Quando ele se foi escrita por Pandora


Capítulo 5
A primeira noite de amor de Eleanor e Park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717274/chapter/5

Olá pessoas!

Então, esse título foi meramente ilustrativo.

Eu só passei para avisar que eu tô continuando essa história lá no Wattpad, e tô com a meta de atualizar todos os domingo, um capitulo no ponto de vista da Eleanor, e um do Park. Tá bem legalzinha.

Está com o mesmo nome, mas para todos os efeitos:

https://www.wattpad.com/user/Am0ra3

Caso você, leitor, tenha lido minhas outras histórias e estejam esperando alguma atualização, saibam que estou pensando em repostar, e voltar a escrever Castelo de Gelo. Eu tentei voltar de onde parei, mas eu mudei tanto que sinto que diferiria muito.

A escolhida, hum, talvez. O ruim de A escolhida, era que a história era para ter continuação. Mas eu perdi o embalo e me desorganizei muito, e no final, queria que o ultimo capitulo fosse realmente o ultimo.

Eu penso em postar. Mas se eu for fazer uma continuação, seria no Wattapad tbm, porém postaria aqui também, talvez.

Delirium, talvez eu continue, mas eu complexaria mais a historia.

Dont let me down, era uma historia que eu continuaria, mas eu comecei a escrever com uma amiga aqui do site, e hoje, mal nos falamos. Então, talvez no futuro eu queira ler.

No Wattpad, eu tô postando além de Quando ele se foi, mais outra, chamada Tropical Inverno.

Sobre uma mulher de 32 anos, que foge para a cidade onde a irmã mais nova dela mora, para fugir do namorado.

Então, leiam, se quiserem, e saibam que não é apenas porque eu migrei para o Wattpad que o Nyah Fanfiction não seja importante para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando ele se foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.