Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 36
Conhecendo as meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/36

Pov Ross

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Abri os olhos e encontrei uma morena sentada ao meu lado na cama.

– Bom dia! – Ela disse.

– Bom dia! – Falei me sentando. Senti o frio batendo em minha pele, me fazendo pegar o cobertor e o abraçar.

– Então... vamos? – Olhei pra ela. Vamos? Vamos pra onde?

– Buscar as meninas! Lembra que combinamos com seus irmãos e com as meninas que elas viriam aqui hoje? – Perguntou percebendo minha confusão. Sorri.

– Vou me arrumar! – Disse. Ela assentiu. Me levantei e fui tomar banho, antes peguei minha roupa, uma calça jeans preta com uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Tomei um banho quente, assim que acabei me vesti. Sai do banheiro encontrando a Lau deitada na cama.

– Vamos! – Fui até ela e lhe dei um selinho. Ela sorriu e assentiu. Saímos do quarto e descemos as escadas.

– Comemos no caminho! – Disse a morena. Assenti. Não tinha ninguém acordado ainda. Saímos de casa e fomos andando de mãos dadas, a casa das meninas não era tão longe. Como previsto paramos para comer, mas em poucos minutos chegamos a casa delas. Toquei a campainha. Em menos de um minuto Mack abriu a porta.

– Bom dia! – Eu e a Lau dissemos juntos. Ela sorriu.

– Bom dia! – Disse. – Entrem! – Nós entramos e Mack nos guiou até a sala.

– Podem sentar! Esperem aqui que eu vou lá chamar a Mari! – Disse correndo escada acima. Ri.

– Aqui é bonito! – Disse a morena. Assenti. Logo as meninas desceram.

– Então vamos? – Lau perguntou se levantando. Saímos da casa delas e fomos em direção a nossa (minha e da Lau) casa. Assim que chegamos abrimos a porta.

– Vem, podem entrar! – Disse as meninas. Assim que entramos as guiei até a sala.

– Podem sentar! – Laura disse. As duas sentaram e olharam em volta.

– A casa de vocês é linda! – Mari disse. Sorri.

– Vou lá chamar meus irmãos! – Disse e corri até as escadas. Subi rapidamente e fui até o quarto da Delly. Bati na porta e a abri.

– Posso entrar? – Perguntei. Ela estava sentada na cama com cara de sono. Ri assim que a vi.

– O que foi? – Perguntou. Sorri e entrei.

– Trouxe as meninas aqui! – Disse. Ela me olhou confusa.

– Que meninas? – Perguntou. Esses dias acabei reparando que sou parecido com a Rydel em algumas coisas, como ficar meio lento de manhã!

– Mari e Mack! – Respondi rindo. Ela arregalou os olhos e deu um pulo da cama.

– Eu tinha esquecido! – Disse pegando sua roupa e entrando no banheiro. Sai do quarto rindo. Desci as escadas e encontrei algumas pessoas ( Laura, Mack, Mari, Vanessa, Riker, Callum, Raini e Maia) conversando. Fui até eles e me sentei ao lado da Lau. Depois de alguns minutos o resto do pessoal desceu e se juntou a gente. Ficamos conversando até o almoço, meus irmãos gostaram muito das meninas, o que é uma coisa boa!

Como sempre Cassidy e Maia fizeram o almoço. Assim que elas acabaram nos chamaram para comer. Enquanto o pessoal se servia eu e a Lau arrumamos a mesa que ficava no Jardim, ela era bem grande. Quando acabamos fomos nos servir e depois nos sentamos com o pessoal.

– Que tal vermos um filme depois? – Maia perguntou. Assentimos.

– Que filme? – Perguntei.

– Terror! – Riker disse animado.

– Não! – Laura, Mari, Rydel, Grace e Callum gritaram. Espera Callum? Todos olharam pra ele.

– Que foi? Também não gosto de filme de terror! – Rimos.

– Pode ser um romance! – Minha irmã disse.

– Não! – Dessa vez Riker gritou.

– Uma comédia então? – Arrisquei.

– Pode ser... – Disseram. Sorri. Assim que acabamos de arrumar tudo fomos para a sala, nos acomodamos e colocamos um filme. Mas antes pegamos várias besteiras para comer, o que foi estranho, já que acabamos de almoçar. O resto do nosso dia foi assim, vendo filmes, Riker conseguiu o que queria, ver um filme de terror. Mas até que não foi tão ruim!

Pov Desconhecido

– Os encontramos! – Ouvi meu companheiro gritando. Corri até ele.

– Encontrou quem? – Perguntei com esperança.

– Quem você procurava! – Sorri com a resposta.

– Onde eles estão? – Perguntei.

– Aqui em Los Angeles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, criei um grupo no whats com umas meninas lá do Spirit, se alguém aqui quiser entrar me passa seu número no privado!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.