A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 7
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, dia sim, dia não. A fic teve mais três comentários, valeu gente. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/7

Cheguei ao campus e não acreditei  no que vi.

Uma enorme faixa com meu nome estava sendo colocada bem na entrada do prédio. Quando vi quem a estava pregando fiquei completamente confusa. Era o meu amigo idiota, o Naruto. Me aproximei e li o que estava na faixa: "Sakura, a garota mais linda e gentil de toda a faculdade".

— Naruto! O que significa isso? - perguntei irritada.

— Ah, oi Sakura! Gostou? - disse ele coçando a cabeça.

— Como assim gostei? Nem nos falamos essa semana, fala sério! Pra que colocou isso ai? - falei, querendo saber logo.

— Calma, já vou explicar. Ontem a noite, eu liguei pro sobrancelhudo pra saber dele, já que ele não tem aparecido. Ele disse que estava doente, mas que já estava melhorando graças a você. Falou também que queria te agradecer é que precisava da minha ajuda com uma surpresa pra você, sabe como ele é. Fui pra casa dele é fizemos isso, não é maravilhoso?- concluiu ele, apontando para a faixa.

— As intenções dele foram boas Naruto, mas você sabe que eu não gosto desse tipo de atenção pra cima de mim, o que os outros vão pensar?

De repente, me lembrei do Sasuke e me perguntei o que ele devia estar pensando disso tudo. Procurei-o, mas não encontrei. Ele parecia bom em se esconder. 

— É só um gesto de carinho, e além do mais, o Lee tem toda a razão, você é a mais linda da faculdade. - comentou ele, me pegando em um abraço que me tirou do chão.

Fiquei tão surpresa que nem tive reação. Nesse momento chegaram as minhas amigas, Ino deu um grito quando viu a faixa:

— Sakuraaaa! Você está com tudo! Me explica isso AGORA! - soltou ela, toda curiosa.

— É, Sakura. Nós conte logo. - disse Hinata, mas parecia um pouco triste. Foi aí que percebi que ainda estava abraçada com o Naruto. Imediatamente me senti mal, já que todo mundo sabia que a Hinata era apaixonada por ele.  *Menos ele, aquele baka* Me soltei dele rápido.

— Aí meninas, depois eu conto. Temos que nos apressar- me virei para o Naruto - E você, seu grande idiota, trate de tirar isso daí o mais rápido possível, já basta de tanto constrangimento. Vamos pra nossas aulas, e não se esqueça Tenten, que você não está podendo chegar atrasada. - A morena corou.

— É verdade, tinha esquecido! Exclamou ela, e foi correndo pra dentro do prédio. 

Hinata foi logo em seguida, e eu e Ino ficamos pra trás. Eu ainda procurava o Sasuke, mas não o tinha avistado.

— Vamos Testa de Marquise! - a voz da Loira chamou minha atenção.

Então, dei uma olhada para trás e segui ela pelo corredor.

**Sasuke on**

Acordei de bom humor, o que era um milagre. Depois que voltei pra casa ontem a noite, joguei muito com Itachi, perdi quase todas as vezes porque estava desconcentrado, mas nem liguei, o humor era ótimo pra ser abalado. Meu irmão já estava com raiva de só ganhar e ficou me enchendo o saco:

— Qual é Sasuke? O que tá acontecendo, eu geralmente ganho de você, mas tenho que me esforçar. Assim não tem nem graça. O que foi? Não me diga que é alguma gatinha? - falou ele com um meio sorriso.

Não respondi, mas dei um sorriso de volta. 

Tive a noite sem sonhos, mas quando acordei, o bom humor me atingiu em cheio novamente, embora tenha durado pouco, pois assim que cheguei a universidade, fiquei irritado e mau humorado. A primeira coisa que eu vi, foi uma faixa enorme com o nome da Sakura na entrada do prédio. O que era aquilo? Cheguei mais perto, e vi que quem estava fixando era o Naruto, todos sabiam que ele gostava dela, mas algo assim nunca havia acontecido. Droga. 

Entrei no prédio antes de todos, e fui pra minha sala da aula de Química. Fiquei olhando da janela os outros alunos chegarem aos poucos. Então, avistei-a chegando sozinha. Ela estava linda, usava uma saia longa preta, que combinava bem com a blusa rosa. Consegui ver sua cara de espanto quando viu a faixa, gritou alguma coisa para o Naruto, e eles discutiram alguns minutos. Tomei um baita susto quando alguém disse atrás de mim:

— Que coisa hein? Parece que o Naruto é mesmo apaixonado pela Sakura. - disse Neji Hyuuga, meu colega no curso de química.

— Não sei e não quero saber Neji. Me deixa em paz.- murmurei entre dentes.

— Tá nervosinho? Acho que já sei o motivo hein, se eu fosse você, abriria os olhos. - continuou ele em tom soturno.

Dessa vez não respondi. Olhei pela janela novamente só pra ver o Naruto abraçando a Sakura. Era só o que me faltava. O que ele iria fazer agora? Beijá-la? Não podia mais olhar, e fiquei aguardando a aula começar. 

(...)

Depois de algumas horas de puro tédio, finalmente fomos liberados. Eu estava saindo quando encontrei o Shikamaru encostado numa das árvores.

— Oi Sasuke. - disse ele acenando.

— Fala, bicho preguiça! - debochei.

— Engraçadinho hahaha. - sarcasmo não era com ele. - Você viu o tumulto hoje de manhã? Não se fala em outra coisa no Campus.- Disse ele devagar. 

— Até você? Todo mundo falando nisso. Deixa a vida dos outros em paz. - eu agora estava com raiva de verdade.

—Ai, deixa de ser problemático, só achei que você fosse querer saber.

— Agora me diga, pra que eu ia querer saber de uma garota como a Sakura? Fica chamando atenção e sempre quer tudo pra si mesma. Ela é muito irritante. Tenho nojo de pessoas assim. - Não era o que eu achava de verdade. Ela não era desse tipo, mas já estavam me dando nos nervos! Me arrependi logo depois de proferir essas palavras. Estava pronto pra me retratar quando ouvi uma voz chorosa atrás do mim:

 

— Muito obrigada mesmo Sasuke. - disse Sakura com seus lindos olhos verdes marejados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Comentem o que acharam, e se possível, recomendem a história também. Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.