O irmão de Bella Swan escrita por Megan, PalomaBlack


Capítulo 4
Capítulo 3 Roupa nova parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717311/chapter/4

Entrei no vestiário e vi ou o pessoal rindo. Quem éo doido que rir as 6:00 da madrugada. olhei para eles curioso. joguei minha mochila e o capacete no conto .

Hey pessoal! - comprimento chamabro atenção deles. Eles me olharam e começoua rir de novo. o que esses caras estãoaprontando? Que saber émelhor nem saber. comeceia trocar de roupa na frente deles mesmo. To nem ai.
— Fala ai cuzao- comprimento Lucas me dando um tapa no ombro
— Fala ai bundao! respondi colocando.meu tênis.
Primeiro dia em cara! falou John  dando batedinha no meu ombro com pena. Pena? Vi os moleques rirem.
Sim - concordei confuso. O treinador chamou e fomos correndo para começar . Quando acabou o treinamento sai da quadra suando pacas. minha blusa toda molhada de suor. Fiz t gols do 10 do meu time. O bom é que vou estar jogando no próximo jogo. Entrei no vestiário e vi os caras atacando desodorante, ri. Peguei a minha mochila e deixei em cima do banco, os garotos estavam saindo e cada um olhava na minha direção quando saia. Eles estão aprontando. Peguei a toalha e um sabonete líquido com perfume de menta e sai pro chuveiro . Abro o chuveiro e a água morna veio. Ouvi alguns caras rindo
Alex - ouvi o Tyler chamar- Agente ta indo cara. Vamos te esperee no correndo
gritei um ok.
Sai do banheiro  com a tolha enrolada na cintura e fui no banco para pegar minha roupa e não achei minha mochila caraca meu. olhei no canto aonde está meu capacete e tinha sumido.  Vou matar esses filhas da mãe! VI um embrulho no canto rosa com um cartão em cima peguei o cartão.
 " Caro Alex, temos um grande prazer em tê-lo no time. Pois isso com o apoio de todos , fizemos uma vaquinha e compramos uma roupa nova para vc . Espero que goste e se não gostar a sua roupa estar no armário 25 .
 Com amor... E risadas o Time . "
Olhei o armário e neguei. Não é isso que ele estãoesperando e nãoquero ser chamando de bundao. Peguei o embrulho e suspirei E abri. Olhei a roupa. Vou matar aqueles filha da mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, eu gostei muitos dele. E agora quero saber? O que vcs acham sobre a roupa nova?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O irmão de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.