A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 16
Capítulo 16 - Rencontros Parte 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, o cap ficou um pouco maior que o ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/16

A viagem foi bem longa... não consegui dormir uma vês sequer.

O Edward ficou do meu lado o tempo todo, ficou me perguntando se eu estava bem, se realmente estava feliz com a minha decisão, entre outras coisas, isso era uma das poucas coisas que eu não sentia saudade no Edward, sua irritante mania de super-proteção. Às vezes isso era muito irritante!

Quando pousamos fiquei bem mais tranqüila sabendo que era questão de minutos para eu poder ver meu pai, o jake, isso era tão bom...

- eu vou pegar um taxi para nos. – Edward falou enquanto andava para a saída.

- tudo bem, xau pra vocês! – falei indo em  direção a outra saída, a que dava para a floresta.

- onde você pensa que vai? – os dois disseram juntos. (Alice e Edward)

- pra forks, ora, acho que correndo seria bem mais rápido e divertido do que de taxi, eu já passei tantas horas no avião... não quero entrar num carro quando eu posso ir correndo. – falei como se estivesse explicado que dois mais dois é quatro para uma criançinha.

- tudo bem, tudo bem, vamos correndo se você preferir assim... – Edward falou derrotado.

- se quiserem podem ir de taxi, eu estava planejando fazer uma visita rápida em La Push, falar com os garotos...faz quanto tempo que eu sai daqui? – perguntei pensando em como o tempo passou devagar.

- mais ou menos um mês e meio... mas então tudo bem, nos vamos de taxi e te vemos mais tarde, tudo bem? – Edward falou preocupado.

- sem problema nem um, xau, até mais tarde! – falei já correndo em direção a floresta, alguns metros já dentro da floresta quando não se podia ver mais nada do aeroporto eu me transformei, eu não tinha sido 100% sincera sobre querer ir correndo... mas era verdade que eu daria uma passadinha em La Push, queria muito ver como os meninos estavam e, depois disso, ir o mais rápido o possível para Forks para ver meu pai e pedir desculpas para ele, me sentia péssima quanto a isso...

Nesse tempo que fiquei fora, virei o ser mais poderoso que já ouvi falar, me juntei a um grupo de vampiros não vegetarianos, entrei em uma nova família, quase matei meu ex namorado, entre outras coisas, eu precisava muito falar com ele.

Me tele transportei para La Push, bem na praia onde eu ficava com o jake quando ele ainda não era um lobo e eu ainda não era um tigre.

Por sorte ele estava lá, sentado na nossa arvore enquanto pensava... eu não consegui segurar minha curiosidade então acabei vendo um pouco dos seus pensamentos.

“o bando está uma bagunça... realmente não sei o que fazer, talvez eu devesse só sair e deixar as coisas com o Sam... eu precisava de uma ajuda para pensar... faz tanto tempo que a bella foi embora... espero que ela esteja bem, também faz um bom tempo que a Alice foi atrás dela em Volterra... será que eu não deveria ir procurar-la...” pensou suspirando.

Eu não sabia que ele estava sentindo tanto a minha falta, eu também sentia muito saudade dele, mas... “também senti sua falta” falei em sua mente e ele se virou de uma vez para saber da onde vinha a minha voz.

- bella?! – ele falou espantado

“te juro que me transformava de volte e te dava um abraço se eu não tivesse destruído minhas roupas lá perto do aeroporto” pensei rindo tristemente.

- eu não acredito que você está aqui! Que bom! – ele veio até mim sem se importar com a minha forma e abraçou o mau pescoço. – isso quer dizer que você ajeitou tudo com o cullen não foi? – ele falou um pouco mais triste.

“foi sim, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem, eu vou voltar para cá e voltaremos a nos ver quase todos os dias!” pensei entusiasmada, tudo estava voltando ao normal, minha amizade com o jake, meu relacionamento com o Edward, minha amizade com os cullens, só faltava eu falar com o Charlie. Assim quase tudo vooltaria ao normal.

- sabem, eu senti muita falta de você. – jake falou um pouco triste.

“eu sei, eu ouvi” pensei brincalhona. Ele soltou o meu pescoço e olhou na minha cara.

- você sabe muito bem que eu não goste que fique fuçando a minha cabeça... – ele falou com uma falsa raiva.

“eu sei, mas você também sabe que eu sou bem curiosa, e você ali pensativo quase me matou de curiosidade!” pensei divertida. “sabe de alguém que possa me emprestar alguma roupa para eu poder visitar meu pai, não quero aparecer como tigre lá...” quase implorei por pensamento.

- tem sim, minha irmã está em casa, ela pode emprestar umas roupas para você.- ele falou mais divertido. “aquele idiota descarado do Paul, como é que ele tem coragem de ter um imprint logo com minha irmã!” ele pensou indignado.

“essa é nova, não sabia que o Paul teve um imprint, muita coisa aconteceu por aqui não foi?” pensei rindo da situação.

- já disse que não gosto que fique fuçando minha cabeça! Já basta quando estou como lobo – ele falou um pouco mais auto com sua falsa raiva hilária!

“tudo bem, tudo bem, já parei, mas você tem que prometer que vai me contar tudo o que aconteceu durante meu tempo fora, eu vou para casa depois que me vestir, mas eu vou voltar e quero saber de tudo!” pensei quase morrendo de tanto rir.

- tudo bem, não tenho opção não é? – ele falou também rindo.

Ele me levou até sua casa e disse que era para eu esperar na parte de trás, ele demorou um pouco e logo depois chegou com algumas roupas.

- espero que isso caiba em você, tem tudo aí, só peço que devolva para ela quando passar aqui de novo... – ele falou colocando as roupas em cima de um banco perto de onde eu estava e foi embora, vale dizer que sua cara estava bem vermelha, o que me surpreendeu, sua pele era bem morena então era bem difícil de corar.

Me transformei de volta em humana e vesti as roupas apressada. Logo depois que as vesti gritei avisando que já estava indo embora.

Agora eu tinha entendido o por que do jake ter ficado tão vermelho, quando ele disse que estava todas as roupas ali ele realmente quis dizer todas inclusive o sutiã e a calcinha. Imagino ele pegando essas roupas da sua irmã para mim. Com esse pensamento também fiquei vermelha.

- já vai, mas você mau chegou, - ele falou um pouco triste.

- não tem problema, eu volto depois, mais eu preciso falar com o Charlie, ainda não falei com ele dês de que cheguei. – falei triste.

- entendo, tudo bem então. Te vejo depois certo? – ele perguntou mais alegre.

- com certeza! Te vejo depois, xau! – falei sorridente e me tele transportei para a minha casa, minha casa, era bom falar isso. Eu conseguia ouvir a TV ligada e o coração do meu pai dentro da casa.

Espero que tudo de certo! Pensei decidida enquanto abria a porta da casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
reviews!