Nas Linhas do Metrô escrita por LadySharptongue


Capítulo 6
Revelações (part. 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!
Mais um cap para vcs bonitos!
Senti falta de muita gente no último cap, o que me deixou bem desmotivada devo admitir... Mas uma coisa eu digo, mesmo que só tenha eu de leitora nessa fic vou terminá-la!
É claro que não precisamos chegar a esse ponto, né? Por favor!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717520/chapter/6

   Kate seguiu caminho pela saída do subsolo pensando: "Porque eu só encontro gente estranha nesse metrô?" 

   Riu consigo mesma ao pensar no jeito em que havia conhecido Blake, o que só a deixou mais animada para chegar logo ao seu encontro.

   A lanchonete em que haviam combinado de se encontrar era sempre lotada quando havia aberto, mas depois que a modinha passou era um lugar mais calmo com um lugar ao ar livre elevado em relação a calçada o que proporcionava uma vista privilegiada para a rua. E foi nesse espaço que encontrou Blake sentado em uma cadeira alta, olhando para os lados e depois para o relógio, fazendo Kate sorrir com o seu entusiasmo.

   - Oi. - cumprimentou Kate parando ao lado de garoto.

   - Oi! - respondeu Blake pulando da cadeira para abraçar Kate.

   Quando ambos já haviam sentado e feito deus pedidos Blake se preparou para falar:

   - Então, sobre o emprego que eu consegui com o seus pais, saiba que não é nada de mais! Eu só vou...

   - Blake - interrompeu conseguindo sua atenção - eu estava vindo pra cá no metrô e fui, digamos "abordada" pela sua namorada. - terminou levantando as sobrancelhas.

   Na mesma hora Blake teve um ataque de tosse depois de ter sido pego de surpresa desse jeito, bem na hora os milkshakes chegaram e ele teve que se concentrar para parar de tossir daquele jeito tão brusco. Enquanto isso Kate o encarava despreocupada mais curiosa com história que ele ia ter que contar já tomando seu milkshake.

   - Você... Cof! Cof! Encontrou a Claire? - disse Blake finalmente massageando a garganta.

   - Claire...? Claire... - Kate tentava com todas a sua vontade lembrar do nome da menina, mas só conseguia lembrar dos seu cabelos ruivos e suas sardas. - É acho que era essa.

   - Ah... - Blake suspirou. - minha história com ela é meio complicada...

   - Tudo bem. Não precisa me contar se não quiser. - disse Kate dando de ombros.

   - Sério? - o moreno parecia esperançoso.

   - Claro! - respondeu sorrindo e se levantando. - Tchau Blake!

   - Não, não, não! Espera! - elevou a voz e estendeu a mão. - Eu vou te contar.

   - Então conta. - pediu a loira sentando mais uma vez.

   - Beleza... É o seguinte: - deu um gole no milkshake e continuou. - Claire eu temos o mesmo agente e acabamos nos conhecendo depois que fizemos um comercial juntos, e nos demos muito bem. Depois de umas semanas se vendo já tínhamos uma certa intimidade, por isso que quando a vi chorando sozinha no metrô, me senti mal e fui falar com ela.Várias pessoas tiraram fotos naquele momento, mas eu não ligava, realmente me importava com ela. - Disse olhando nos olhos de Kate, como que pedindo desculpas enquanto só o olhava sem expressão. Continuou quando viu que ela só mostraria alguma depois que aquela história acabasse. - depois de tira-la de lá fomos até uma praça onde eu pedi para que ela me dissesse qual era o problema e... - travou.

   - E...?

   - Ela me mostrou uma revista daquelas de fofoca... Que você não lê! - acrescentou rápido tirando um sorriso tímido de Kate. - Que revelava um segredo dela, algo que ela não queria que ninguém soubesse...

   - Oque era? - forçou a loira do jeito mais doce que pode, segurando a mão uma das mãos de Blake que recebeu o gesto de bom grado.

   - Eu realmente não acho que seja algo ruim... Mas pra ela? É o fim do mundo! - suspirou antes de continuar.- Ela é lésbica.

   - Ah... É isso? Essa palhaçada toda só porque ela curti meninas? - perguntou incrédula.

   - Pois é. Eu disse a ela que isso é super normal e que ninguém ia gostar menos ou mais dela por isso, mas ela ainda se sentia mal. Foi quando me pediu para me fazer de namorado dela. - Kate não estava zangada, triste nem se sentindo traída. Só conseguia pensar em como Claire havia sofrido por algo que estava fora de suas mãos. E sentiu-se muito mal ao lembrar do encontro das duas. - Sustentei a história por um tempo mas já tava ficando ridículo... Terminei com ela e pelo o que parece ela não aceitou muito bem. Eu bem que devia ter te contado noite passada mas eu não queria... Sabe? Estragar o clima!

   - Tudo bem! - disse Kate rindo. - Eu entendo e relaxa! - ele sorriu surpreso com se esperasse uma reação completamente diferente. - Mas agora eu quero que você me explique tudo sobre esse negócio de trabalhar para os meus pais. - propôs Kate sem nenhum resquício de raiva apenas curiosidade.

   - Bom... Pra começar eu fui contratado para fazer uns comerciais, basicamente vou ser a cara  na rede em todos os hotéis. Vai ser ótimo pra mim já que ando meio sumido e as pessoas só lembraram de mim por causa de filmes que eu fiz quando criança... - havia um quê de frustração em sua voz, mas ele logo disfarçou. - Enfim! Tem muitas outras vantagens como por exemplo: as festas, estadia grátis, desconto nas lojas e o mais legal... - ele fez uma pausa e pegou a mão de Kate sem desviar seus olhos dos dela. - ... tenho uma ótima desculpa para ver você.

   Kate o encarava sem acreditar que aquilo era real. Tinha a impressão de que em 3 segundos tudo aquilo sumiria e ela acordaria em sua cama revoltada por ter sido tudo um sonho. 

1... 2... 3!

 

Ele ainda estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É real Kate! Ele tá aí!!
Comentem o que acharam sobre as primeiras repito, PRIMEIRAS revelações! Espera que tá vindo mais!
Até o próximo cap!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Linhas do Metrô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.