Esquadrão Suicida-Versão 2.0 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Callum Lynch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717204/chapter/10

P.O.V. Callum.

Meu nome é Callum Lynch e eu sou um assassino, protejo uma relíquia antiga conhecida como a maçã do Éden, recebi ordem de procurar a bruxa mais poderosa de quem já se teve conhecimento. Renesmee Cullen.

Quando cheguei á mansão onde ela morava com as filhas, ela estava de costas para mim, mexendo em algumas ervas.

—Olá Callum, eu estava esperando por você. O filho de Magneto e descendente de um dos mais importantes membros da liga dos assassinos.

—Filho do Magneto? Isso é alguma piada?

—Não é piada Callum. Você é a cópia fiel do seu pai quando era jovem.

Ela usava um vestido que parecia feito de escamas, mas era lindo. Seus cabelos negros estavam enfeitados com tranças muito bem feitas e ao seu redor estavam três dragões empoleirados em poleiros.

—Eles são de verdade?

—Tanto quanto você. Você sabe se tem algum poder?

—Algum poder? Que tipo de poder?

—Se importa se eu analisar o seu sangue?

—Porque?

—Para saber se você herdou o gene mutante do seu pai. Erik Magnus Lensherr.

—Não, eu sou filho de Joseph Lynch.

—Eu sei, Joseph é o seu pai para todos os efeitos, mas biologicamente falando seu pai é Erik. Lynch na verdade vem da sua mãe Mary por isso ela foi assassinada. Pensaram que a linhagem tinha acabado nela, mas não acabou.

—Como você sabe tudo isso?

—Uma bruxa criou a liga dos assassinos á dois mil anos atrás. Ela selecionou os melhores entre os melhores e os aprimorou, usou sua magia para protegê-los, para melhorá-los com a condição de que eles protegeriam as bruxas e o artefato do qual a maldita Igreja queria tão desesperadamente se apossar. Muitas de minhas irmãs morreram por causa dessa maldita maçã.

—As servas da natureza do juramento. Eram as bruxas?

—Sim. Três das mais poderosas linhagens abençoaram e criaram a liga dos assassinos.

—O que você sabe sobre a maçã?

—A maçã não é para homens comuns, na verdade ela não é para homem algum. O poder da maçã veio do próprio Deus, ele em pessoa criou a maçã, a maçã do Éden é a visão da criação no sentido mais literal quanto possível. E diz a lenda que aquele que comer a maçã vai ver o que Deus viu quando criou o mundo e terá o poder da Criação. Essa última parte pra mim é lorota.

—E se for verdade.

—Não é. Eu tenho certeza que não é. Um Deus que tudo sabe e que tudo vê não seria idiota de dar a seres de mente pequena como os seres humanos o poder da criação. Deus é bom, Deus é puro, mas o homem... Ah, o homem o desgraçado conhece a maldade, a crueldade e muitas vezes a faz por livre e espontânea vontade.

—Ela está certa.

Apontei a faca para ela.

—Calma ai, assassino. Serva da natureza.

—Pelo amor de Deus homem! Abaixe essa faca.

—Quem é você?

—É a minha filha do meio Clark.

—Perdoe-me.

—Tudo bem, eu acho. Como é possível? Você não envelheceu nenhum dia.

—Ele é Callum Lynch. 

—Um filho?

—Sim.

—Eu sabia que aquele homem escondia alguma coisa.

—Ele a amava, amava você Callum por isso o escondeu, escondeu de você sua ascendência.

—E maçã? Você tá com ela?

—O tempo todo milady.

—Já ficou tentado a usar? Já usou em alguém?

—Clark!

—Foi mal.

—Perdoe, as perguntas indiscretas da minha filha ela é jovem tem muito ainda o que aprender.

—É difícil acreditar que você seja mãe de trigêmeas.

—Eu ouço muito isso. Á propósito veio em boa hora, o solstício está chegando o que significa que vamos ter uma convenção.

—Convenção?

—Reunião de bruxas, cabeção.

—Clark!

—O que?!

—Vejo que você tem um gênio difícil.

—Estou entrando na puberdade ou seja, as mudanças de humor repentinas, raiva e tudo o que eu sou vai se ampliar, o meu corpo vai morrer e eu vou viver pra sempre. É como estar em transição.

—Transição?

—Os vampiros da raça do pai dela são diferentes dos nossos. Quando alguém morre com sangue de vampiro no organismo, retorna e entra em transição. Todas as memórias que lhe foram roubadas retornam, o efeito de qualquer tipo de compulsão que a pessoa tenha sofrido enquanto humana é anulado.

—Compulsão?

—Controle da mente. É uma arma que todo o vampiro da raça deles tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida-Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.