Nefasta escrita por animallover1143


Capítulo 1
Ratoeira;


Notas iniciais do capítulo

EDIT: Eu acrescentei umas coisas no final do capítulo, e pode ajudar vocês a entender o começo do próximo :)
EDIT 17/05/2017: a música do capítulo é avril lavigne - smile, link nas notas finais.


Oláááá~
Aqui estou eu com a história da Wolfy. Recomendo que antes leiam;
https://fanfiction.com.br/historia/655123/A_Fuga/
https://fanfiction.com.br/historia/635861/Aventuras_entre_4_Patas_-INTERATIVA/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717099/chapter/1

 

Uma corrida. Uma corrida em alta velocidade. O predador, para matar a fome. A presa, para salvar a vida. Na verdade, correndo no asfalto entre os pedestres, estavam Wolfy e uma ratazana qualquer que tivera o azar de cruzar seu caminho.

Com seus desgrenhados pelos negros, a cadela passava pelas sombras humanas. Estes ignoravam a predação alheia, pois cães de rua são comuns e qualquer lugar do mundo. Depois de uma ou duas esquinas viradas, o repugnante roedor entrou em um bueiro qualquer, enquanto Wolfy latia para o buraco, impotente.

''Não estava com fome mesmo'' rosnou ela, ignorando os roncos de seu estômago. Não ficou lá parada por muitos segundos. Sempre andava sem olhar para trás. Faziam poucos dias desde que se separara da família, saltando de um furgão para fugir do canil. Já não haviam quaisquer traços de saudade. Sempre fora um animal independente.

Vez ou outra, uma pessoa prestava atenção em seu calmo e lento caminhar, e recebia em troca uma linguagem corporal nada amistosa.

O Sol se pôs, dando um ar tenso e perigoso às ruas. Mas a única coisa prejudicada foi a visão de Wolfy, visto que a cadela nada temia.

Era sua primeira vez explorando aquele bairro; cheiros estranhos inundavam suas narinas e suas patas formigavam em contato com a calçada. De repente, um mau pressentimento tomou conta de sua mente. Wolfy percebeu que apenas dois metros à frente, à sua direita, havia a entrada para um beco escuro, onde latas de lixo transbordavam, implorando para serem saqueadas. Ela estava prestes a virar para chegar até elas quando uma figura negra saiu do beco.

Pelo cheiro, Wolfy reconheceu que era um cachorro - sexo masculino - de pelos tão negros quanto os seus, tamanho não muito grande e postura dominante. O cão  imediatamente olhou em sua direção, captando sua energia ameaçadora. Ela soltou um latido hostil.

Ele não era muito mais velho. Pelo contrário, aparentavam ter a mesma idade, o que explicava seu tamanho razoável. Obviamente pertencia à uma raça de grande porte. Provavelmente pastor.

O adolescente rosnou em resposta e sem hesitar, Wolfy avançou. Imediatamente abocanhou seu rosto, visto que o pescoço não estaria tão vulnerável, e apoiaram as patas nos ombros um do outro. O cão era mais experiente, porém Wolfy era mais agressiva. Os pedestres apenas evitavam a cena, não querendo virar alvo da fúria canina.

E foi alguns segundos depois, jogando todo o seu peso sobre a clavícula do macho, que Wolfy o derrubou, ficando por cima de sua barriga exposta. Teria estraçalhado a mesma se não fosse por um latido vindo do fundo do beco.

''Rufus!''

A cadela, distraída, virou-se, dando uma brecha para que o cão negro escapasse de suas patas ferozes e mostrasse os dentes.

Ela teve que se esforçar para enxergar o cão no fundo do beco mal iluminado. Ignorando totalmente os rosnados do cão negro, ela deu vários passos em direção ao cachorro que emitiu o latido.

Ele era parecido com o cão que Wolfy atacara à pouco, porém sua pelagem era algo entre castanho e dourado. Quando estavam à apenas um metro de distância, ela prestou mais atenção à seu cheiro. Também era um macho jovem, provavelmente da mesma ninhada do outro, apesar da diferença de cor.

Wolfy olhou bem fundo nos olhos tão frios quanto os seus e sentiu um calafrio subir por sua espinha. Em instantes o cão se  aproximou para cheirar sua virilha. Nunca havia permitido que um cão ou cadela fizesse isso, mas não o impediu , contentando-se em eriçar os pelos e enrijecer os músculos enquanto os cachorro tirava suas próprias conclusões sobre ela.

''Quem é você?'' rosnou a cadela. 

Ele rosnou de volta, colocando as orelhas para frente. ''Sou William.'' disse em tom debochado ''E aquele que você atacou...''

''Meu nome é Rufus.'' disse o próprio surgindo ao seu lado. ''O que faz em nosso beco, cachorra?'' ele colocou ênfase na última palavra, como se para soar como um insulto. De qualquer forma, Wolfy não se abalou.

''Estou aqui por causa das latas de lixo.'' geralmente, em uma situação dessas, Wolfy já teria botado os dois para correr, mas por algum motivo estava perdendo tempo com aquele diálogo desnecessário. ''Então se me derem licença...''

''As nossas latas de lixo, você quer dizer.'' rosnou Rufus. Ela apenas respondeu com uma risada amarga.

''Não me faça rir... Tentando se passar por um cão decente? Sinto um fedor humano nojento em você. Não precisa dessas latas por que quando chegar em casa terá uma vasilha de ração esperando pra ser mastigada por esses seus dentinhos de filhote.'' cuspiu 

Havia cutucado a ferida. Os dois tinham muito orgulho da vida que levavam e lá estava uma cadela qualquer os rebaixando daquele jeito. Apenas soltaram rosnados longos e sem significado, o que a fez sorrir, virando as costas ''Não vou perder tempo com cães domésticos que não merecem a minha preciosa atenção.''

Quando já estava na entrada do beco, William deu alguns passos à frente ''Hey, cachorra! Qual é o seu nome?''

Seus pelos se arrepiaram ao murmurar ''Wolfy'', sentindo suas bochechas queimarem. E então seguiu em frente, parando apenas para abocanhar uma sacola cheia, caindo de uma lata. 

Continuou caminhando até encontrar outro beco, menos e vazio, onde se aninhou para dormir após não encontrar nada de valor na sacola.

Naquela noite, dormiu de estômago vazio. Havia falhado na captura de um enorme e gordo rato, descoberto uma nova parte da cidade e conhecido dois machos. Se seriam amigos ou inimigos, Wolfy não sabia.

Wolfy sempre acordava junto com as galinhas. Quando seus olhos se abriram depois do longo cochilo, a cor do céu ainda estava confusa, como se não quisesse separar a noite do dia. Felizmente já estava claro o suficiente para que a cadela enxergasse perfeitamente.

Depois de se levantar e sair do pequeno beco, deu de cara com a rua movimentada. A memória lhe falhava. Teria vindo da direita ou da esquerda? Teve que se esforçar para pescar essa informação do fundo de seu cérebro. Para continuar explorando a área, teria que seguir em linha reta, virando uma esquina em um supermercado, mas ao invés disso, virou a esquerda.

Tinha que encontrar aqueles cães novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que perguntem, não tenho previsão de quando irá sair o próximo (tanto dessa quanto de moon black pack). Mas enfim, espero que tenham gostado. Quem le a história da swb conhce muito bem nossos dois irmãos ~ lembrando que ela me deu permissão para usá-los. Bye C:

EDIT 17/05/2017: aqui o link https://youtu.be/UMq22oiXNb4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nefasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.