Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
O Castigo de Elijah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/9

P.O.V. Elijah.

Ela me soltou e eu sai. Ser a morte? Que bobagem.

Voltei á festa e uma jovem veio flertar comigo, flertei com ela também só por diversão, mas quando ela tocou meu braço ela caiu morta. Mas, eu ainda a via.

—Meu Deus! O que você fez comigo?!

O celular começou a tocar, chegou uma mensagem onde lia-se Emily Dimsmoore 12 de abril de 2016, 17h- destino final= céu.

Uma mulher vestida com um terno preto apareceu cantando uma música gospel.

—Olá Emily, eu sou a Billy. Sou uma ceifeira e vim levar você.

—Pra onde?

—Não posso responder. E quanto a você? Tenha mais cuidado! Tudo o que você tocar vai morrer! Você é a morte agora Mikaelson, tem os poderes de Macária!

—Eu to morta?

—Está.

—Vai doer?

—Não fique com medo. Vai ficar tudo bem.

Billy levou Emily e eu fiquei estático.

—Sou a morte.

—E só percebeu isso agora irmão? Depois de todos esses séculos?

—Eu sou literalmente a morte Niklaus. O castigo final de Renesmee Cullen, tudo o que eu tocar daqui pra frente vai morrer.

—Essa roupa branca não lhe cai bem. Parece aqueles hippies dos anos sessenta.

—Estou de serviço vinte e quatro horas por dia todos os dias.

—Aquela lá bebeu demais.

—Ela está morta. Eu a toquei e ela morreu. Uma ceifeira acabou de atravessar sua alma.

Ela passou e estava sorrindo para mim, sorrindo vitoriosa.

Ouvi a voz dela na minha cabeça.

—Quando se joga o jogo dos tronos ou você ganha ou você morre. É a regra.

O vestido dela era feito de escamas que eu não conhecia. E o mais impressionante eram os três enormes dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.