Preocupação escrita por Megawinsone


Capítulo 2
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Passaram-se dez anos nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71782/chapter/2

-

Passaram-se dez anos, nesse meio tempo muitas coisas aconteceram e outras simplesmente continuaram a mesma, como, por exemplo, as diversões que o senhor do oeste insistia em manter com as fêmeas da região. As mudanças foram diversas, mas apenas uma ficou evidente aos olhos de todos os habitantes do castelo, que foi a transformação que Rin sofreu, quando completou seus dezoito anos de idade tornando-se uma jovem muito atraente, foi nessa época, que ela descobriu que estava apaixonada por Sesshoumaru, pois morria de ciúmes quando ele trazia mulheres até o palácio.

 

Nesse momento a bela jovem estava em seu quarto pensando em seu amado.

 

- (Deus, eu não agüento mais, ele vive trazendo mulheres youkais aqui, isso me magoa muito, fico morrendo de ciúmes. Será quando o meu amado vai perceber que eu gosto dele? Acho às vezes que ele nunca vai ter desejos por mim, pois sou somente uma humana. Eu o amo muito, como gostaria de estar nos braços dele) - Rin suspirou.

 

De repente, o youkai de cabelos prateados adentrou no dormitório da moça apaixonada.

 

- Rin, hoje vamos ter convidadas de novo, pode ir se arrumando, elas vão chegar dentro de duas horas - (Como eu gostaria de ter você na minha cama ao invés delas) - Sesshoumaru gesticulou.

 

- Eu não vou me arrumar e pronto - (Não suporto ver você com aquelas youkais, às vezes tenho vontade de abrir o jogo e falar tudo que sinto) – A jovem bufou.

 

- Mas por quê? - questionou-a sem esboçar reação. Ela estava estranha, ele podia sentir...nunca agiu daquela forma antes.

 

-Eu não vou ser mais um enfeite para você - Respondeu secamente - Sei muito bem porque você toda a semana trás essas mulheres aqui, estou cheia disso tudo, os barulhos que vocês fazem no quarto...Eu não agüento mais suas aventuras amorosas - A garota cruzou os braços, visivelmente abalada e irritada.

 

- Quem foi que lhe disse isso? - Perguntou curioso, tentando imaginar quem poderia ter cometido tamanha indiscrição.

 

- Eu ouvi as empregadas comentando e também não sou surda meu quarto fica ao lado do seu! - Replicou rispidamente, indignada por ele a tratar como uma tola que não entendia nada dessas coisas.

 

-A vida é minha e faço o que eu quiser! Não se meta no que não é da sua conta. - O youkai ficou confuso, porém nada aparentou - (Ela está muito furiosa, será que é ciúme?).

 

-Tudo bem! Eu irei embora daqui e você nunca mais vai me ver! Assim, poderá fazer o que quiser – Ameaçou a garota, ao mesmo tempo em que lágrimas começavam a cair de seus olhos - (Nunca pensei que ele fosse me responder desse jeito grosseiro).

 

-Não quero mais conversar, faça o que você quiser - (Será que ela vai mesmo embora, ela nunca faria isso).

 

O youkai de longas e lisas madeixas prateadas saiu um pouco preocupado do quarto de Rin, pois ela nunca o desrespeitou daquele jeito e também nunca ameaçou deixá-lo. Ele tinha um grande e enorme carinho por ela, certamente sentiria a falta dela e não desejava a sua partida. Realmente, ele gostava muito da garota humana, todavia não sabia o que iria ou não fazer, já que necessitava daquelas fêmeas para lhe satisfazer. Aquelas a que Rin se referira eram apenas brinquedos, uma espécie de passatempo, enfim, apenas um objeto sem nenhum valor. A única por quem ele sentia algo mais forte do que somente desejo carnal, agora ameaçava ir embora. Abandoná-lo. Contudo, ele sabia que nunca poderiam ficar juntos, era impossível.

 

*****************


A hora do jantar finalmente tinha chegado e as convidadas do dono do castelo chegaram em grande estilo, vestidas com Kimonos chamativos, sendo recepcionadas por Jaken, que as levou até a mesa, onde Sesshoumaru estava esperando em expectativa. Meia hora depois do jantar as youkais subiram as escadarias junto com o senhor do oeste. Sessoumaru ao passar pelo corredor que levava ao seu quarto, escutou que a moça que amava realmente estava em prantos, mas resolveu ignorar e seguir em frente não dando muita importância, porque seu desejo de macho estava falando mais alto.

 

Rin chorava copiosamente e ouviu claramente as mulheres dando risadas, enquanto seu amado fechava a porta do dormitório dele. Enfurecida a garota perdeu o controle de uma vez e começou a arrumar as roupas dentro de uma sacola, para logo em seguida abrir a janela, donde saiu, por meio de uma corda feita com lençóis que encontrou dentro do armário. Minutos depois, ela amarrou a ponta da corda improvisada na cama, e desceu pela janela, sempre olhando para os lados para certificar-se que ninguém a viu fugir. Então, seguiu sua caminhada em direção a vila mais próxima, que ficava a três dias dali.

 

No dia seguinte, Sesshoumaru acordou com um aperto no coração e se levantou rapidamente, colocando seu roupão, aproximou-se da janela e suspirou pressentindo que algo estava errado. Estreitou os olhos ao ver as fêmeas que passaram a noite com ele ainda ali em sua cama, sem hesitar caminhou até a cama e as pegou pelo braço.

 

- Saiam do meu quarto! O que vocês estão esperando? - Ele jogou as mulheres para fora da cama.

 

- Como? - As duas youkais questionaram ao mesmo tempo e ficaram apavoradas com a atitude dele.

 

- Caiam fora, seu bando de oferecidas, agora que já me saciei...não preciso mais de vocês – Sesshoumaru declarou cínico.

 

Nesse instante, ele empurrou as duas youkais para fora do quarto dele, as deixando nuas no corredor, para logo bater a porta na cara delas. As garotas se arrumam e foram embora bastante furiosas, pois nunca ninguém as tratou daquele jeito rude. Enquanto isso, o youkai de cabelos prateados estava tomando banho.

 

- (Por que eu estou tão agoniado? Será que a Rin fez a besteira de ir embora?) – Sesshoumaru pensou agoniado, sentando-se na poltrona ao lado da janela.

--

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler minha fic.