A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 13
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Bommie por ter comentado no outro capítulo, vc não sabe o quanto me inspirou. Também quero pedir desculpas pela demora, eu estava na metade do capítulo e a energia acabou, tive reescrever tudo. mas finalmente o capitulo ta ai, boa leitura amados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/13

Acordei com um sobressalto ouvindo barulho de água caindo. De início pensei que estivesse chovendo, mas logo me dei conta de que era o chuveiro. Me assustei. Quem estava no chuveiro? Uma enxurrada de lembranças me atingiu em cheio e um sorriso me escapou dos lábios. Ainda era difícil de acreditar que tudo aquilo havia acontecido, com a sorte que eu tinha, seria tudo um sonho.

Levantei e me olhei no espelho da penteadeira, eu estava h-o-r-r-í-v-e-l. A bebedeira de ontem a noite teve consequências, mas mesmo assim eu não me arrependia de nada. A noite tinha sido ótima, tirando a parte do Sasuke bêbado e incapaz de subir os degraus da escada (aquilo foi engraçado, admito) mas o restante havia sido mais que perfeito, cada olhar, cada beijo, cada carícia... Me arrepiei só de pensar. Voltei para a cama e me sentei encostada à cabeceira, ainda pensando sobre o ocorrido, quando ele saiu do banheiro. Me vi extasiada olhando para ele, ainda estava de calça, mas estava sem camisa e com o cabelo molhado que estava secando com uma toalha, meus olhos passavam do peito para o rosto. 

Porque ele tinha que ser tão lindo?

—Bom dia.- Falei timidamente.

—Bom dia.- Ele me respondeu com um sorriso. - Dormiu bem?

—Até que sim, mas agora estou com dor de cabeça, o vinho definitivamente não me fez bem ontem a noite. Mas se a minha cabeça está doendo, imagina a sua, já que bebeu bem mais...

—Não bebi tão a mais que você, bebemos igual!- Retrucou ele

—Nada disso queridinho, ou não se lembra que graças a mim você conseguiu chegar aqui em cima?

—Me carregou no colo? - Ele riu -Me lembro de vir pra cima e só. 

—Não, mas foi quase. Ainda tive que tirar a sua camisa - Falei, um pouco sem graça. Ele ficou um pouco sério de repente. - O que foi? - Perguntei. 

—Sakura, e-eu.. nós... Aconteceu alguma coisa ontem?- Corei violentamente. Ele tinha baixado a cabeça. 

—Não Sasuke! Nós só dormimos e só! Ai meu Deus, por quê você pensou isso?- Eu não sabia onde enfiar minha cara. 

—Ah, certo então. Eu acordei sem camisa e sem muitas lembranças... Achei que talvez, bem, deixe pra lá. - Ele se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha. O cheiro dele era incrível. - Preciso ir. Minha mãe não sabe onde passei a noite. Ela vai ter um ataque. Mas quero te ver mais tarde, o que você acha de irmos ao parque? 

—Eu adoraria - Respondi e dei um beijo suave em seus lábios. 

Ele colocou a camisa e eu o levei até a porta. Quando ele foi embora, voltei para o quarto e deitei novamente pensando em como isso poderia estar acontecendo. Acabei adormecendo. 

(...)

 

Quando acordei já passava da hora do almoço, e eu estava morrendo de fome. Fiz um sanduíche rápido de peito de peru que estava uma delícia. Lavei os cabelos e depois enquanto hidratava, liguei para as minhas amigas e contei tudo o que tinha acontecido. Ino ficou superanimada e falou que já tinha previsto que isso ia acontecer. Tenten não estava acreditando e Hinata estava bem chocada e feliz, mas também estava preocupada com Lee.

Passei a tarde cuidando de mim, tratei meu cabelo e fiz as unhas. Terminei quase cinco e meia da tarde, Sasuke viria me buscar às sete então eu ainda tinha bastante tempo de sobra. Tomei um bom banho e procurei roupas confortáveis, um short jeans e uma blusa preta de manga comprida, já que só íamos caminhar, essa roupa estava legal. Calcei uma rasteirinha preta pra combinar, o cabelo deixei solto e voilà: pronta. Só esperando o Sasuke.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jajá posto mais um gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.