A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 6
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero pedir desculpas por tanta demora, eu fiquei desanimada com a fic por conta de muitas visualizações é poucos comentários. Quase três mil visitantes e três comentários apenas. Mas reli a fic e me inspirei novamente para postar mais. Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/6

     Realmente, por essa eu não estava esperando. Tentei clarear as palavras na minha mente, o Sasuke, o rapaz que eu estava tentando chamar atenção desde o início do semestre estava me convidando pra ser o par dele na festa do Sai! Eu mal podia acreditar. Ainda estava desnorteada e disse:

— Sasuke o que você disse?- não queria parecer assustada, mas acho que não deu muito certo.

Ele deu aquele sorriso meio de lado que eu amava.

—  Eu perguntei se você quer ir comigo na festa do Sai. - fiquei envergonhada, mas assenti.

— Sim Sasuke, eu quero ir com você.- falei ainda em estado de choque.

Um turbilhão atingiu minha mente. Como isso podia estar acontecendo? Eu finalmente ia sair com o Sasuke! Será que agora ele estava me notando? O que eu estava pensando? Ai Meu Deus!

— Sakura, você está bem? - ele parecia preocupado.

— Sim, estou bem, é só que... Eu fiquei surpresa com seu convite, sinceramente, eu não estava esperando.

Ele ficou visivelmente sem graça, e eu me arrependi de ter dito aquilo.

— Ah, me perdoe Sasuke, não queria te deixar desconfortável, vou adorar ir à festa com você.

Ele sorriu e disse:

— Que bom, Fico feliz que tenha aceitado.

Ficamos alguns minutos em silêncio, eu olhei nos olhos dele e sorri, por incrível que pareça, vi Sasuke Uchiha corando! Pensei que pra ele eu não poderia ser tão sem atrativo assim... Olhei para o relógio e vi que já passava das dez e meia! O tempo tinha passado tão rápido, e  eu estava exausta.

— Preciso ir, já está muito tarde e vamos pra faculdade amanhã cedo. - Eu disse com ar um tanto sonolento.

Ele olhou para o relógio de pulso dele e concordou comigo. Levantei e ele levantou em seguida. Fui ao caixa pra pagar pelo meu sorvete, mas Sasuke não deixou; eu quis protestar mas ele me olhou com uma expressão dura, e achei mais inteligente deixar ele pagar.

Fomos caminhando em direção a minha casa, não trocamos uma palavra durante todo o percurso, mas percebi que ele olhava pra mim com o rabo do olho.

**Sasuke on**

Eu queria muito ter alguma coisa pra falar, mas não queria parecer um idiota, então fiquei quieto. Ela estava olhando pra mim o tempo todo, mas também não falava nada. Ela ainda parceria um pouco assustada, mas também, qualquer um ficaria. Não nos conhecíamos direito, e eu já estava convidando ela pra sair. 

Por fim, chegamos na casa dela e paramos em fente. Ela olhou pra mim de modo tão intenso que parecia estar lendo a minha alma. 

— Obrigada por me trazer em casa. - ela disse suavemente.- 

— Foi um prazer. - Ela arregalou os olhos.

Então, ela fez uma coisa que me surpreendeu de verdade. Ela me deu um beijo na bochecha. Imediatamente senti um arrepio de espalhar por todo o meu corpo.

— Estou ansiosa pra sábado. - Ela disse, e então entrou.

Fiquei lá parado por mais uns três minutos. Então fui pra casa com milhões de pensamentos e possibilidades em minha mente. 

**Sasuke off**

Entrei em casa e desabei no sofá. O que havia acontecido? Eu não estava acreditando. Fiz um resumo mental dos acontecimentos. Primeiro : Ele tinha me convidado pra ir à festa com ele! O cara por quem eu estava apaixonada! Tinha coisa melhor? Segundo : Coloquei minha mão na dele e ele não tirou. Eu sei que isso é um tanto bobo. Mas pra quem não falava nem um "oi" já era grande coisa. Terceiro: Ele havia corado perto de mim, o que isso significava? E finalmente, quarto: Eu o tinha beijado! Claro, não havia sido um beijo na boca, mas foi um beijo de qualquer forma, e ele também ficou nervoso. Meus sonhos estavam se realizando?

Levantei do sofá, tomei um bom banho. Já estava muito tarde pra ligar pras meninas, então fui dormir. Peguei no sono rápido, e dessa vez meu sonho foi completamente diferente. 

" Nós dois estávamos sentados em um bosque, de frente para um rio. Havia uma toalha de piquenique ao nosso lado e parecíamos muito felizes, ele estava deitado com a cabeça em meu colo, e eu acariciava seus cabelos negros. Ele sorria ternamente para mim enquanto dizia: Eu amo você Sakura."

Acordei sobressaltada, desnorteada por um minuto, e depois me lembrei de tudo o que tinha acontecido, e um sorriso escapou dos meus lábios. Estava com animação total, hoje iria chamar a atenção dele novamente. Tomei meu banho matinal e fui me arrumar, dessa vez, usei uma saia longa e soltinha, com uma blusa de alças finas rosa pink. Fiz um penteado meio preso com tranças finas no meio, maquiagem leve e estava pronta pra arrasar.

Cheguei ao campus e não acreditei no que vi.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Comentem por favor. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.