Uma Nova Gorota No Labirinto escrita por Kaori Mitsukami


Capítulo 9
Capitulo 9 Surpresas!!!


Notas iniciais do capítulo

Ireri postar um capitulo a cada dia então fiquem de olho ok.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717694/chapter/9

 

 

—__________>>Leiam as notas iniciais^<< ____________

 

 

Eram exatamente 7:00 da manhã, eu não consegui dormir depois que Jareth sumiu. Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um bom banho de espumas na banheira. Minutos depois sai do banheiro enrolada na toalha cantarolando uma canção qualquer. Ao adentrar o quarto dei de cara com Jareth na maior folga deitado na minha cama e ao perceber minha presença se levantou no mesmo instante.

— Desculpe entrar assim no seu quarto mas é que não aguentei esperar, vim logo saber o motivo de sua demora, mas acabei vendo por mim mesmo.

— Tsc pervertido. –Resmunguei- Não demorarei muito então faça o favor de me esperar lá embaixo.

—Farei o que pediu se assim desejar mas… Não demore.

— Me dê 15 minutos e estarei pronta. Disse indo em direção a cômoda.

— 10 e não se fala mais nisso. Dizia ele saindo e fechando a porta.

— Tsc. Apressadinho.

Mery off/ Autora on

Após 9 minutos Mery desce as escadas de seu quarto e vai direto a sala do trono. Ela estava linda, com um belo vestido branco e uma joia em sua cabeça que se assemelhava a uma coroa de flores mas não era, seus cabelos estavam soltos (Ver imagem da capa). Seu perfume de rosas emanava pela sala tirando a atenção do rei que estava brincando distraidamente com uma de suas inúmeras bolas de cristal.

— Vejo que enfim está pronta…Você está linda Mery.

— Obrigada. Diz a mesma corada.

— Está pronta para a surpresa?

— Sim estou.

— Então venha comigo minha querida.

Ela o acompanhou para fora do palácio e mais a frente viu Hoogle com um cavalo branco celando pronto para ser montado.

— Hoogle! Que bom vê-lo!!! Disse indo correndo até o amigo.

— Olá Mery!

— Aonde vai? Disse já se virando e olhando para Jareth que já montava no belo cavalo branco.

— A questão é… Onde vamos minha cara Mery, a surpresa ainda nem começou. Falou por fim a puxando e a fazendo montar no cavalo em sua frente. - Cuide do castelo enquanto não estou Hoogle. Você está responsável agora. Disse antes de cavalgar em direção a cidade.

 

 

~~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~

 

 

Minutos depois, ambos cavalgavam para fora da cidade dos duendes.

— Ainda não chegamos? Estou morrendo de fome.

— Ainda não. Estamos quase lá.

— Sim mas você disse isso nos últimos 30 minutos.

— Eu sei mas dessa vez é verdade. Não demorará muito.

— É melhor mesmo. Dizia fazendo bico.

Depois de 15 minutos eles enfim chegam ao lugar. Enquanto Jareth amarrava o cavalo em uma árvore qualquer ela ia em direção ao enorme lago, era um lugar muito bonito. Ela caminha para mais perto do lago e avista uma toalha vermelha quadriculada em cima da grama verde com uma cesta em cima, a mesma se aproxima do local e Jareth bem logo atrás.

— Gostou da surpresa?

— Adorei! – Disse sorrindo para Jareth e logo desviando seu olhar para o enorme lago a sua frente. – Esse lugar é lindo! Não sabia que existiam lugares assim no seu reino.

— Esse lugar pode ser lindo mas não tão lindo quanto você...

— Aposto que já disse isso para todas. Disse virando-se de costas para ele cruzando os braços e fingindo estar brava.

— Se todas forem você posso te dizer que sim. -Após dizer isso o mesmo a abraça por trás envolvendo seus braços em sua cintura a fazendo corar violentamente. – Você foi a primeira e a única que trago aqui… Esse lugar é onde eu procuro refúgio nos momentos de tristeza e solidão, era ele que me dava forças para seguir em frente… Mas agora eu tenho você… Quando estou com você não me sinto mais só…

— …

— Esse lugar fica entre a fronteira do meu reino e o reino da fada Primavera.

— humm… Então isso explica o por que de ser tão lindo…

— Sim… Fico feliz que tenha gostado da surpresa minha querida. Você deve estar com fome, venha…- Disse desfazendo o abraço e puxando-a pelas mãos até a toalha com a cesta.

— Sim estou com muita fome. – Disse já se sentando na toalha acompanhada por Jareth que sentava ao seu lado. – O que tem na cesta?

— Não sei… Hoogle foi quem a preparou. Tudo que eu disse foi só para ele preparar uma cesta com coisas que você iria gostar.

— Vejamos… - A mesma já abria a cesta tirando as coisas que estavam dentro para fora. -Um pote de geleia, um bolo médio de morango com chantilly, biscoitos recheados, uma garrafa de chocolate quente, mais um frasco de chantilly e pudim. Disse por fim olhando para toda aquela comida com os olhos brilhando.

— Como ele sabia?- Perguntava para si mesma. Mas logo a resposta veio em sua mente de imediato a deixando cabisbaixa. “ Sarah” – Pensou com sigo mesma.

— Não sei… O que foi Mery? Não gostou? Eu sabia que trazer coisas do seu mundo não era uma boa ideia, eu disse para Hoogle mas ele é teimoso...

— Não se preocupe… está perfeito assim como está. Foi só que… eu acabei me lembrando de uma coisa só isso… Vamos esquecer isso e vamos comer… Estou faminta. Disse dando um riso forçado que por sinal não enganou Jareth.

Mery estava terminado de comer seu pedaço de bolo quando Jareth a melou de Chantilly no nariz e a mesma o lambe.

— Há é assim é!  Disse a mesma o melando o rosto de Jareth de chantilly e o mesmo o limpando em seguida vem para cima da mesma e com o vidro de chantilly mela seu nariz novamente o lambendo e depois a beija calorosamente e lentamente.

— Te amo coisinha preciosa. Fica aqui comigo… Seja minha rainha. Dizia para ela e a beijando novamente.

— Jareth eu… eu …

— Não precisa responder agora minha querida. Prometi a você que daria um tempo para pensar…

— Eu sei Jareth, mas… Se você continuar assim, irei me apaixonar por você… mas eu acho que estou começando a me apaixonar por você. Dizia ainda ofegante.

Ele não pôde esconder o riso de felicidade.

— Farei o possível para fazê-la feliz coisinha preciosa. Dizia ele ainda por cima dela a beijando novamente. Depois de um tempo eles param por falta de ar.

— Melhor irmos… já é quase tarde. Disse ela ofegante e corada fazendo o mesmo sair de cima dela.

— Sim assim deseja, quem sou eu para recusar um pedido seu minha querida. Mas por mim eu continuava aqui com você para sempre minha linda.

— É melhor recolhermos tudo. Disse ela encabulada tentando mudar de assunto.

— Como queira minha querida.

Após terem guardado a toalha na cesta juntamente com as outras coisas, amarraram a cesta no cavalo, logo depois ele sobe logo depois ela. Depois de quase uma hora, chegando ao castelo onde um dos Goblins nos aguardava na porta, Jareth a desce e em seguida ele desce do cavalo ficando ao meu lado. O Goglin leva o cavalo enquanto entramos no castelo. Chegando a sala do trono ele se senta no seu trono a puxando para sentar entre suas pernas e fazendo com que Mery deitasse em seu peito encostando sua cabeça no mesmo. Ficaram assim a tarde quase toda.

— Jareth?

— Hum…

— Eu já tenho sua resposta. Dizia a mesma se levantando do seu peito encarando o mesmo.

— Tem é?! E qual é a sua resposta coisinha preciosa? Dizia acariciando seu belo rosto.

— Eu aceitarei sua proposta de ama-lo mas primeiro você terá que conquistar o meu amor por completo. Dizia sorrindo.

— Prometo que o farei coisinha preciosa. - Riam felizes e Mery voltou a deitar em seu peito, ele acariciava seus lindos cabelos negros.

—Mery, se você tivesse a chance, você voltaria para sua casa?

— Sim... acho que sim... -Sussurrou -Eu não pedi por nada disso...

— Mas você pensou e Natalie pediu… Apenas o fiz. Obedeci seus desejos internos.

— Por que fez isso Jareth? Por que me obedeceu?

— Por que sou seu servo, Mery! Sou seu escravo... -Ele a fez levantar e fita- lo a beijando em seguida e a fazendo corar violentamente.

—Você sabe que não quero um escravo, Jareth. Eu quero alguém que me ame pelo o que sou, tanto por fora quanto por dentro. Que me dê carinho e atenção… Que chore e ria comigo….

— Mas se eu não puder dar isso a você minha querida?

— Você pode. Você disse que iria tentar e esse é um começo…

— Por favor Mery… Vamos parar de falar disso… Por favor! -Ele suspirou ao notar seu tom de tristeza em suas  palavras, começando a beijar seu rosto e descendo para seu queixo, indo por seu pescoço com lentidão. Correntes de arrepios corriam por sua pele, seus beijos se convertiam em mordidas delicadas e sua respiração ia ficando irregular. Nesse momento, em sua mente em branco, graças a seus toques, um pensamento veio á sua mente. Palavras, para ser mais exata.

"Minha vontade é tão forte quanto a sua e meu reino é tão poderoso quanto o seu. Você não tem poder sobre mim!"

Essas eram as tais palavras que completavam sua frase. Enfim as lembrou depois de tanto tempo. A mesma se afasta sem ar e abaixa a cabeça, ofegante.

— Irei para o meu quarto descansar.

— Quer companhia?

— Não será preciso.

— Então vá e descanse minha querida.

Ele deposita um beijo em sua testa e ela vai em direção ao seu quarto e chegando lá ela se deita na cama e adormece.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto outro. Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Gorota No Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.