Nas Linhas do Metrô escrita por LadySharptongue


Capítulo 2
Término


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717520/chapter/2

P.O.V. Kate 

   Chegando em casa eu não esperava nenhum tipo de recepção, a essa hora meus pais ainda estavam trabalhando, meu irmão mais velho na faculdade e minhas duas irmãsinhas na escola.

   Subindo pelas escadas até o meu quarto peguei o meu celular e fechei a porta do meu quarto. Mandei uma mensagem para minha amiga Nicole (acho que a única menina que eu realmente posso chamar de amiga) pedindo para ela vir a minha casa porque eu precisava falar com ela sobre o que tinha acontecido comigo hoje no metrô e é claro sobre o Blake. Foi mais do que o bastante para chamar sua atenção. Ela respondeu rápido dizendo que ia demorar em volta de uma hora para chegar já que estava almoçando com seus avós que moravam do outro lado da cidade. 

   Uma hora me deu tempo de tomar um banho e descer para "almoçar", que para mim era só um copo de suco já que eu estava sem um pingo de fome. Quando eu subi de volta para o meu quarto peguei minhas tarefas que felizmente eram poucas e  fáceis, acabei fazendo metade, e logo quando eu conseguira entender alguma coisa de Geografia, a campainha toca. Desci descalça correndo escada a baixo.

   - Eu atendo, valeu. - falei para a empregada que estava prestes a atender a porta enquanto eu a abria.

   - Kate, suas histórias com garotos, principalmente os famosos sempre dão merda! Me conta tudo! - disse Nicole assim que olhou na minha cara já entrando com a voz que a gente sempre faz quando tem alguma novidade, assustando a empregada.

   - Eu nunca fiquei com nenhum famoso de verdade... só socialmente ativos... Ah, vem logo! - falei séria tentando me justificar primeiro, e depois sorrindo feliz por ela estar ali enquanto a puxava pelo braço até meu quarto.

P.O.V. Kate - off

   As duas se sentavam no chão frente a frente, Kate escorada na cama contava tudo nos mínimos detalhes a largos sorrisos enquanto a amiga soltava barulhos para esboçar seus sentimentos sobre a situação. Desde Awns, a Ahhhs, bem agudos.

   - Eu ainda não acredito que você conheceu o Blake Thomas! Você deu muita sorte dele estar solteiro no momento, ele tava namorando a Claire Cameron um dia desses!

   - Que sorte a minha. - comentei irônica.

   - Ai meu Deus... Kate... e o Chase? - ela perguntou desfazendo  o sorriso.

   - Nicole, - falou Kate depois de um longo suspiro agora séria. - você mais do que ninguém sabe que a gente não tá bem a muito tempo.

   - Então... o que você vai fazer?

   - Eu já pensei nisso. - falou decidida pegando o celular fazendo com que a outra que estava sentada a sua frente se arrastasse para o seu lado curiosa - Vou mandar uma mensagem para o Chase me encontrar aqui na frente de casa mesmo e acabar com isso de uma vez. E... Enviar!

   - Kate você não tá fazendo tudo isso por um cara que você conheceu hoje, tá?

   - Não é só pelo Blake. - falou finalmente relaxando as mãos e o celular no seu colo - Chase e eu só estamos juntos porque nossos pais nos aproximaram, eu acho que até sentia alguma coisa por ele no começo... mas agora... - foi interrompida pelo celular que vibrava com a resposta de Chase - É ele, diz que vai chegar em 10 minutos. - soltou um longo suspiro.

   - Então você não vai a festa?

   - Aai naãoo. - falou tremendo fechando os olhos enquanto falava.

   - O que foi meu Deus? - Nicole perguntava enquanto a segurava pela frente e pelas costas como se Kate fosse cair a qualquer momento.

   - Eu combinei de me encontrar com o Blake na saída da festa. - o som de sua voz era abafado pelas suas mãos que cobriam seu rosto e os braços em volta dos joelhos, típica posição: "Repensando minha vida"

   - Então você marcou um encontro com um garoto na festa do seu namorado? O que foi muito mais fácil do que trocarem os números, obviamente! - Kate não tinha visto o quão estúpida havia sido até aquele momento.

   - Eu combinei na saída da festa, e até lá Chase vai ser o meu ex-namorado. - corrigiu a amiga tentando melhorar as coisas pro seu lado.

   - Ah, claro! Isso melhora muito! - respondeu Nicole sarcástica. 

   A discussão continuou e logo quando Kate ia falar algo em sua defesa foi interrompida pela mensagem de Chase em seu celular dizendo que já havia chegado. Respondeu que já estava descendo.

   - Eu vou assim mesmo? - perguntou a Nicole indicando a si mesma mostrando sua roupa que era só uma regata preta e um short florido vermelho e o longo cabelo loiro escuro partido quase no meio que caía em suas costas e na frente de seus ombros.

   - Vai assim mesmo, desse jeito ele pensa que você tá na pior!

   - Valeu. - Kate respondendo irônica descendo as escadas descalça.

   Chegou a porta e olhou pelo olho mágico: "Com certeza é o Chase". Pensou enquanto abria a porta.

   - E aí linda, do que precisa? - perguntou Chase tentando beijá-la em cumprimento, o que teria feito se Kate não tivesse se esquivado - Posso entrar? - perguntou só pelo hábito já entrando, o que novamente teria feito se Kate não tivesse bloqueado a passagem.

   - Acho melhor não... Olha Chase, eu só te chamei aqui porque precisava te dizer isso pessoalmente. - decidiu botar tudo para fora sem rodeios antes que se arrependesse ao olhar para os seus olhos castanhos cheios de tristeza e confusão. - Eu tenho certeza que você notou que esse nosso relacionamento não tá mais...

   - Espera... - interrompeu-a, travando logo em seguida, incrédulo.

   - Chase eu tô terminando com você... Eu não sinto mais nada por você... Eu não sei se eu aguentaria mais um dia sabendo que eu tô com alguém que eu não... - parou para buscar as palavras certas fazendo gestos com as mãos e segurando as lágrimas presas mas ainda perceptíveis em seus olhos. - sinta nada de especial por... Eu não...

   - Kitty! - uma garotinha morena de 1 ano de idade interrompeu bem a tempo a metralhadora de sentimentos guardados de Kate pulando em cima dela.

   - Acho melhor você ir agora. - disse Kate se acalmando, limpando o rosto e colocando um ponto final a conversa agora abraçando a irmã Heidi nos braços.

   Chase saiu pisando forte claramente com raiva, dando espaço para a babá das pequenas que vinha trazendo mochilas rosas em uma das mão enquanto a outra segurava a mão de Lizzie, uma garota bem loira de olhos azuis, era 1 ano mais velha que Heidi.

   - Kitty! - cumprimentou Lizzie do mesmo jeito que a outra - Você tá bem? - perguntou docemente a pequena percebendo a cara de choro da irmã a abraçando forte.

   Kate se abaixou um pouco abrindo espaço em seus braços pegando a outra irmã e subindo de novo.

   - Eu tô muito melhor. - era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem leu até aqui, espero que você tenha gostado!
Desculpem qualquer erro.
Por favor, comentem para eu saber como eu tô indo, o que precisa mudar, o que precisa continuar... tudo que eu peço é a sua opinião sincera.
Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Linhas do Metrô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.