Kler, a garota que encontrou mais que a liberdade escrita por Hermione Granger


Capítulo 4
Conflito de James


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Espero que gostem do capítulo. Foi feito com muito carinho. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717579/chapter/4

Pov James

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo. Quanto mais eu admiro e me aproximo da Kler, sinto algo despertar ainda mais dentro de mim. É um sentimento tão angustiante. Sinto vontade de estar sempre com ela, de abraçá-la, de beijá-la...

O modo como ela olha a paisagem a sua volta é fascinante... É como se a qualquer momento ela fosse sair correndo a procura de algo. Posso compreendê-la, pois às vezes sinto essa mesma vontade de simplesmente sumir daqui.

Ontem quando vi o Rafael tentando beijá-la a força, senti uma raiva imensa e tive vontade de socar a cara dele. Mas, consegui me controlar e não bati nele. Não sei o que eu seria capaz de fazer com ele caso ele a tivesse machucado, acho que não teria me controlado e partiria pra cima dele. Me mantive longe dela durante toda minha infância, tentando esquecê-la, mas cheguei a um ponto que não consigo mais não me aproximar dela.

Meu único medo é deixar esse sentimento aflorar e ela não sentir o mesmo em relação a mim, ou sentir e meu pai não quiser aceitá-la. Já que ele sempre diz que eu tenho que me casar com uma mulher da alta sociedade também. Sempre que saímos da fazenda é pra ir em alguma festa elegante,e meu pai não perde tempo em tentar encontrar alguém pra mim.

—James, preciso falar com você!- Meu pai diz entrando no meu quarto.

—Pode falar.

—Bom, eu finalmente encontrei uma moça para se casar com você. Ela é uma menina fina, e o pai dela é dono de uma grande fazenda também.- Ele disse sorridente e parecia feliz consigo mesmo.- A família dela concordou em vir passar uns dias aqui em casa para conhecer a fazenda e fazer negócios conosco.

—Como assim? Eles querem que eu me case com ela também?- Perguntei confuso.

—Não, eu não toquei nesse assunto com eles. Por enquanto vamos tratar apenas de negócios como a venda do gado, entre outros assuntos. Eles querem conhecer a fazenda e ver como cuidamos do rebanho..

—Pai, isso está fora de cogitação. Eu nem a conheço.

—Mas, irá conhecê-la. E ela é uma moça muito bonita. Tenho certeza que se darão muito bem.- Ele disse confiante.

—Mas, eu não quero conhecê-la. Não quero que me arranje ninguém.- Falei irritado.

—James, o negócio da nossa família não está indo bem. Se continuar assim nós vamos falir, e fazer uma aliança com uma família como a dela é a nossa salvação. 

Fiquei surpreso neste momento. Eu sabia que tinha algo errado, pois meu pai nunca deixou eu me envolver totalmente com os negócios da fazenda, e já tenho vinte anos. Já era pra mim estar mais envolvido com os negócios da família.

—Como assim? O que está acontecendo?- Falei meio perdido.

—Já tem uns anos que o negócio não está indo muito bem, mas agora só tem piorado. Foi por isso que eu comecei a procurar uma moça rica pra você se casar, com a esperança de que você pudesse salvar os negócios da família.

Fiquei em silêncio refletindo sobre tudo o que ele tinha dito.

—Por favor, filho. Apenas a trate bem e tudo dará certo.- Ele disse suplicante e se retirou do meu quarto.

Me vi em um beco sem saída. Não sabia o que fazer... Então resolvi ir andar um pouco, isso sempre me ajudava a pensar.

Caminhei ao redor da fazenda durante horas, até que resolvi ir até o morro, onde a Kler sempre vem olhar o pôr do sol.

Sentei-me no chão e comecei olhar para o horizonte e me lembrei de quando eu era criança, e segui a Kler até aqui por curiosidade, já que sempre a via vindo nessa direção quase todos os dia no mesmo horário. No início fiquei decepcionado por ver que ela apenas estava olhando o pôr do sol. Mas então, eu a observei melhor e foi aí que eu vi olhar dela e me encantei. 

—O que está fazendo aqui?- Ouvi a voz dela e meu coração disparou. 

—Ah! Eu precisava pensar, então resolvi saí um pouco.- Falei sem jeito.

—Que engraçado! Sempre venho aqui pra olhar o pôr do sol.- Ela falou e sorriu.

—Se importa se eu ficar aqui com você hoje?

—Não, claro que não! Você está bem? Parece preocupado...

—Estou. Quer dizer, mais ou menos.- falei sem jeito.

—Quer conversa sobre isso?

—Bom, se eu te contar promete que vai guardar segredo?

—Sim, claro.

—Meu pai está com problemas em relação a fazenda, e ele quer que eu me case com uma moça rica para resolver os problemas dele.- Falei angustiado.

Ela ficou um bom tempo em silêncio e parecia estar pensando no que dizer.

—Nossa! Não sei nem o que dizer...- Ela pareceu sem graça ao dizer isso.

—Tudo bem. Às vezes é bom apenas ser ouvido.- Falei e sorri para ela.

Depois disso ficamos em silêncio e passamos a observar o pôr do sol.

Ao estar ali com ela, não pude deixar de pensar na decisão que eu iria ter que tomar. Me senti mal ao pensar em ter que me casar com alguém que não amo. E estando ali com ela, meus sentimentos só aumentaram ao ver o jeito como ela estava interessada em saber o que aconteceu e preocupada comigo.

—Como se sente quando seus pais querem te forçar a se casar com o Rafael?- Perguntei curioso.

—Me sinto presa. É como se eu não tivesse o direito de ter a minha própria vida da maneira que eu quero.- Percebi que isso meche com ela, pois a sua expressão mudou.- Me sinto frustrada também...

—É exatamente assim que me sinto agora.

Depois disso não falamos mais nada, pois sabíamos exatamente como  outro estava se sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Eu preciso saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kler, a garota que encontrou mais que a liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.