Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 25
Desconfiando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/25

Pov Riker

— É sério Vanessa! Ele se parece muito com a gente!

— Não sei não Riker! Isso está muito confuso! As chances de ser ele mesmo são mínimas!

— Sei que são mínimas, mas ainda há chances!

— Bom, você pode ter razão, mas temos que confirmar isso ainda!

— Sim! É o que eu vou fazer!

Pov Ross

— Vamos loiro? – Laura me chamou . Assenti. Já estávamos na escola, eu estava conversando com a Mari e a Mack quando o sinal bateu e Lau me chamou.

— Vamos! – Disse. Me despedi das meninas com um abraço. Laura me deu a mão e eu a segurei, logo fomos em direção a nossa sala. Nos corredores pessoas nos olhavam e sussurravam coisas umas com as outras. Resolvi ignorar. Em menos de 2 minutos chegamos a nossa sala.

— Vocês ficam tão fofinhos juntos! – Bia disse assim que entramos. Sorri, mas admito que fiquei bem vermelho. O mais impressionante foi que a Lau também ficou vermelha.

— Bom dia loiro! – Ela disse me abraçando.

— Bom dia Bia! – Respondi retribuindo ao abraço.

— Não precisa ficar com ciúmes Lau, ele ainda é seu! – Bia disse brincando. A morena colocou as mãos no rosto super vermelha.

— Vem vamos sentar! – Ela disse me puxando enquanto Bia ria. À medida que os segundos passavam alunos entravam e enchiam a sala. Em poucos minutos a professora entrou na sala.

— Bom dia alunos! Vamos começar? – Perguntou parecendo animada, ao contrário de nós, que a respondemos bem desanimados. Ela riu e começou a aula.

(...)

— Qual a próxima aula? – Lari perguntou enquanto íamos para o refeitório. Já estávamos no intervalo.

— Han... Educação física! – Laura respondeu com uma careta. Ela riu.

— Você não gosta? – A perguntei.

— Não! – Ela disse com um cara empurrada. Ri. Assim que chegamos ao refeitório avistei minhas amigas.

— Eu... –Mary me interrompeu.

— Ah não! Fica com a gente hoje! Por favor! – Ela literalmente se ajoelhou. Arregalei os olhos e comecei a rir. Ela acabou rindo também.

— Chama as meninas pra ficarem com a gente! – Laura deu a ideia. Assenti e fui chamar as meninas.

— Hey! – Disse quando cheguei na mesa que elas estavam.

— Hey loirinho! – Disseram juntas. Sorri.

— Em, vem comer com a gente! – Disse apontando pras meninas que já estavam sentadas em uma mesa mais a frente.

— Tá! Pode ser! - Mack disse se levantando. Mari me olhou um pouco duvidosa.

— Vem! – Estendi minha mão a ela. Ela suspirou e a pegou. Sorri. Fomos até a mesa que as meninas estavam.

— Finalmente vocês vieram! – Laura brincou. Elas riram. Pegamos nosso lanche e comemos. Ficamos conversando até o sinal bateu.

— Tchau meninas! – Disse dando um beijo na bochecha de cada uma. Elas se despediram e foram, como a gente.

— Educação física... – Laura falou entediada. Ri.

— Vamos! – Disse passando meu braço pelo seu pescoço. Ela riu e fomos pra quadra.

— Vamos ter que nos separar! –Laura disse com um biquinho. Ri. A educação física separa as meninas dos meninos.

— Vamos Laura! – As meninas disseram e foram na frente. Sorri. Tive que infelizmente me separar dela.

— Até daqui a pouco! – Disse. Ela sorriu e me olhou nos olhos. Acabei me perdendo neles.

— Até! – Ela disse sem desviar o olhar. Ela se aproximou e eu fiz o mesmo até que ela me deu um selinho. Ela sorriu e foi se afastando. Me virei e segui alguns meninos.

— Então você está namorando com a Laura? –Ouvi alguém falando atrás de mim. Me virei vendo um menino moreno. Esqueci seu nome...

— Eu... – Ele me interrompeu.

— Meu nome é Dallas! – Ele disse estendendo a mão. Sorri de lado.

— Ross! – Respondi. Ele riu.

— Eu sei! – Ele disse. Acabei rindo.

— Mas então, ainda não me respondeu! – Disse.

— Bom, não estamos namorando! – Disse meio triste. Ele riu.

— Ainda né? – Perguntou rindo. Senti minhas bochechas esquentarem.

— Eu vi o beijo de vocês ali na frente! – Disse ainda rindo. Se antes eu já estava com vergonha imagine agora!

— Han... – Eu não sabia exatamente o que dizer. Ele apenas riu. De novo.

— Não se preocupa não falar com ninguém! – Disse. Assenti e sorri. Fomos nos trocar e começamos o jogo.

(...)

Havia acabado de sair do vestiário masculino junto com o Dallas. Ele parece ser um ótimo amigo. Esperamos as meninas fora da quadra, enquanto isso ficamos conversando.

— Eu vou te matar garoto! – Ouvi alguém gritando. Vi que era a Bia. Sorri pra ela.

— Estávamos te esperando lá! – Disse Lari tranqüila.

— Resolvi esperar vocês aqui! Mas cadê a Lau? – Perguntei não a vendo.

— Ela está falando com o professor daqui a pouco vem! – Assenti. Na mesma hora a Laura apareceu.

— O que foi gente? – Estávamos olhando pra ela.

— Nada não! – Disse as meninas. A morena me olhou e depois olhou o Dallas.

— Hey Dallas! – Ela disse enquanto o olhando.

— E ai baixinha? –Disse fazendo a morena o olhar com raiva. Rimos.

— Se conforme! – Disse Mary. Laura apenas revirou os olhos.

— Então gente vamos pra próxima aula! – Disse e eles assentiram.

(...)

— Como conheceu o Dallas? – Perguntou Laura assim que chegamos em casa.

— Na educação física, ele veio falar comigo! – A respondi. Ela sorriu.

— Ele é legal! – Disse. A olhei pensativo.

— É amiga dele? – Perguntei.

— Bom, mais ou menos, não chegamos a ser amigos, mas antigamente falava mais com ele! – Respondeu dando de ombros. Subimos as escadas e fomos para os nossos quartos. Guardei a mochila e tomei um banho gelado. Assim que acabei coloquei uma calça jeans clara e uma blusa de moletom azul escura e meias. Desci as escadas encontrando parte das meninas. Só faltava a Vanessa e a maluca da Selena.

— Oi! – Disse. Elas sorriram. Fomos almoçar e logo já havíamos terminado. Eu e a Laura fomos até a sala de música e ela voltou a me ensinar. Quando era umas 15:15 descemos e fomos até a cozinha, encontrando a Selena.

— Hey meu amores!  - Selena disse com uma falsa voz doce. Revirei os olhos.

— Hey Selena! – Disse a Laura. Não falei nada.

— Não vai falar comigo loirinho? – Ela disse vindo até a mim e me abraçou. Respirei fundo e me soltei.

— Oi. – Disse baixinho. Laura nesse momento estava olhando a geladeira.

— Eu acho melhor você ser mais bonzinho! – Ela sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar, não foi como a Laura faz, apenas senti medo. Ela se afastou e eu fui até a Laura.

— Hey, aqui pra vocês comerem! – Selena disse dando a mim e a Lau um pote com pasta de amendoim. Laura fechou a geladeira e logo pegou uma colher e comeu um pouco. Ri.

— Isso é uma delícia! – Disse comendo mais um pouco. Dei de ombros e também peguei uma colher comendo um pouco também. Aquilo era realmente bom. Percebi que Selena saiu da cozinha. Ficamos comendo e conversando, mas comecei a sentir um pouco de falta de ar. Laura me olhou preocupada.

— Você está bem? – Perguntou. Apenas neguei enquanto puxava o ar com força, comecei a tossir também.

— Vem vamos lá fora! – Ela disse me puxando para o jardim. Acho que ela reparou que eu estava com falta de ar.

— Fica calmo! Respira! – Ela disse me sentando no gramado. Ela me olhava assustada.

— Menino o que você tem? Você está todo vermelho! – Disse passando a mão desesperadamente pelo meu rosto. Não consegui dizer nada. Senti minha visão embaçada. Ouvi Laura gritando por meu nome. Do nada senti alguém aparecendo na minha frente, ela também parecia desesperada. Senti ela dando leves tapas em meu rosto, o que não resultaram em nada. Fechei os olhos e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.