Uma Nova Gorota No Labirinto escrita por Kaori Mitsukami


Capítulo 2
Capitulo 2 Um Pouco Sobre Mery


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso e por favor não me matem.
Eu estava sem meu computador esses dias e não deu de postar.

Boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717694/chapter/2

Mery on

Olá!. Meu nome é Mery.Tenho 18 anos. Possuo longos cabelos negros e olhos da mesma cor, um corpo esbelto, seios médios e sou um pouco tímida, porém corajosa e adoorooo ler.

 Vivo com minha irmã Natalie que possui 12 anos, olhos castanho escuro, curtos cabelos negros e corpo esbelto.

Nossos pais morreram em um trágico acidente de carro quando eu tinha 14 anos. Não entrarei em detalhes sobre o acidente pois, seria muito difícil para mim contar cada detalhe.

Minha vida sempre foi difícil, nunca tive amigos por ser muito tímida e ingênua (quando pequena). E depois que meus pais morreram ficou ainda pior.

Tive muitos problemas em criar a minha irmã sozinha, não tinha-mos nenhum parente para cuidar de nós. Por essa razão ficamos sozinhas. Para nossa sorte tinha-mos a herança que nossos pais haviam deixado para nós (que não era pouca) e com isso estamos sobrevivendo todo esse tempo.

Minha vida muda completamente quando encontro um livro chamado "Labirinto". Desde então minha vida virou de cabeça para baixo.

 

Mery off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. foi pequeno mas eu ainda vou postar outro capitulo ainda hj.

Beijinhos açucarados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Gorota No Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.