C L A R A escrita por Fuqboi


Capítulo 3
C L A R A - 2º capítulo, "Feche seus olhos, o mal está aqui dentro."


Notas iniciais do capítulo

"Feche seus olhos, o mal está aqui dentro."
— Night of the Hunter, 30 Seconds to Mars

Neste capítulo, veremos um pouquinho do que se passa na mente de Clara.

P.S. Muito obrigada pelos favoritos e pelo comentário de Candy Boy. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717792/chapter/3

Hoje acordei bem, eu acho.

Ontem à noite, quis chorar por não ter meus pais para fazerem-me dormir e por estar preocupando e afastando meus tios, mas Ele não deixou.

Isto que acontece é culpa minha?

Eu não sabia que Ele iria me dominar, achava que só seria consolada durante o meu desespero e pronto.

Eu me enganei.

Ele controla o que faço e o que digo, não consigo me opor.

Eu não gosto de fechar meus olhos, porque sinto que Ele domina minha mente por completo. E também, porque conversa comigo e me diz coisas estranhas.

Ele já me disse que as pessoas são ruins e merecem morrer. Eu não acredito nisso, meus pais eram bons.

Tudo o que Ele fala é horrível e, muitas vezes, triste. Será que já sofreu alguma vez? Não. Ele contou-me que nasceu comigo e que é uma parte oculta de mim, eu não sofri. Só me sinto triste porque tenho saudades.

Estou com saudades da mamãe e do papai, eles não estão aqui para me proteger.

Meus tios não podem fazer nada, pois não sabem da existência dEle.

Não sabem que Ele me assusta.

E que eu tenho medo.

Muito medo.

Eu quero chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, mas eu não consegui infantilizar o capítulo.

Sobre o próximo: Não estou muito satisfeita com o que eu escrevi dele, mas vou tentar revisar o mais rápido possível para conseguir postar depois de amanhã, o.k.?

P.S. Eu acho que só faltam mais dois capítulos para o término da fic. :c

Digam-me o que acharam. ^-^

Até. ♥