A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 12
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Eu tô o aço hj, quarto capítulo hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/12

~Sasuke on~

    Não vou mentir que não fiquei chateado ao ver que Sakura foi atrás do Lee quando ele apareceu para interromper nosso beijo, mas eu entendi o porquê dela ter ido, afinal, foi com ele que ela foi a festa, porém, se tudo tinha chegado a isso era por minha culpa. Se eu não tivesse dito aquelas malditas palavras, nada disso teria acontecido. Ela teria vindo comigo, teria me beijado durante a dança ao invés de ter beijado ele. Como fiquei com raiva quando vi aquela cena, Lee agarrando a cintura dela, acariciando o cabelo dela, beijando a boca dela, não consegui me segurar. Sei que fiz cena, mas não tive como me conter. 

    Fiquei ali no domo, lembrando do sabor de sua boca, em como meu peito martelava, na sensação de ter seu corpo junto ao meu. Ela estava muito linda essa noite, muito sexy e sensual. Teria sido ótimo ter sido o par dela, era cedo, e ainda estaríamos dançando, ou nos beijando e tudo mais. Mas eu, como sempre, havia estragado as coisas. 

    Voltei para a casa do Sai, e logo avistei ele num canto se beijando com a Ino. Será que eles não podiam ir pra um lugar mais reservado? Tenten e Hinata vieram na minha direção, as duas pareciam muito bravas. 

    - Onde está nossa amiga?- Perguntou Tenten. Ela estava bem assustadora

    Expliquei para elas o que tinha acontecido e mesmo assim continuaram preocupadas. Mas falei que já estava saindo e que iria passar na casa dela e ver como ela estava. Elas não pareceram muito satisfeitas mas concordaram relutantes.

    Fui caminhando devagar, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, já eram quase 23:00, ainda cedo para um sábado, mas já tarde pra quem costuma dormir cedo. 

    Quando cheguei na casa dela, só tinha uma luz acesa, no segundo andar. Mesmo assim, bati na porta. Ela não ouviu. Tentei mais duas vezes e nada. Então tive uma ideia, me pareceu bem clichê, mas funcionou. Joguei pedrinhas na janela dela. No mesmo instante ela apareceu e estava surpresa, fez sinal que já vinha, então esperei. As luzes de baixo se acenderam e ela abriu a porta.

    - Oi. - Eu disse baixinho. - Posso entrar?

    - Claro, eu só não estava esperando.

Eu entrei e reparei nela, não tinha percebido que ela estava com um short curto folgadinho e um blusinha fina. Foi quando percebi que ela estava sem sutiã! Meu Deus, fiquei sem palavras. Fiquei admirando-a por não sei quanto tempo até que ouvi ela dizer:

    - Sasuke? Você está bem? Está com a cara um pouco estranha. - Ela soava curiosa. E eu estava agindo feito um bobo.

    - Estou bem, desculpe. - Respondi constrangido. Ela me perguntou se eu queria sentar e então sentei no sofá. Ela se sentou ao meu lado, seu cabelo solto exalando um perfume floral muito bom, que era suave e sexy ao mesmo tempo. - E você, como você está?

    - Estou mal com como as coisas aconteceram. Não esperava que minha noite terminasse assim, queria mudar as coisas.   

    Baixei a cabeça. 

    -Oh não! Não foi com você, isso eu não teria mudado, mas com certeza eu preferia que as circunstâncias fossem outras. - Disse ela rapidamente. 

     - Então não foi comigo? Já que é assim, porque não continuamos nosso momento interrompido? - Perguntei.

Ela ficou da cor de tomate e eu a puxei para mais perto e beijei sua boca. Eu tinha pensando que o primeiro beijo tinha sido bom. Esse estava melhor. Havia necessidade em nós, o beijo era quente e delicioso. Quando nos soltamos, ficamos nos olhando por alguns minutos. E então ela me perguntou:

    - O que você disse lá, que estava apaixonado por mim, isso é mesmo verdade? - Ela ainda parecia desconfiada 

    - Sim, é verdade Sakura, eu não paro de pensar em você, em seus olhos lindos, no seu jeito meigo e em como você me faz me sentir. 

Dessa vez, ela me beijou, mas foi diferente. Foi um beijo doce e terno. 

    - Você não sabe a quanto tempo eu espero ouvir isso de você Sasuke! 

    Ficamos conversando pelo que pareceu uma eternidade. Em certo ponto da conversa ela me ofereceu vinho, e nós dois bebemos várias taças. E ficamos nessa de beber, conversar e beijar, o que pra mim estava ótimo.  

    (...)

     Acordei com um pouco de dor de cabeça, estava me sentindo muito estranho, olhei ao redor e percebi que não estava no meu quarto. Eu estava sem camisa, e bem ao meu lado estava Sakura, dormindo profundamente. Tentei repassar o que tinha acontecido na noite anterior, conversa, sofá, vinho e ... Cama! Quando nós fomos para a cama? Será que aconteceu algo? 

~Sasuke off~

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.