Hot N Cold escrita por Bad Queen


Capítulo 7
Ainda Somos Adolescente p/1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717027/chapter/7

Katniss P.o.v

subo em uma arvore e sento em um de seus galhos para observar os outros. Cashmere esta tentando que Clove se controle, ela morde o Haymitch e manda Clove curar ele. Clove tenta se aproximar mas se afasta quando seus olhos ficam vermelhos.

—Clove se controlar como vampira é intender que você precisa estar aqui para ajudar e não ferir quem precisa. você se enxerga como uma arma, você pensa que so pode ferir, mas temos o dom da cura. somos mais fortes que ele então temos a obrigação de protege-los. a partir do momento em que decidimos sermos bons nos tornamos responsáveis por eles.-diz Cashmere calma e compreensiva. Clove se aproxima bem de Haymitch, morde seu pulso e da seu sangue a ele.-Parabéns!-Cashmere comemora. agora eu olho pra cachoeira e vejo Annie e Johanna, as duas na borda da queda de água, uma virada pra outra de olhos fechados. em seguida as duas pulam na água, Annie senta na borda do rio exibindo sua calda, mas Johanna sai revoltada do rio, então Annie faz uma onda que atinge Joh, que revida. as duas ficam brincando. Finnick leva um tapa na cabeça que o desperta com um susto.

—Da pra se concentrar?!-grita a mãe de Peeta

—me desculpa!-Finnick diz se posicionando

me volto a Enobaria e Marvel que estão conversando. vejo Thresh e Glimmer apostando corrida voando.

—Katniss-diz o tal de Cinna pra mim.-acho que devíamos treinar também.-ele diz me entregando um treco que parece um graveto

—isso é uma varinha?-pergunto animada e ele gargalha

—isso é um graveto!-eu fico roxa de vergonha e abaixo a cabeça-a intenção e que você faça isso flutuar.-ele diz como se eu soubesse como se faz isso. ele passa a mão por cima do graveto o puxando e fazendo ele flutuar.-e so se concentrar e deixar fluir giro as mãos em volta do graveto e consigo senti-lo mesmo sem toca-lo.

—não da eu não consigo!-digo tentando -Kat quem ta segurando é você.-me assusto e deixo o graveto cair.

—eu fiz!-digo animada. mas escorrego do galho e quase caio.-meu deus.-parei centímetros antes do chão.-como eu desço?-pergunto

—e so travar seus poderes.-diz Cinna aparecendo do meu lado-é como mexer uma parte do corpo.-me solto caindo no chão e ele me ajuda a levantar-vou te dar duas coisas. esse colar vai ajudar a canalizar seus poderes,-ele diz colocando um colar no meu pescoço- e esse livro que vai te ajudar a fazer algumas poções e feitiços. pronta?-ele diz e faz uma energia roxa fica em volta dele, conforme ele se movimente a energia vai sendo direcionada e vai formando um caminho com as plantas, água, pedra e terra.-Cashmere pode nos ajudar?

—estou certa de que a Clove consegue.-Clove se aproxima e Cinna fala

—eu não quero um combate corpo a corpo, use seus poderes para fugir e se defender. se a Clove te morder você perde e seu irmão vai pagar por você. 1....2...3. valendo. começo a correr da Clove. Vamos lá Kat canalize seus poderes. olho minhas mãos e tem uma energia dourada em volta delas saindo do colar, rumo minhas mãos em direção a chão isso faz com que eu seja arremessada pra segunda etapa do caminho que ficava encima da cachoeira, ouço os outros comemoram. me viro pra ver onde Clove esta e não a encontro, quando volto a correr ela me ataca e me morde

—foi mal Kat melhor na próxima.- ela de da seu sangue e voltamos ao inicio.

—de novo!-grita Cashmere

***************

—meu deus vai ser mais difícil do que pensávamos!-diz Haymitch depois da vigésima vez que eu perco

—gente eu preciso parar! eu dei muito sangue pra ela.-diz Clove apoiando no Thresh

—já chega!-diz a mãe do Peeta-eles são crianças! semana que vem eles treinam mais

—vão pra casa!-diz Enobaria-descansem, vão pra aula. afinal acima de tudo vocês são adolescentes.-ela diz passando a mão na cabeça da Clove.-se precisarem e so nos ligar.

todos vão embora mas eu vejo os olhos da Clove vermelhos e ela vai outro lado sem o Marvel.

—eu vou atrás dela!-diz Cato correndo pro rumo dela.

—vem pra casa comigo?-diz Peeta.

Cato P.o.v

vejo a vampirinha se escondendo em um beco ate um casal sair do shopping, ela segue eles ate um apartamento, assim que ela se aproxima eu prendo ela e tapo sua boca. Eu puxo ela pra longe e a solto.

—oque pensa que esta fazendo?!-digo com raiva-achei que estivesse se controlando!!-brigo com ela

—oque?..acha que eu ia matar eles?-ela diz decepcionada.

—se não ia mata-los oque ia fazer?!-ainda estou certo. ela é culpada ate que se prove ao contrario! ela puxa seu colar de dentro da blusa e o abre

—olha...-ela me mostra uma foto la dentro que mostra ela o casal, uma menininha, e um homem.-não é porque eu sou uma vampira que eu vou sair matando todo mundo.

—desculpe...-digo assim que reparo o casal fazia parte da família dela.

—ta tudo bem-ela diz andando mas ela cai no chão e eu corro pra ajuda-la-não chega...perto!

—porque não?-digo a pegando no colo. mas eu sinto uma fraqueza

—eu estou com muita fome! vou sugar suas forças!-ela diz tentando me empurrar-dei sangue demais pra sua irmã, preciso comer. Cato sai daqui!-ela diz preocupada e eu vou me sentindo mais fraco.

—você precisa de forças! pegue o quanto quiser!-digo abraçando forte

—Não Cato!-ela diz mais forte e eu mais fraco.-chega eu já estou melhor!-ela diz se soltando-você esta bem?

—eu estou bem! só um pouco tonto.

—obrigada! mas não devia ter feito isso. eu...eu..-ela abaixa a cabeça

—ta tudo bem! somos alcateia agora vem temos um tempo de folga. que aproveitar.-ela morde o lábio inferior e sorri 

—vamos!-ela diz animada-corrida ate o parque! começamos a correr 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.