Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 26
Hospitais e exames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/26

Pov Laura

Respira Laura! Fica calma! Não sei direito o que aconteceu, só sei que o loiro começou a tossir e a ficar super vermelho. O levei até o Jardim, onde ventava, e o sentei no chão. Ele não parou de tossir. Eu comecei a ficar desesperada, sem saber o que fazer. Comecei a gritar por ajuda, até que o Riker apareceu.

— O que aconteceu? – Ele perguntou enquanto corria até nós.

— E-eu não sei! Estávamos na cozinha quando ele começou a tossir e a... – Ele me interrompeu.

— Lau fica calma! Ele vai ficar bem! – Ele disse tentando me acalmar, mas não funcionou. Só vou me acalmar quando o Ross estiver bem! Vi que Riker deu leve batidas em seu rosto.

— Ross! Está me ouvindo? – Perguntou. O loiro não respondeu, apenas continuou tossindo.

— É melhor o levarmos ao médico! – Ele disse. O olhei incrédula.

— VOCÊ É MEDICO! – Acabei gritando. Desculpa, mas estou nervosa! Riker me olhou assustado.

— Laura calma! Ele possivelmente está tendo uma reação alérgica! Não tenho remédios pra tratar disso! – Disse calmo. Respirei fundo sentindo meus olhos marejados.

— Desculpa! – Sussurrei. Ele assentiu.

— Tudo bem! – Ele disse. Olhei pro loiro no mesmo tempo em que ele fechou os olhos. Me assustei.

— Ross! Ross! – O chamei. Ele havia desmaiado. Entrei em desespero.

— Laura fica calma! – Riker mais uma vez pedia. Respirei fundo e assenti. O loiro mais velho pegou o mais novo no colo e foi em direção ao carro.

— Gente o que houve? – Selena perguntou preocupada, mas o estranho era que ela não parecia preocupada de verdade.

— Ele desmaiou! – Riker a respondeu e colocou o loiro deitado nos bancos de trás do carro. Entrei junto e coloquei a cabeça do loiro no meu colo. Riker rapidamente entrou no Banco do motorista e Selena entrou na frente.

— Vou com vocês! – Disse. Suspirei. Passei a mão no cabelo do loiro, ele continua vermelho.

— Mas gente por que ele desmaiou? – Perguntou Selena.

— Eu não sei direito! Estávamos comendo a pasta de amendoim de você deu a gente, ai do nada ele começou a tossir e a ficar vermelho! – A respondi. Não sei se foi impressão minha, mas a vi dando um pequeno sorriso. Eu devo estar ficando doida!

— Nossa tadinho! Ele deve ser alérgico! – Disse, parecia que ela não se importava. Laura para! Ela não está fingindo nada! Em poucos minutos chegamos ao hospital. Riker pegou o loiro e nós entramos. Vi Vanessa conversando com uma mulher.

— Vanessa! – A chamei. Ela me olhou assustada.

— O que está fazendo aqui? – Perguntou. Já ia responder quando Riker apareceu com o Ross no seu colo ainda desacordado.

— Ai meu Deus o que aconteceu? –Ela perguntou assustada.

— Depois explicamos! – Disse. Ela assentiu.

— James pega a maca! – Vanessa pediu a um enfermeiro, que veio rapidamente. Riker o colocou rapidamente na maca e tal de James o levou correndo. Suspirei.

— Eu vou lá preencher a ficha dele! – Disse Vanessa olhando diretamente pra Selena, que apenas deu um sorrisinho vitorioso. O que tá acontecendo? Preciso descobrir! Vanessa foi até a recepção e eu a segui.

— O que houve entre você e a Selena? – A perguntei. Sei que a Vane não gosta muito dela por causa do Riker, mas parece que é algo a mais que as duas estão escondendo!

— Ela é uma falsa! Se pensa que ela vai voltar a machucar o Ross está muito enganada! – Ela disse. Parecia que falava mais pra ela só que pra mim.

— Como assim machucar o Ross? – Perguntei. Ela se virou pra mim assustada.

— É... é que... han... –Ela começou a gaguejar.

— Vanessa... – A repreendi. Ela suspirou.

— Lau... depois eu te conto tudo! – Me disse. Assenti mais aliviada. Assim que a Vanessa terminou de fazer a ficha do loiro fomos para a área de espera. Ficamos lá por uns 45 minutos até uma enfermeira vir até a gente.

— Estão acompanhando o Ross? – Ela nos perguntou. Assenti rapidamente.

— Bom, pela ficha do médico ele teve uma reação alérgica a algo que ele comeu! – Nos disse. Suspirei e assenti.

— Podemos ir ve-lo? – Selena perguntou. Ela assentiu.

— Ele está no quarto 246! – Disse e eu e a Selena fomos até o quarto. Assim que chegamos abrimos a porta. Vi o loiro, já acordado deitado na cama.

— Oi loiro! – Disse e ele me olhou.

— Como você está? – Selena perguntou com um sorriso.

— Oi. Estou bem! – Ele disse a olhando um pouco assustado. Parecia com medo. O que está acontecendo?

— Bom eu vou ali fora rapidinho! – Ela disse e saiu. Suspirei. Fui até o garoto.

— Estava chorando? – Perguntou. Me sentei na cama e assenti.

— Lau... – Ele começou mas o parei.

— Calma, está tudo bem! – Disse. Ele assentiu.

— Eu preciso fazer isso! – Disse. Ele Me olhou confuso. Me aproximei e o beijei. Ele pareceu bem surpreso, mas me retribuiu. O beijo dele era mágico, nunca me cansava. Assim que o ar faltou nos separamos. O olhei e ele sorriu. Sorri também.

— Você está bem? – Perguntei.

— Estou sim! Não se preocupe! – Respondeu com um sorriso fofo. Ficamos conversando até tarde. O loiro passaria a noite aqui. Pedi a Vanessa pra mim ficar com ele, por sorte ela deixou. Quando ficou tarde resolvemos ir dormir. Estava indo para o sofá quando o loiro me chamou.

— Vai dormir ai? – Perguntou. Assenti.

— Dorme aqui comigo! – Pediu. Acabei sorrindo.

— Tem certeza? – Perguntei. Ele riu.

— Tenho sim! – Respondeu. Sorri e fui até ele. Com cuidado me deitei ao seu lado.

— Boa noite! – Disse.

— Boa noite loiro! – Respondi. Ele riu. Ele me abraçou e assim dormimos.

Pov Riker

— Vai conseguir? – O perguntei baixo.

— Vou sim! Mas porque quer que eu faça esse exame? – Perguntou completamente confuso. Suspirei.

— Preciso saber o resultado! – Respondi. Ele assentiu.

— Amanhã já consigo te entregar! – Disse. Sorri.

— Tudo bem! Até amanhã e muito obrigado! – Disse. Ele assentiu e foi embora. Ótimo! Amanhã essa dúvida acaba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.