O irmão de Bella Swan escrita por Megan, PalomaBlack


Capítulo 5
Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717311/chapter/5

Oi Pessoal!!! Gostaria de fazer uma enquete para vocês.
Vocês gostaria que ele o time mandasse ele se vestir como:
A - Um vestido rosa com todos os acessórios

B- Um Policial Sexy

Ambos seriam engraçados, mas eu estava escrevendo na opção A, mas fiquei preocupada se vocês iam achar ruim ou de alguma forma preconceituosa quando as pessoas rirem dele por esta vestindo vestido. Por que todos sabem como o Alex é. Ele é todo machão por fora, mas é como uma criança por dentro. Alem do mais, imagina o Alex vestido de policial com aquelas calça de couro. Até babo pensando na bunda dele! Alem do mais ele provavelmente vai fazer alguma coisa para chamar atenção das pessoas! So imagino a cara do Chefe Swan quando souber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O irmão de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.