The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 1
Capítulo 0 Aparência da personagem principal


Notas iniciais do capítulo

Esse cap será curto, pois eu irei falar só da aparência da nossa personagem 6 anos depois que ela fugiu, ou seja, ela vai ter 18 anos... E já que esse cap não fará muita importância para a história eu coloquei como "Capítulo 0", mas eu aconselho que leiam ele mesmo assim, pois vai ter partes em que vai ter tipo... uma mudança de roupas e eu gostaria que vocês vissem como ela vai ficar =) não estou obrigando, estou pedindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/1

Charlotte:

Idade: 18 anos

Aparência: Cabelo longo, cacheado e da cor castanho claro, com olhos azuis-turquesa com um toque de lilás, sua pele é branca e macia, seus lábios são ligeiramente vermelhos, seus rosto é delicado, seus silhos são cheios e de tamanho mediano, tem seu nariz pequeno e delicado, é magra.

Altura: 1,72

Personalidade: Gentil, carinhosa, sarcástica, inteligente, decidida, otimista, sonhadora, corajosa, confiante e é zoeira (ás vezes)

Habilidades: Sabe lutar com adagas, sabe escalar, sabe ser furtiva, tem habilidade em enganar policiais, guardas e etc.

Objetivo: Descobrir seu sobrenome e sua origem.

Objeto que a liga ao passado: Um cordão com o simbolo de uma asa azul fazendo um X com uma asa vermelha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto mas espero que tenha ficado bom =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.