A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 17
Capítulo 17 - Rencontros Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
N/A no final, por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/17

Quando entrei pode ver que ele estava dormindo, coisa que ele nunca faz enquanto assiste a um jogo.

Sua face estava mais velha, como se tivesse passado anos e não meses que não o via. O peguei com o máximo de cuidado o possível e o levei para sua cama.

Realmente não queria acordá-lo, ele parecia tão cansado que seria melhor falar com ele quando ele acordasse.

Depois de colocá-lo na cama e cobrir-lo fui até a cozinha e fiz uma comida para nos dois.

Seus sonhos eram tranqüilos, mais pareciam lembranças do tempo em que eu, a minha mãe e ele vivíamos juntos. Era um bom tempo.

Seus pensamentos ficaram um pouco menos nítidos e ele começou a acordar. Depois de alguns minutos começou a se perguntar como ele apareceu ali se ele tinha dormido em frente a TV, e se perguntar se a Alice estava em casa.

Ele se levantou e começou a andar em direção aos degraus para descer. Quando chegou na parte de baixo feio em direção a cozinha e me viu sentada na cadeira.

Senti várias emoções saindo dele, sendo as mais fortes a saudade, a felicidade e a descrença.

- sim, pai, sou eu, - falei respondendo seus pensamentos. – me desculpe, não devia ter fugido, eu fui uma completa idiota, me desculpe. – falei, olhando para o chão, envergonhada.

Senti ele me abraçando, provavelmente o mais ore que ele conseguia, e algumas lagrimas me molhando.

- eu senti muita saudade sua, por favor, nçao vá mais embora... – ele falou entre lagrimas, Charlie nunca foi de chorar, ele sempre foi um homem forte e um tanto protetor, mas eu podia dizer, com toda a certeza, que aquelas lagrimas eram sinceras, tanto quanto suas palavras.

- pai, - falei chamando sua atenção para que ele olhasse nos meus olhos – eu sinto muito, muito mesmo, mas não posso prometer isso, eu fiz uma promessa a outra pessoa que era para eu, se eles precisassem de ajuda, ir até lá e ajudá-los, assim como eu prometi não perder contato com eles. – falei triste por não poder prometer o que ele queria.

- tudo bem eu entendo, pelo menos você poderia fazer dois favores para mim? – ele perguntou bem mais feliz. Eu acenei com a cabeça de forma afirmativa. – primeiro, poderia me dizer sempre quando tiver que ir embora? – ri um pouco e disse que sim. Depois disse para ele continuar. – segundo, você poderia me dizer quem são “ele” – ele perguntou fazendo aspas com as mãos e rindo um pouso.

- claro que sim, - falei rindo. Contei a ele tudo o que aconteceu durante a minha viagem, vampiros que conheci, os poderes que obtive, os volturi, tudo.

- então... – ele começou depois que eu terminei de fala. – seu nome agora é Isabella Volturi? – ele perguntou um pouco triste.

- bem, sim, mas eu posso colocar Isabella Volturi Swan, ou até Isabella Swan Volturi, se preferir, mas eu não vou tirar o Volturi do nome. – falei séria no final, eu gosto do meu nome, e me orgulho de ser uma volturi.

- não precisa tirar o Volturi do nome, alem do mais, Isabella Swan Volturi é um nome bem bonito. – ele falou sorridente.

Nos ficamos conversando por um tempo, foi bom revê-lo depois de tanto tempo.

Tomei um banho e fui devolver as roupas da irmã do jake, quando cheguei em sua casa o jake não estava, o Bily disse que era a ronda dele, então eu deixei as roupas lá e disse que voltava amanhã.

Voltei para casa e, depois de comer uma comida (o que, vale mencionar, quer dizer que não foi um animal cru que eu cassei) e fui dormir, foi muito bom dormir no meu quarto e na minha cama, mais uma vês, ainda mais por que foi nos braços do vampiro mais lindo do mundo, que entrou, como era seu costume, pela janela no meio da noite e deitou comigo. Me ouvindo dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu sei que esses últimos caps estão meio sem emoção, mas eu prometo que logo logo vai ter uma açãozinha ok?
espero que tenham gostado.
eu adoraria se dessem suas opiniões do que poderia acontecer na fic. (brigadão andreloko!)
ps: fim de semana complicado, então talvez eu não poste no sábado. (talvez!)
bem, reviews!