C L A R A escrita por Fuqboi


Capítulo 4
C L A R A - 3º capítulo, "O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui."


Notas iniciais do capítulo

O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui
— William Shakespeare

Oie! É, eu sei que a frase não possui muita coisa a ver com o capítulo, maaas eu gostei bastante, e é de Shakespeare!

Bom, eu deveria ter postado ontem? "Sim!!" Só que decidi — de última hora — deixar isso para hoje e, consequentemente, postar OS DOIS CAPÍTULOS FINAIS.
Ai, meu coração.
Parece que estamos no fim, mas nunca é tarde para os fantasminhas aparecerem. Eu sei que a fic fala sobre demônios — mesmo achando que vou levar um vácuo eterno, não custa tentar —, porém eu também gosto de fantasmas! Mas daqueles que aparecem.
~Modo desespero on~ A FIC ESTÁ ACABANDO!

Boa leitura. ♥

P.S. Digam olá para Ele, ele que irá narrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717792/chapter/4

Clara está com medo, eu posso sentir isso.

Ela está cansada de tentar expressar-se através de lágrimas. Eu não vou deixar, Clara sabe que suas tentativas são falhas e inúteis.

Defini que não a deixaria mostrar-se abalada com tudo isso. Ela reagirá de maneira indiferente a tudo o que acontecer ao seu redor.

Joana e Hugo estão preocupados com Clara, e também têm medo. Eles têm medo do que irá acontecer com a garota.

Já aconteceu. O seu demônio a dominou. Eu a dominei.

Não há algo pior.

Hoje, a garota escutou escondida uma conversa deles. Joana dizia que iria tomar uma providência diante da nova personalidade de sua sobrinha.

Independente do que seja, isto não irá afetar-me, já à Clara eu não posso confirmar com tanta precisão.

Como sei disso?

Simplesmente sei.

Eu sei de muitas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mais curto do que o de costume, contudo é um capítulo de transição para o último.

Algo me diz que vocês irão gostar dele, ou não... (Lê-se cantarolando.)

Estarei o postando às 22h. Assim vocês poderão dormir com uma little lembrança de
C L A R A. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C L A R A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.