Silver III Recomeço XZ escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
Neo Arcádia contra ataca! Blaze luta com todas as forças


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, hoje continuarei a postar quase todos e quando eu chegar ao fim desse postarei a conclusão, como o ano está pra terminar eu posso acabar postando ou sexta ou sábado ou domingo por isso fiquem atentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717293/chapter/4

No meio do deserto Silver e Zero partem na busca nas antigas instalações na busca pelos possíveis dados que possam dizer onde possa estar a Copia-X. Eles detectaram um sinal nas proximidades e decidem conferir a pé.

Zero: o sinal é bem forte, deve ter alguma tecnologia.

Silver: verdade, mas... Zero captei algo embaixo, vamos conferir.

Zero: certo. Os dois encontraram um buraco bem fundo e decidem ver onde isso daria. Silver então não podia acreditar, mas era aqui – caramba...

Silver: então... É esse o lugar. Esse emblema lhe fez se lembrar de algo? Disse vendo o R.

Zero: um pouco. Essa era a Repliforce certo?

Silver: pelo que o doutor Cain disse, eles eram o exercido mais poderoso até se dissolver com a crise dos reploids que... Zero? Zero ficou em transe e começou a se lembrar das batalhas contra a Repliforce e outras ainda mais sofridas – Zero? ZERO!

Zero: hã? Desculpe... Silver me desculpe eu acho que eu acabei me perdendo.

Silver: tudo bem, eu sei bem como é, mas nós dois temos um trabalho e vamos fazê-lo.

Zero: certo. Os dois entraram na base que estava bastante escura até a sala de comando onde estava tudo desligado – não tem energia para... Silver os seus poderes podem reativar?

Silver: eu posso mover objetos com meus poderes, mas posso tentar. Silver colocou suas mãos e se concentrava até que reativou a energia – funcionou!

Zero: ótimo, agora vamos ver o que encontramos. Os dois vasculham os sistemas, mas eles não sabiam que duas figuras estariam de olho neles.

Base da resistência

Blaze: teve sorte?

Ciel: infelizmente nada Blaze, os minérios do subsolo impedem de que entremos em contato com os meninos, vamos rezar para que eles encontrem alguma coisa.

Blaze: tem razão. HÃ?

Ciel: É O SINAL DE ALERTA, MAS POR QUE ELE ESTÁ...?

Soldado um: SENHORITA! SENHORITA CIEL É A NEO ARCÁDIA ELES NOS ENCONTRARAM.

Ciel: NÃO...!

Soldado dois: E PARA PIORAR UM GUARDIÃO VEIO JUNTO.

Blaze: um guardião? As meninas viram no monitor um reploid com duas armas nas costas – Ciel esse é um dos guardiões de X?

Ciel: acertou, esse é o Fefnir da guarda do fogo, ele é extremamente perigoso.

Blaze: grrr... Ciel continue a entrar em contato com Zero e Silver, eu vou contê-los o máximo tempo que eu puder.

Ciel: mas sozinha?

Blaze: eu vou fazer de tudo para ganhar tempo. VOCÊ SOLDADO, VOLTE AOS OUTROS E FORMEM BARRICADAS. SE EU NÃO VOLTAR DEIXEM A BASE.

Soldado um: SIM SENHORITA! Blaze corre para fora onde vê os soldados correndo das unidades de Arcádia que atacavam sem um pingo de compaixão.

Blaze: certo... PODEM VIR EAAAAAAAAAAA! Blaze começa seu ataque destruindo as unidades com suas garras que incendeiam as unidades, Fefnir observa as suas unidades sendo destruídas.

Fefnir: grrr... Destruídos por uma... GRRRR EAAAAAAAAA! Fefnir saiu de sua nave e aparece para Blaze – podem deixar essa felina comigo, continuem o ataque.

Blaze: eu acho que não, vocês não vão dar nem um passo se quer.

Fefnir: hehehe, e você pensa em nos deter gatinha?

Blaze: é melhor ter cuidado comigo, pois essa gatinha... EAAAA! Blaze libera sua energia que fica em volto em chamas em todo o seu corpo – não vai só arranhar você, ela vai queimá-lo.

Fefnir: hehehe gostei de você, pois bem eu acho que posso me divertir com você.

Blaze: e você não vai falar seu nome?

Fefnir: devia se sentir muito honrada por enfrentar um dos quatro guardiões do mestre X, eu sou Fefnir. EAAAAAAAAAAAA! Fefnir avança em direção de Blaze que mede forças com seu adversário com todas as forças até jogá-lo para trás – GRRRR...

Blaze (pensamento): preciso ganhar tempo, Zero Silver, venham depressa.

Fefnir: EAAAAAAAAAAAAAA!

Antiga base abandonada

Zero: hã? O que será que... Silver veja isso, parecem arquivos sobre como recriar um reploid.

Silver: fala da Copia-X?

Zero: não, mas parece que ele tem diversas falhas no projeto. E pelo jeito foram essas plantas que podem ter feito a Copia-X agir assim e... Ciel? Silver vê uma foto dela, mas criança e ao lado de algumas pessoas.

Silver: tô vendo que ela queria nos dizer isso, mas vamos levar o que temos para a base.

Zero: você tem razão, depois não tem mais o que fazer por aqui. Os dois saíram do salão, mas no lado de fora algo não estava certo – hã? Tem alguma coisa errada eu não me lembro do gelo estar derretido.

Silver: mas então... CUIDADO! Silver salva Zero de uma shuriken gigantesca e uma das figuras apareceu para os dois, era um reploid negro com um tipo de máscara – FOI VOCÊ QUEM NOS ATACOU? DIGA QUEM É VOCÊ?

Figura um: sou um dos quatro guardiões do mestre X e me chamo Phantom.

Zero: Phantom?

Silver: a Ciel nos falou sobre esse cara. HÃ? E ainda mais outro aparece, mas era uma garota com uma lança – o quê, mais uma?

Phantom: Leviathan.

Leviathan: ai... Phantom você sabe que eu não gosto de vir pra terra firme você sabe que essa umidade faz mal a minha pele e ainda por cima... Hã? Ora, ora, ora, mas então não vai apesentar seus amigos?

Phantom: eles não são meus amigos, você devia saber. Harpuia havia nos dito sobre eles.

Silver: Harpuia? Já entendi então vocês são da guarda de X.

Leviathan: isso mesmo e eu me chamo Leviathan, a guardiã do mestre X é um prazer para mim conhecê-los, mas eu estou muito triste por ter de eliminá-los, principalmente você ouricinho lindo e fofo, e também o seu amigo cabeludo, ai é tão difícil saber qual de vocês vai me divertir.

Silver: ela guardiã de X? Tô confuso.

Zero: somos dois.

Leviathan: mais não se preocupem meus queridinhos, eu posso sobreviver com um de vocês, mas já sei eu vou lutar com quem enfrentou o Harpuia vejamos foi você não é?

Silver: eu sim.

Leviathan: bem então podemos começar a festa? Silver vê a reploid entrando na água que depois varias lanças de gelo vem em sua direção que rebateu todas – vamos queridinho, não se assuste e vem nadar.

Silve: hã? EEEEI!

Zero: SILVER! Silver foi pego pela sua adversária, Zero tenta ajudá-lo, mas é impedido pelo Phantom.

Phantom: não poderá ajudar seu amigo a menos que me derrote.

Zero: grrr... Eu não tenho escolha. Disse sacando seu sabre Z em posição de combate – PODE VIR!

Phantom: EAAAAAAAAAA! Phantom saca sua kunai como arma e colide com o sabre de Zero que medem a força de suas armas. Embaixo d'água Silver tentava voltar para cima, mas Leviathan fica em seu caminho, ele não podia prender a respiração por muito tempo e tinha de pensar.

Leviathan: é uma pena para você não poder respirar embaixo d'água, seria bem divertido. EAAAAAAAA! Leviathan avança para o ataque, mas Silver não se mexe e fica parado até poder dividir o lago – hã? EI, CADÊ A ÁGUA?

Silver: só tem um pequeno detalhe e são duas palavras. SOU PSÍQUICO EAAAAAAAAAAAA! Silver lança uma onda de choque psíquico que fez sua oponente se afastar fazendo com que ele volte para o alto – ei Zero, cê tem algo que me ajude?

Zero: tenho. PEGA! Silver pegou uma máscara de oxigênio e depois voltou ao lago onde fica frente a frente com sua adversária que estava esperando.

Silver: desculpe por fazê-la esperar, mas já estou pronto.

Leviathan: ótimo, assim vai ser bem divertido. Leviathan se movia de um lado para outro para confundir Silver que com seus poderes se igualava a velocidade de Leviathan até começarem a se atacarem rapidamente. Zero e Phantom ficam afastados e seu adversário começa a fazer uma série de movimentos nas mãos e fez aparecer quatro de si mesmo e eles atacam Zero por todos os lados.

Zero: grrr...

Phantom: você luta bem, mas é só questão de tempo para vocês acabarem sendo eliminados, assim como essa patética rebelião.

Zero: patética...? Essa não! SILVER ESSE ATAQUE É UMA DISTRAÇÃO O ALVO É A BASE DA RESISTÊNCIA.

Silver: grrr... COMO É?

Base da resistência

Blaze: EAAAAAAAAAA!

Fefnir: HAAAAAAAAA! De volta à base, Blaze trava uma feroz batalha contra Fefnir que a pressionava mais e mais enquanto que as tropas entram e atacam os membros da resistência – hehehe, você achou mesmo que esse era o único grupo que havia?

Blaze: grrr... Você é um miserável... TEM SÓ CRIANÇAS E VOCÊS QUEREM TIRAR SUAS VIDAS?!

Fefnir: garota tola, isso é guerra eles são só baixas.

Blaze: só não pra mim e pro Silver. GRRRRRRR...

Fefnir: hã? MAS... MAS O QUE VOCÊ TÁ...? Blaze fica em volto em chamas que a cobrem até seus olhos ficam em chamas deixando Fefnir preocupado – grrr... ISSO É PRA ME ASSUSTAR, POIS NÃO TÁ DANDO CERTO EAAAAAAAAAAAAA!

Blaze: pois você devia. GRRRRR HAAAAAAAAAA! Blaze formou um gigantesco vendaval de chamas que a cobriu totalmente.

Fefnir: GRRRR... ENTÃO QUER BRINCAR COM FOGO, POIS ISSO É COMIGO. BOMBA DE MAGNAAAAAAAAA! Fefnir disparou seus ataques de bola de fogo, mas isso só aumentou o vendaval de chamas – MAIS HEIN...?

Blaze: eu esqueci de ti dizer duas coisas a primeira eu sou a guardiã das esmeraldas do sol e a segunda essas chamas que você lança só aumentam ainda mais minhas habilidades, sejam chamas, fogo ou ainda por cima uma simples faísca se eu estiver numa situação quente pode acreditar... ISSO VAI QUEIMAR PRO SEU LADO EAAAAAAAAAAAAAAA!

Fefnir: MAS... ISSO É...

Blaze: GRRRR... TEMPESTADE PRESA DE CHAMAS... INFERNAAAAAIS!

Fefnir: AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH. Fefnir era atingido pela tempestade de chamas de Blaze que o sobrecarregam até ser jogado em direção de sua nave; nem sua unidade resiste ao ataque e são destruídos. No entanto Fefnir sobrevive, mas seus ferimentos eram graveis demais – grrr...

Blaze: agora vá e deixe o campo de batalha, ou eu termino com isso de uma vez.

Fefnir: grrr... Blaze não é... GRRRR... PODE TER CERTEZA QUE SE VOCÊ TIVER SETE VIDAS EU TIRAREI TODAS. Disse indo embora com o resto de seus soldados. Os soldados da resistência a viram parada, sem falar em Ciel que viu sua luta.

Ciel (pensamento): nossa... Silver possui poderes que estão fora da minha imaginação, mas a Blaze... Blaze tem um grande poder que eu nunca vi. Blaze você... Blaze você está...

Blaze: Ciel... Ciel não, não me... Urgh...

Ciel: BLAZE! BLAZE O QUE HOUVE? O que Ciel não podia acreditar foi que Blaze acaba-se desmaiando devido a ela usar aquela técnica que foi demais para ela.

Soldado um: o que houve o que a senhorita... AAAAAI! A MINHA... MINHA MÃO ESTÁ MUITO QUENTE.

Ciel: meu deus...  Blaze... TRAGAM DEPRESSA TUDO O QUE FOR ÚMIDO, TEMOS DE LEVÁ-LA PRA DENTRO. ANDEM DEPRESSA!

Antiga base abandonada

Naquele mesmo instante Silver sentiu seu peito ficar forte como se algo tivesse acontecido com Blaze. Silver realmente sentia que alguma coisa havia acontecido.

Silver: não... Blaze o que você...?

Leviathan: parece que o plano do Phantom funcionou.

Silver: DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?

Leviathan: esse era o plano do Phantom, atacar a base e destruí-la. Aposto que alguém acabou sendo morto, pode até ser aquela garotinha ou aquela gatinha. O que Leviathan não sabia era que Silver ainda não tinha controle do seu poder oculto e isso o fez aos poucos começar a sentisse nervoso – pois bem vamos acabar com... Hã?

Silver: grrr... GRRRRR...

Leviathan: mas... O que... tá... O que tá acontecendo com essa água tá... quente demais...

Silver: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAA!

Leviathan: AAAAAAAAAAAAI! E numa explosão, Silver jogou Leviathan para fora da água, Zero e Phantom viram Silver em volto a uma gigantesca energia psíquica.

Phantom: o que é isso?

Silver: GRRRR... PHANTOOOOOOOOOM... VOCÊ VAI VIRAR UM FANTASMA SE ALGO TIVER ACONTECIDO COM A BLAZEEEEEEEE.

Zero: mas... Silver o que é...?

Silver: grrr... Quer dizer que você ordenou esse ataque?

Phantom: e se tiver sido eu o que fara, mobiano?

Silver: você não devia... GRRRRR...

Phantom: HÃ? A raiva de Silver começava a distorcer o metal e tudo ao redor e levitava até mesmo o submarino.

Silver: GRRRRR NÃO DEVIA PERGUNTA ISSOOOOOOOOOOOOOOO!

Zero: HÃ? GRRR AAAAAAAAAAAARRRHHHH.

Phantom: AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGHHH. Silver estava enfurecido demais e lançou Phantom para longe da base assim como Zero e Leviathan que estavam assustados ao verem o seu estado – ARGH... MAS... MAS O QUE É...?

Zero: Silver...

Leviathan: ai isso não tá sendo divertido, fui! Sem querer saber Leviathan escapa enquanto que Silver perdia o controle de si e fez aparecer uma imensa tempestade de areia em diversas partes.

Silver: GRRRR... PHANTOOOOOOM...

Phantom: GRRRR...

Zero: meu deus...

Ciel: ZERO PODE ME OUVIR? ZERO VOCÊ ESTÁ AI?

Zero: C-CIEL É VOCÊ?

Ciel: sim sou eu. O que aconteceu eu estou lendo uma imensa leitura como nunca antes tinha visto.

Zero: é o Silver... GRRRR... SILVER PARECE TER PERDIDO O CONTROLE EU NUNCA...

Blaze: é o poder da Fênix prateada...

Ciel: Fênix prateada?

Blaze: sim... Jean Grey era uma jovem que tinha dentro de si um poder de uma criatura chamada Fênix, mas essa criatura tinha duas formas, ou seja, uma Fênix normal e a Fênix negra, mas essa Fênix é a de pura luz; esse é o verdadeiro poder de Silver, a Fênix prateada.

Ciel: e como nós a paramos?

Blaze: não sei... Ciel eu infelizmente eu não sei.

Zero: ah não...

Phantom: grrr... EU SOU UM DOS QUATRO GUARDIÕES DO MESTRE X, DE FORMA ALGUMA EU TEREI MEDO DE VOCÊ SEU... EAAAAAAAAAAAAA! Phantom jogou sua kunai, mas ela é parada em pleno ar pelo poder de Silver – C-COMO?

Silver: GRRRRR EAAAAAAAAAAAAA!

Phantom: HÃ? AAAAAARRRGGHHHHH... Enchido de ira Silver arrancou o braço de Phantom fora que grita de dor – AAAAAARRRGGGHHH... AAAARRRGGGHHH MEU... MEU BR-BRAÇO... SEU MALDI... AAAAAARRRGGGHHH. Ainda em estado de raiva Silver destruiu a perna esquerda de Phantom.

Zero: SILVER! SILVER PARE COM ISSO.

Ciel: POR FAVOR, CHEGA SILVER!

Phantom: AAAAARGGGRRRHHH... GRRRRR AAAAAAARRRGGGGHHHH. Silver levita Phantom em pleno ar que estava para despedaçá-lo por completo.

Silver: GRRRRR EU... EU VOU... EU... AAAAAAAARRRRGGGGHHHHHH. Mas um clarão branco atingiu Silver que cai no chão assim como Phantom que ainda estava em estado de choque de não acreditar no que viu e logo depois ele desapareceu.

Zero: Silver. SILVER!

Silver: ai... Z-Zero...

Zero: tudo bem amigo, eu tô aqui.

Silver: me... me desculpa eu não... não pude... me...

Zero: eu sei, mas escuta a Blaze tá viva, ela tá bem e espera por você.

Silver: a... Blaze...

Zero: eu vou te levar até ela só aguenta firme. Zero então carrega Silver de volta à base depois de ter testemunhado seus poderes aos quais eram poderosos demais – (pensamento) nunca vi tamanho poder em Silver, eu só espero que ele fique bem, mas e aquele clarão que eu vi.

Silver: Blaze... me perdoe... me... perdoe...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silver estava debilitado após usar seus poderes incontrolavelmente ao pressentir que algo tenha acontecido com Blaze, como Silver poderá superar isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver III Recomeço XZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.