The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 2
Cap. 1 Dia da escolha X Confusão X Susto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Eu fiz 17 páginas para um cap! Espero que tenha ficado bom =P.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/2

P.O.V Autora ON

Mais um dia como outro qualquer com nossa querida Charlotte, que estava mais uma vez, andando pela cidade em busca de comida. Ela achou um lugar onde tinha um saco de batatas enorme vazio, ela pegou o saco, rasgou o tecido e fez um tipo de capa para esconder seu rosto, que era chamativo demais entre as pessoas. Encontrou um lugar com uma loja que tinha pão, água e frutas, esperou até que o dono saísse  por uns minutos e pegou 3 pedaços de pão, 2 garrafas d'água e 2 cachos de uva, botou tudo num pedaço do saco de batata que não tinha usado, e deixou metade do que tinha de seu dinheiro lá, 2 moedas de ouro e 1 moeda de cobre, e saiu correndo.

Ela foi para seu "esconderijo" que era perto de um lago, e começou a vasculhar o que seria sua nova bolsa, até que viu 3 crianças procurando comida no lixo e viu que uma 4 criança, que era pelo menos 1 ou 2 anos mais velho do que as outras, chegou perto delas com uma única maçã, o menino estava todo machucado, e Charlotte chegou perto para ajudar...

Charlotte: Tomem... é pouco, mas eu acho que pode ajudar vocês! - Disse ela sorrindo.

Criança 1: Obrigado! Obrigado!

Charlotte: Agora vou ajudar seu amigo... - Carregou o menino até perto a água do lago, lavou um pano e passou por cima de onde estava inchado - Façam a mesma coisa todo dia até sumir o inchaço...

Criança 2 e 3: Obrigado!

Criança mais velha: Desculpe-nos... não temos nada a te oferecer e você nos ajudou tanto...

Charlotte: Não precisa! De qualquer jeito eu acho que é crueldade fazer isso com crianças... Deixar crianças nas ruas por si só é errado... - Disse Charlotte um tanto nostálgica.

Criança mais velha: Obrigado! Muito obrigado... - Ele dormiu no colo de Charlotte.

Criança 1: Ei, moça... podemos ver seu rosto? - O rosto de Charlotte ainda estava coberto pela sua improvisada capa.

Charlotte: Claro! - Tirou a capa e mostrou seu rosto para as crianças.

Criança 1, 2 e 3: Que bonita! - Disseram juntos.

Charlotte: Obrigada! - Disse lhes mostrando um belo sorriso.

Criança 2: Moça, você é uma princesa? - Perguntou a pequena.

Charlotte: Não, mas se você quiser você pode ser uma...

Criança 2: Como??? - Disse com brilhos nos olhos.

Charlotte *Gota*: Pratique a bondade com todos! Se você estiver com vontade de chorar na presença de seu inimigo você não deve chorar, e muito menos na presença de seus amigos! - Disse sorrindo para a pequena - Enfim, não faça coisas que façam os outros se sentirem superiores a você, não deixe eles serem superiores a você, mas você nunca deve se sentir superior a eles... Entendeu?

Criança 2: Sim! Eu acho...

Charlotte: Bem, eu tenho que ir embora meus pequenos, tentem não acaber com a comida! Eu só vou trazer mais depois de amanhã! Entenderam? - Disse Charlotte como se fosse uma irmã mais velha.

Crianças 1, 2 e 3: Sim! Tchau irmãzona! - Os três disseram ao mesmo tempo, fazendo o coração de Charlotte amolecer ainda mais...

* AI MEU DEUS! CORAÇÃO NÃO É PARA DERRETER COM ESSA FOFURA NÃO! * - Pensa ela botando a mão em seu peito.

E ela vai andando em busca de mais um pouco de comida já com sua capa cobrindo seu rosto, e mais uma vez, ela consegue pegar a comida. Após pegar a comida ela subiu em uma árvore rapidamente para fugir dos guardas, que não a encontram em lugar algum. Lá em cima árvore, já comendo um pedaço de pão, Charlotte escuta um tipo de propaganda de um homem que parecia um servo do rei que dizia...

Servo do rei: Pessoal, daqui a dois dias teremos a escolha da noiva do príncipe Matthew Sebastian, onde estarão TODAS as moças que querem se casar com o nosso príncipe! Eu disse que TODAS as moças da cidade podem participar!

Charlotte: Humpf, que besteira... A maioria das "moças" irão porque ele é um príncipe, só para se tornarem da realeza elas irão esquecer do tal do "Amor Verdadeiro" e do "Felizes para Sempre"!— Disse ela debochando das atitudes das que podem ser as futuras rainhas - Toda vez que chego perto de duas mulheres conversando elas dizem coisas sobre "Amor Verdadeiro"... Como podem acreditar em tal bobagem se vão se jogar no príncipe?

????: Para mim isso é ciúmes!

Charlotte: Skye? Que surpresa ver você por aqui... Pensei que estivesse viajando! - Disse Charlotte, surpresa com a amiga estando alí bem na sua frente.

Skye, uma garota de cabelos curtos, ruivos e cacheados, seus olhos são violeta e sua pele branca, Skye é portadora de um sangue muito raro que provém de sua falecida mãe, muitos mercenários e pessoas do submundo querem esse sangue, então ela vive viajando.

Skye: Eu só sumi do mapa por uns tempos, mas agora tô aqui! - Disse ela dando um sorriso a amiga - Mas vamos voltar pro começo dessa conversa, você está com ciúme das pobres mulheres que podem acreditar em qualquer coisa ou do príncipe?

Charlotte: Nenhum dos dois. - Ela fala indiferentemente e joga uma maçã que Skye logo pega - Come aí.

Skye senta no galho com sua amiga e continua a conversar...

Skye: Fala sério Charly! Eu sei que você nunca se interessou por essas pobres almas inocentes, então por que a raiva delas agora? - Disse Skye comendo sua maçã pendurada no galho.

Charlotte: Hã? Eu não diria que estava sentindo raiva... eu diria que estava sentindo pena... Como é que elas podem falar de "Amor verdadeiro" se elas já vão se jogar para um simples príncipe? - Diz Charlotte ficando pendurada no galho junto de sua amiga - É isso que eu chamo de jogar a vida fora! - Diz revirando os olhos.

Skye: Bem, vamos para lá daqui a dois dias? - Perguntou Skye subindo para cima do galho de volta.

Charlotte: ÃHN? Por que? - Pergunta Charlotte com uma cara de "Você não ouviu oque eu disse?"

Skye: Enquanto você falava sozinha do quanto era "besteira" daquele servo do rei estar falando que "TODAS as moças" poderiam participar você perdeu uma parte... Vai ter comida de GRAÇA! - fala ela com baba escorrendo da boca.

Charlotte *Gota*: É depois de amanhã né? - Se lembrou da promessa que fez as crianças - Vamos! Eu tenho uns assuntos para resolver com comida para uns pequenos...

Skye: Qual animal você tá cuidando agora? - Disse ela já sabendo do enorme coração da amiga.

Charlotte: Não são animais! São crianças! - Disse ela fazendo bico.

Skye: Tira logo essa capa! Eu tenho que ver seu lindo rosto e seus lindos olhos azuis-turquesa com um toque de lilás! - Ela tirou a capa e a jogou fora - Pronto! Prefiro assim!

Charlotte: Mas eu chamo muita atenção na rua! - Diz ela tentando pular da árvore para pegar a capa, mas Skye estava segurando seu antigo vestido.

Skye: Eu quero é que vejam que a minha melhor amiga é a mais bela do reino ou cidade, seja lá o que for! - Diz ela soltando Charlotte que cai no chão.

Charlotte: Por sua sorte, eu caí de pé! Se eu caísse de cara no chão você ia ver o que ia acontecer com seu precioso sangue - Diz ela com uma aura maligna em volta.

Skye: Ta, ta, mas vamos arrumar uma roupa decente para você!  Eles não deixam entrar quem não estiver com uma roupa decente!- Ela diz ignorando o comentário de Charlotte.

Charlotte: Tá!

Elas entram em uma loja e encontram um vestido que é a cara de Charlotte, e o vestido era TOP, ele era um azul bebe com rendas brancas, alguns detalhes do vestido eram azul turquesa e seu laço que ficava no centro de seu seio era azul marinho, também compraram uma fita de amarrar o cabelo e fizeram um lindo penteado meio preso e meio solto, realmente, Charlotte estava linda. Pronto, Charlotte já sabia com qual roupa iria daqui a 2 dias e depois compraram um simples vestido azul escuro, para que ela use até lá.

Charlotte: Skye desculpe, eu estou abusando da sua bondade... Deixa pelo menos eu... - Ela foi interrompida por Skye.

Skye: Cala sua boca e me deixa pagar! Afinal, você tem que ajudar uns pequenos, e eu não quero que mais crianças morram... - A última parte Skye disse em cochicho mas Charlotte escutou.

Assim como Charlotte, Skye foi abandonada no mundo, sua mãe falecera assim que Skye nasceu, e seu pai, pelo visto morrera após deixa-la no orfanato Mc.Baby, sim, o mesmo orfanato em que Charlotte cresceu até seus 12 anos. Assim como Charlotte, Skye não sabe sua origem e nem seu nome completo, só sabe de seu nome graças a seu pai, que deixou um bilhete que só tinha escrito Skye. As duas fugiram do orfanato juntas, tinham muito em comum, tinham objetos que as ligavam aos seus passados, e esses objetos continham seus nomes. Coincidência, não?

As duas esperaram até o dia em que o príncipe Matthew Sebastian iria escolher sua noiva, e finalmente, esse dia chegou.

Charlotte e Skye estavam prontas, tudo que faltava era o portão do castelo se abrir.

Skye: Estou tão nervosa! Imagine! - As mulheres que estavam na frente delas olharam em direção a Skye como se intendessem o que ela estava sentindo, mas a verdade era que o sentimento de Skye era diferente de todas as outras - Imagine quanta comida deve ter lá!

Charlotte *Gota*: Se acalma ruivinha! Nós viemos aqui para dar uma olhada e ter certeza de quem dessas damas vai ser tornar uma magnifica rainha! - Disse ela com uma capa cobrindo o seu rosto - Afinal, a futura rainha tem que ser explendidamente linda, confiável, não ser interesseira no dinheiro do futuro rei, e ela tem que fazer de tudo pelo reino... Não concorda minha cara ruivinha?

Charlotte diz aquilo com a intenção de fazer com que as outras acreditem que elas são examinadoras para ajudar o principe Matthew a escolher a sua futura esposa, e deu certo. Skye entende tudo rapidamente e logo diz...

Skye: Sim minha cara, fazer o nosso trabalho é muito mais importante do que dar atenção a comida. Mil desculpas pela minha distração!

Charlotte: Não precisa se desculpar ruivinha, afinal, eu sei que de algum modo você vai ter que fazer isso depois do trabalho... Você está alguns dias sem comer para preparar tudo para este dia especial, é compreensível! - Diz ela dando um sorriso que parecia dizer " Pequei vocês " e realmente, tinha pegado. As jovens começaram a dar comida para Skye, com a intenção de suborna-la e faze-la ter a impressão de que eram bondosas o suficiente para serem rainhas. Mal sabem elas que estão sendo enganadas.

Skye: Obrigada senhoritas!

O portão se abriu, e Charlotte já ia para as crianças entregar a comida, mas foi empurrada por uma manada de gente que estava entrando, ou melhor, manada de mulheres.

Skye: Charly! Charly! Cadê você? - A amiga fica desesperada, pois também foi empurrada pela manada de (fingi uma tosse) vacas e se separa de sua amiga - PORRA! Cadê você!

Charlotte: Xingar é feio! - Diz ela se fazendo de certinha (Charlotte: e eu não sou? / Autora: Não)

Skye: E você, quando virou a certinha? - Diz ela em tom de "Sério isso?"

Charlotte: Sei lá! A dois minutos atrás talvez? - Diz ela fingindo olhar num relogio - Não temos mais como sair... Vamos ter que esperar até o final. - Fez uma cara de tédio

Skye *Gota*: Não fica tão deprimida assim! Eu sei que é chato... Não, eu sei que é muito chato... Não, eu sei que é EXTREMAMENTE CHATO, mas nós temos que... - Ela não conseguiu completar seu discurso, pois ela acabou caindo no sono de tão chato que tava só no começo

Charlotte: Skye? Skye? - Ela começa a olhar para a amiga que não tinha acabado de falar de joelhos no chão dormindo - Skye... SKYE!!!!! ... Ela não acordou... já sei! - Ela pegou a coxa de um frango e colocou na frente da amiga - Olha sóóó quem eu acabei de conhecer! Olha o franguinho moça...

Skye: Francos! Professora de história a resposta é FRANCOS! - Gritou ela

Charlotte: *É mesmo possível isso? Que os senhos dela sejam mais chatos do que esse evento?* - Pensou ela

Skye: Esse lugar tá estragando com os meus sonhos!

Charlotte: *Tá explicado então* - Pensou - Quer franco? Não calma, quer frango?

Skye: Quero! - Ela pegou da mão da amiga e começou a massacrar o frango

Rei: Agora chamarei o meu querido filho, Matthew Sebastian!

(Autora:Que isso? Agora é The Voice é? / Charlotte: Cala boca e continua a HISTÓRIA! / Autora: Tá bom, vixi, que pessoa agressiva)

Manada de Mulheres inacreditávelmente otimistas: WAAAAH! - Falsete muito bem feito da nossa querida autora.

Matthew: Oi! - Eu sou o Goku! Tá, chega de me intrometer na história, se não alguém me mata aqui - Oi minhas queridas damas! - Ele manda um beijo para a "plateia".

Matthew era de cabelos negros e olhos cor de mel meio avermelhados, tinha um físico forte e é atraente.

Charlotte: Meu pai! Meu kokoro vai se desintegrar!

Skye: Por amor?

Charlotte: Não! Por nojo mesmo... - Diz ela revirando os olhos.

Matthew: Bem, vamos parar com a atuação... - Ele sorri maldosamente - Eu quero que saibam que eu não sou pegajoso, não sou aquele que vai te dar abraços de um ano e meio, não sou aquele que irá falar para você, que será minha futura esposa, eu te amo sem estar perdidamente apaixonado por você e quero que todas saibam que, se nesse meio tempo que ela ficar no castelo eu não me apaixonar por ela, terá outro encontro desses, entenderam?

Charlotte: Wow! Parece que eu não vou me enjoar se eu ficar aqui! Pelo menos o príncipe não é meloso assim! - Disse Charlotte.

Skye: É mesmo! Pelo menos isso não! - Disse ela juntando as palmas das mãos, agradecendo por isso.

Matthew: Peço que todas as damas subam aqui em cima para se apresentarem, e quando eu digo todas, são TODAS mesmo - Diz ele reforçando a fala para que elas entendam que elas tinham que fazer fila para entrar.

Charlotte e Skye não iam participar, mas com o tom de voz que ele fez foi difícil dizer não e as duas acabaram indo para a fila. E vocês pensam "Por que elas não saem da fila e ficam camufladas?", meu caro leitor, elas também se perguntaram isso, mas quando iam sair da fila já era tarde demais, guardas já estavam dos lados da fila, impedindo a saída e entrada de qualquer pessoa. E bem, elas não queriam causar um escândalo, pois elas tinham que sair dali e entregar a comida para as crianças, como tinham prometido.

Matthew: Não, é muito magra... Muito gorda... Muito feia... Muito melosa... – E continuou assim até chegar em uma garota na frente de Skye.

Rei: Minhas caras! Tivemos um imprevisto! O irmão mais novo de Matthew, príncipe Thomas, irá escolher sua nova namorada... Então vocês, minhas caras, ainda terão chances! Peço as que já subiram no palco irem para uma outra fila! – Diz ele sorridente.

Matthew: Ta pai, posso voltar para as minhas eliminatórias? – Diz ele com uma cara de “Sério mesmo que você me interrompeu?”.

Rei: C-Claro meu filho! – Diz o rei meio assustado.

Charlotte *Gota*: Que rei mais... medroso... – Disse cochichando para Skye.

Skye *Gota*: Não sabia que ele era assim! – Diz ela estranhando o que aconteceu.

Matthew: Próxima!

Era a vez de Skye, ela subiu no palco e ficou diante de todos.

Matthew: Hm, bonita... – Diz ele pegando em seu queixo e vendo seu rosto.

Skye: *AI MEU DEUS! DEU MERDA!* - Nesse meio tempo, deu para ela pensar tal absurdo, será que ele a escolhera?

Matthew: Bonita, mas não é meu tipo! – Disse soltando a garota que logo suspira em alívio e desce pelas escadas.

Skye: *Pera aí! A MERDA AINDA ESTÁ PRESENTE!* - Pensa Skye, lembrando que sua bela amiga era a próxima.

Matthew: Próxima! – Ele chamou por Charlotte, que não subiu – PRÓXIMA! – Ele fez um sinal para os guardas a levassem para o palco, e eles o fizeram.

Charlotte ainda estava com sua capa, não querendo que o príncipe veja seu rosto.

Matthew: Tire a capa – Charlotte se nega e ele faz um sinal – Tirem a capa dela!

Charlotte estava sem suas adagas, mas não poderia lutar mesmo que as tivesse, sua prioridade era dar comida as pequenas crianças.

Eles tiraram a capa da menina, que abaixou sua cabeça. Matthew chega perto de nossa protagonista, pega em seu queixo e olha seu rosto. Charlotte estava assustava, não dava para negar, seus olhos estavam cheios de lágrimas, implorando mentalmente para que não a escolhesse, mas foi tudo em vão...

Matthew: Essa! Eu quero essa! – Diz ele sorrindo para a garota.

Charlotte: Agora eu realmente quero me torturar! Por que raios eu tenho que ser assim? – Diz ela para si mesma se arrependendo de ter entrado nessa fila.

Matthew escutou o comentário da mulher e se virou para ela.

Matthew: Você deveria estar agradecida, vou te tirar de uma vida simples e chata! Vou lhe dar um reino, dinheiro e o que as mulheres mais querem... A mim! – Diz ele todo convencido.

Charlotte: Minha vida nunca foi simples e chata. Eu não vim aqui para ganhar o reino, o seu dinheiro e nem mesmo você... Eu vim aqui para me certificar que a futura rainha seja boa o suficiente para o reino... – Diz ela virando o olhar.

Matthew: E você não se acha digna? Não se acha boa suficiente para o trono? – Diz ele sorrindo, achando que tinha colocado o dedo na ferida, mas foi o contrário.

Charlotte: Não sei, acho que sou humilde demais para responder tal pergunta! – Diz ela com um sorriso maldoso – E se você me der licença “Vossa Alteza” eu tenho que ir embora...

Matthew: Você é realmente a mulher que eu queria... – diz ele abrindo um sorriso – Guardas, peguem-na!

Charlotte: O QUE? Sério mesmo isso? É isso que você faz com uma dama? – Diz ela sendo carregada pelos guardas.

Matthew: Se não quer ser minha pelo jeito fácil, será pelo jeito difícil! - *Pausa dramática* - Thomas! Já arrumou uma namorada aí?

Thomas: Não... – Thomas não estava interessado nessas coisas de namorada, foi o seu pai que o obrigou a fazer tal absurdo

Matthew: Vamos pro nosso reino minha cara! – Diz ele dando um sorriso amigável.

Charlotte: NANANANANINA-NÃO! ISSO É SEQUESTRO SABIA? EU NÃO ACEITEI ABSOLUTAMENTE NADA! SKYE! – Skye estava olhando para amiga sem pode fazer nada – Leva a comida! – Diz ela como se fosse uma mimica, sem som, e Skye entendeu.

Charlotte acabou sendo levada a força para o castelo.

Charlotte estava pensando em todos os tipos de xingamentos, pena que ela não poderia jogá-los na cara do príncipe.

Charlotte: Seu filho de uma... seu cafajeste, sem vergonha, safado, seu idiota... – Cochichou nossa protagonista.

Matthew: Minha cara... – Ele foi interrompido.

Charlotte: O que tem sua cara? Ela está feia como sempre! Nada mudou! – Diz ela debochando de sua fala.

Matthew respirou fundo e perguntou.

Matthew: Qual seu nome?

Charlotte: Char... Charlenne Mendonça! – diz ela dando um sorriso.

Matthew: Seu nome verdadeiro...

Charlotte: Charlotta!

Matthew: Hm, entendo então seu nome é Charlotte?

Charlotte fez uma cara de susto e pergunta.

Charlotte: Como você descobriu? – Ela se afasta dele.

Matthew: Você só mudou uma parte de seus nomes falsos...

Enquanto ele explicava, Charlotte tentou fugir, mas ao chegar ao alto da grade do portão, ela escorregou e caiu e, por sua sorte, Matthew estava lá para segurá-la.

Charlotte se assustou, “Como ele chegou a tempo para salva-la?”, isso ninguém sabe, nem mesmo eu, a autora, sei dos mistérios desse castelo e de essa família.

Charlotte: Como...

Matthew: Eu só senti que estava em perigo e vim correndo...

Charlotte *Gota de 600K*: E aquele discurso que você fez lá? De não ser pegajoso e tal...?

Matthew: Eu não sou pegajoso, eu sou carinhoso! – Diz ele piscando para Charlotte – E Charly, eu estou apaixonado por você! Não quero que você se machuque...

Charlotte: Pe-Pe-Pe-Perai! Primeiro, quem te deixou me chamar pelo apelido? Segundo... APAIXONADO?

Matthew: Não foi o que eu disse?

Charlotte: NINGUÉM SE APAIXONA SEGUNDOS DEPOIS DE SE CONHECER A PESSOA! – Diz ela meio corada com a declaração repentina – Pode me colocar no chão?

Matthew: Não, antes tenho que lhe perguntar uma coisa... Você já ouviu falar de amor a primeira vista?

Charlotte: Quem nunca? – Disse ela revirando os olhos

Matthew: Então você sabe que isso é possível! – Ele a levou para onde seria seu quarto – Desça depois...

Charlotte: Pra???? – Diz ela meio confusa com a situação

Matthew: Pra festa do chá.

Charlotte não teve tempo de falar nada, pois o nosso querido príncipe já tinha ido embora...

Charlotte: Merda, é sempre assim! Chega falando de “Amor a Primeira vista” e vai embora! Sinceramente... não compreendo.

Depois de escovar seus dentes e cuidar de si mesma, ela desceu.

Charlotte: Matthew... por que vocês tem festa... do chá? – Ela abre a boca, assustada com o que vê.

Matthew: Gostou Charly? É a festa pro nosso noivado! – Ele sorriu para a nossa bela protagonista.

Charlotte: Eu não aceitei tal compromisso! – Diz ela indignada com a atitude de vossa alteza.

Ele sabia que ela não tinha aceitado, então por que? Para irritá-la? Não. Para chateá-la? Não. Para emocioná-la? Talvez. Mas não era nenhum desses, era para fazer um acordo.

Charlotte: Acordo? – Pergunta.

Matthew: Sim! Minha doce dama! Eu quero propor um acordo, se eu não conseguir conquistá-la até o dia 10/01 eu deixo a senhorita voltar para onde veio, mas se eu conseguir conquistá-la você casará comigo. Concorda? – Ele diz colocando-se de joelhos e pede a mão da moça.

Charlotte: Nenhum homem conseguiu conquistar meu coração, quer mesmo arriscar meu caro? – Diz ela sorrindo.

Matthew: Sim! Se nenhum homem conseguiu conquistá-la até hoje isso significa que, ou eles não eram os homens certos para você ou foi o destino te trazer até aqui para mim! – Diz ele pegando a mão de sua amada e beijou a mão da mesma.

Charlotte: Ok, então que o desafio comece!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs de chocorobos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.