - Rin sorriu.

 

– Ela é uma humana? - Silikeli perguntou surpresa.

 

– Sim, tem algum problema? - Sesshoumaru perguntou friamente - (Agora mais essa).

 

– Não, meu senhor! - (Tomara que ele não fique brabo, mas acho muito estranho uma humana morando aqui).

 

– Que idade ela tem? – Trunkeli questionou analisando a menina.

 

– Ela tem 8 anos, por isso cuidem bem dela, e lógico do meu castelo também – O Youkai de cabelos prateados respondeu friamente.

 

– Sim, senhor Sesshoumaru! – Silikeli e Trukeli responderam juntas.

 

– Outra coisa, eu quero que vocês arrumem o jantar para mais duas pessoas além de mim, Rin e Jaken - (Hoje vou fazer a festa) – Sesshoumaru ordenou.

 

– Pode deixar! – Silikeli garantiu sorridente.

 

– Pode ficar tranqüilo – Trukeli anunciou e se retirou do recinto juntamente com sua amiga, pois agora seriam as novas empregadas daquele youkai poderoso e precisavam mostrar serviço e para isso teriam que arrumar o local para logo à noite.

 

– Senhor Sesshoumaru, quem vem jantar junto com a gente? (Que estranho nunca vi ele recebendo visitas, nem quando andávamos pela floresta) – Rin inquiriu curiosa.

 

– Duas youkais. Agora eu quero que você vá até seu quarto e escolha o seu melhor kimono para usar no jantar – Respondeu o senhor das terras do oeste.

 

A pequenina obedeceu ao seu senhor, entrou no dormitório e foi escolher sua melhor roupa para a ocasião. Algumas horas depois, finalmente chegou a hora do jantar, todos já estavam sentados na mesa aguardando as visitas, mas não esperaram muito, pois as convidadas logo adentraram no palácio, sendo recepcionadas por uma das serviçais.

 

– Senhoritas me acompanhem - (Acho que o patrão vai traçar essas duas) – Silikeli falou desdenhosa, analisando as duas recém-chegadas, que a seguiram até a sala de jantar.  

 

Ao avistar as jovens youkais, Sesshoumaru ficou todo empolgado, a menina apenas estranhou àquela empolgação, pois nunca tinha visto ele daquele jeito.

 

– Tiliken e Naraten sentem-se! - (Será que essas duas oferecidas são boas de cama?) –Sesshoumaru apontou para as cadeiras que ficavam próximas a ele.

 

E assim, as garotas sentaram-se ao lado do senhor das terras do oeste. Uma das mulheres tinha o cabelo prateado até a cintura, olhos verdes e usava um kimono bem sexy. Naraten tinha o cabelo cor de fogo na altura dos ombros, olhos azuis e usava kimono mais conservador.

 

–Quem é essa humana? - (Que coisa mais estranha) – Naraten questionou incomodada.

 

– O nome dela é Rin -(Agora tenho que dar explicações, eu odeio isso). Sesshoumaru resmungou impaciente.

 

– Ela é sua escrava? - (Deve ser uma escrava muito fina, para comer na mesma mesa que seu mestre) – Tiliken indagou analisando a menina.

 

– Não! Ela é minha protegida – O youkai de cabelos prateados silvou, pois já estava ficando estressado, mas não demonstrava.

 

As duas moças se entre olharam, ficaram sérias e começaram a comer. Depois de alguns minutos todos terminam de jantar e se levantam da mesa. As mulheres se aproximam do lindo dono do castelo e cochicham no ouvido dele, que logo em seguida deu uma risada meio-cínica.

 

– Jaken, leve a Rin para ler um livro na biblioteca, que eu vou levar essas belas senhoritas até o meu quarto – Sesshoumaru ordenou para o servo verde.

 

Como Jaken já imaginava o que seu mestre pretendia fazer, nem pediu questionou a atitude de seu senhor com aquelas moças, pois já estava careca de saber. Vendo que não iria ser questionado por ninguém, Sesshoumaru abraçou as mulheres e subiu com elas a escadaria.

 

–Vamos! Você poderá escolher o livro que quiser, pois eu lhe ensinei a ler – Jaken declarou orgulhoso, a levando até a biblioteca.

 

– O que o Senhor Sesshoumaru e aquelas mulheres foram fazer no quarto dele? – Rin pediu muito curiosa.

 

– Foram conversar! - (Não posso falar, senão o meu sssenhor me mata) – Mentiu meio sem jeito o youkai verde.

 

– Por que eles não podiam conversar na minha frente? - (Por que ele ficou vermelho?) - Rin inquiriu.

 

– É conversa de adulto! – Jaken replicou já sem paciência, dando graças a deus ao avistar a entrada da biblioteca.

 

Quando adentraram na biblioteca, Jaken sentiu-se mais aliviado, pois a menina parou de questionar e foi escolher um livro, para em seguida sentar no sofá e começar a ler.

 

Passam-se três horas e finalmente Sesshoumaru saiu do quarto dele junto com as belas damas, e as levou até a porta de saída. Logo depois, ele foi até a pequena biblioteca e encontrou Rin adormecida com um livro na mão, então, o jovem youkai se aproximou de sua protegida, a pegou no colo, a levando para o dormitório dela. Após isso, ele foi passear no pátio, para pensar em sua vida.

 

-

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem o capítulo 1 da minha fic. No próximo capítulo, Rin já vai ser adulta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.