A Garota Winchester // Supernatural escrita por Mariafer041


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não, é o Batman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717561/chapter/3

A presença deles aqui só pode significar uma coisa, penso enquanto vou para o meu quarto, não foi uma morte normal, então se é isso, vamos caçar, e no final vocês podem ter certeza de que serei eu a ganhar.

Quando percebo já estou na porta do meu quarto, entro no mesmo e me deito na cama.

[...]

Acordo por volta das sete da manhã, me levanto da cama e vou até o banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho, saio do banheiro e coloco um cropped cinza, calça preta e um vans cinza.

Saio do quarto trancando a porta e vou até o restaurante que tem no hotel, chegando lá a única pessoa que vejo é a garota que encontrou o corpo, provavelmente os hospedes foram embora depois do ocorrido.

— Oi. - digo, tentando soar meiga a garota, uma coisa meio impossível, mas não custa tentar - Posso me sentar? - pergunto a ela, pois eu precisava saber direito o que tinha acontecido ontem, e nada melhor do que perguntar para a garota que encontrou o corpo. Até que às vezes eu penso um pouco.

— Pode.

— Qual o seu nome? - pergunto, depois de ter ido pegar meu café da manhã.

— Sophie. - ela diz.

— Okay. Me chamo Lya. - me apresento.

— Você poderia me contar o que aconteceu ontem antes de eu chegar no quarto? - peço a ela uns minutos depois.

— Okay. - concorda e logo começa a falar e eu pego um pequeno bloco e começo a anotar o importante - eu estava indo falar com a Lice que a minha irmã estava chamando ela, mas quando eu cheguei no quarto pra chamar ela, não há vi e fui até o banheiro, ela estava com a cabeça na banheira, mas não conseguia levantar a cabeça, e teve um momento que eu vi uma garota segurando a cabeça dela dentro da banheira, mas quando eu olhei de novo a garota não estava mais lá, então eu achei que era coisa da minha cabeça.

— Qual o nome da sua irmã?

— Kate Wood. - me responde.

— Ah sim. - digo e anoto o nome da garota - Essa menina, que você achou ter visto, sabe me dizer quem era?

— Elizabeth Fitzgerald.

— Okay, obrigada. - digo e saio dali indo em direção ao meu quarto.

[...]

Chego no mesmo, abro a minha mala e pego o meu notebook, ligo o mesmo e pesquiso por: Elizabeth Fitzgerald.

* Elizabeth Fitzgerald é encontrada morta na noite de ontem no hotel Williams.

Elizabeth Fitzgerald (imagem acima) foi encontrada morta pelas adolescentes, Alice Collins, Kate Wood e Sophia Marshell, na noite do dia 25/03/16 no hotel Williams...

Leio a matéria porém não encontro nada sobre como ela morreu, okay, está na hora de eu fazer uma visita, pego minha bolsa, as chaves do carro e saio do quarto, trancando o mesmo.

— Licença, você saberia me informar onde era a casa de Elizabeth Fitzgerald? - pergunto a moça da recepção que me olha um pouco desconfiada. Bem... não posso culpa-lá.

— Por que quer saber?

— Eu era uma grande amiga dela, e gostaria muito de fazer uma visita a família - minto.

— Oh, claro - a moça diz - o endereço é esse aqui - diz e me entrega um papel.

— Obrigada. - agradeço, olhem como eu consigo ser uma pessoa educada.

— Porra. Não olha por onde anda. - e... minha educação acabou no momento que esbarro em um homem e acabo caindo de bunda no chão.

— Não vai me ajudar não?! - digo irritado a ele, que estende a mão e me ajuda a levantar.

— Lya?! - Sam exclama confuso, ah não, isso só pode ser brincadeira.

— Não, é o Batman. - digo irônica.

— O que faz aqui?

— Não é da sua conta. Agora se me dá licença tenho mais o que fazer - digo e tento sair dali, mas ele segura meu pulso e como ele deve ser umas cem vazes mais forte que eu ( que sou do tamanho de uma formiga ), não consigo dar mais nem dois passos.

— O Dean quer muito conversar com você.

— Problema dele. Agora dá pra me soltar. - peço educadamente, SQN, peço irritada e com minha típica cara de bosta.

— É sério Lya, vai falar com ele. - diz e me solta.

— Manda o Dean ir se fuder. - digo e saio em direção ao meu carro, entro no mesmo e ligo o som, colocando Enter Sandman do Metallica pra tocar.

Acelero o carro e vou em direção ao endereço que a recepcionista me deu escrito no papel, depois de uns dez minutos dirigindo paro o carro em frente a uma casa Branca de dois andares.

Estaciono meu Baby, e desço do mesmo.

— Está era a casa onde a Elizabeth morava? - Pergunto a uma adolescente que está saindo da casa.

— Sim. Quem é você?

— Eu era uma grande amiga dela e queria conversar com a família. - minto. Vocês já perceberam que eu minto muito?

— Ah tá. - diz. - Minha irmã nunca me falou de você. - ótimo, é com ela mesmo que eu irei conversar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado...
Bjs
— Maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Winchester // Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.