Hot N Cold escrita por Bad Queen


Capítulo 6
Precisamos Confiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717027/chapter/6

Peeta P.o.v

Clove puxa Marvel e vai andando pra longe.

—tentamos ajudar vocês! deviam ter nos contado que estovamos ajudando os filhos da família mais mortal dos caçadores!-diz Marvel

—temos vergonha!-Cato grita e todos encaram ele.-vocês não sabem oque é não ter infância! vocês não sabem oque é nunca ganhar um"parabéns", não sabe oque é não ter afeto.-ele diz e Clove parece ficar mais solidaria.

—eu tive uma boa família. não, eu tive a melhor família. era feliz, mimada e completa.-os olhos dela começam a marejar-se...se eu tivesse ouvido minha mãe...numa noite eu briguei feio com ela e sai pra uma festa. fui atacada no caminho...quando acordei eu estava gelada,com medo e com fome. voltei pra casa mas ficar perto deles acabou os colocando em perigo. eu não conseguia sair de manha porque o sol me queimava em 4 grau, não conseguia come, estava me controlando pra não matar alguém e eu sempre fui contra matar,...não demorou muito pra perceber oque havia acontecido. eu acreditava que quanto mais tempo eu demorasse pra tomar sangue, mais chances eu tinha de continuar humana...mas isso foi um terrível erro, um vampiro não se alimenta somente de sangue, ele se alimenta da energia vital, não importa se é sangue, habilidade, alegria ou vida. quem estava a minha volta acabou ficando fraco, instável, doente. fiz oque era certo. apaguei as memorias deles de mim. sumi com as fotos e qualquer prova de que eu existi na vida deles.-ela respira fundo-não sei como é essa terrível infância, mas sei como e se sentir sozinho, abandonado, com medo de tudo inclusive de perder o controle e machucar quem você ama. sei oque você sentiu quando aqueles vampiros te mataram! e é por isso que vocês deveriam ter contado pra gente! vocês não sabem como nos sentimos,-ela diz chorando-não nos conhecem e muito menos confiam na gente, mas para podermos ajudar precisamos que confiem.

—ela esta certa!-diz Glimmer-sabe oque me da forças? ver o Amor. sempre obedeci! fiz de tudo pra ser perfeita! mas nunca fui boa o suficiente. os outro-ela diz apontando pra cima.-sempre me trataram como se eu estivesse errada! comcomo se eu foce um monstro!-Glimmer diz com raiva e tristeza-vendo pessoas felizes, se amando, com família! e eu lá sem nada...apenas rodeada de pessoas que mal esperava a hora em que eu iria cair.

—eu não me lembro. eu fiquei muito tempo sem comer quando me transformei. perdi minha ancora, alguns consegue viver "humanamente", eu tento, mas perdi minhas memorias e eu não consigo sentir mais nada.-diz Marvel com pesar-eu só queria lembrar porque eu posso ter alguém que me ame e sinta minha falta. eu posso ter amado alguém algum dia.

—eu fugi da minha mãe! não sei onde ela esta!-diz Johanna chorando.-minha irmã me enforcou e me jogou da cachoeira. eu nem conheci meu pai! a minha vida sempre foi horrível e eu nem disse a metade! eu não faço ideia se você acha que a sua vida foi pior, mas eu te garanto não foi!

—eu não matei um alfa.-digo e respiro fundo-eu roubei os poderes da minha mãe quando eu nasci. a alcateia dela tentou me matar pra roubar meus poderes, eu venho me escondendo, com medo e me sentindo culpado a 17 anos-digo segurando muito pra não chorar

—se vamos continuar com isso, vocês tem que confiar na gente!-diz Clove a mim.-estamos aqui e agora porque confiamos em você! confiamos pra ser nosso alfa! precisa confiar na gente pra ser seus betas! para ser sua alcateia!

—por que eu? quem decidiu que tem que ser eu? quem votou em mim?-digo com medo e Cato levanta a mão.

—eu-ele diz-eu votei!

—eu também!-diz Kat

—eu votei em você pra ser meu alfa, meu amigo, meu irmão!-diz Finn colocando a mão no meu ombro.

—eu cai por que acredito em você! eu voto por você!-Glimmer

—eu acredito que se tivermos alguma chance de recuperar nossa humanidade sera você que vai nos dar essa chance!-Clove diz

—e por isso que votamos em você-Marvel diz se referindo a ele e Clove

—eu não te conheço mas eu sinto que tem um motivo pra alguém tentar matar eu e o Odair na mesma noite. eu sinto que esse motivo é você. eu voto em você.

—eu descobrir tudo que esconderam de mim e da Glimmer e precisamos aprender a nos controlar e nos defender por isso eu voto em você-diz o outro anjo aparecendo, um cara negro e alto. ele mostra o pulso e vemos a tatuagem dele igual a da Glimmer-achei que iria precisar de ajuda! esses são Cinna ele é bruxo, Cashmere ela é Vampira, Annie ela é sereia, esse Haymich ele Caçador e essa é Enobaria é zumbi.-disse mostrando as pessoas.

—beleza então eu vou ser o alfa de vocês!-digo otimista

—Glimmer, nos não somos anjos!-ele diz decepcionado.-somos Quimeras! somos experimento, eles queriam ver se um monstro poderia aprender a seguir ordens, e ignorar os instintos.-as asas da Glimmer começão a pegar fogo.

—Deus fez isso?-ela pergunta triste e com raiva.

—Glimmer, ninguém vê Deus a mais de 3 seculos. quem esta no comando agora é o Arcanjo Snow! temos que enfrenta-lo. -Glimmer para de pegar fogo-Gli você tem família, tem 17 anos, você tem uma vida.

—e onde eles estão?-Glimmer pergunta emocionada.

—sinto muito mas Snow descobriu que eu sabia e fraturou minhas asas. não consigo mais voar. não descobri a tempo.

—Glimmer! se você tem família vamos fazer tudo pra você os encontra-los!-digo e ela sorri pra mim

o tal de Haymich diz

—querem ajudar alguém aprendam a se controlar aprendam a se tornar um!-ele diz jogado uma mala no chão-iram treinar no ritmo de caçador! cada um com seu mentor. assim que aprenderem a se controlar eu ensinarei a lutar. vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.