Ninguém Merece escrita por roux

Ninguém Merece

Por mais que a humanidade evolua, amar e ser amado continua e continuará sendo uma das maiores buscas do ser humano. Na comédia romântica Ninguém Merece, o leitor é convidado a repensar seus relacionamentos, sua maneira de amar e suas expectativas a respeito da pessoa amada.
O que seria sorte para você? Sorte significa achar algo valioso na rua quando está distraído? Ou talvez ganhar milhões na loteria, achar um trevo de quatro folhas ou simplesmente encontrar o amor de sua vida? Ariel e Nícolas acreditam serem sortudos o suficiente por terem se encontrado e estarem vivendo cinco anos de relacionamento, os dois só não imaginavam que depois de passarem a morar juntos iriam descobrir tantos defeitos um no outro, será que o amor dos dois vai vencer esses pequenos empecilhos da vida a dois?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (7.616 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2016 às 04:20 | Atualizada: 08/12/2016 às 03:08


Notas da História:

História classificada como original, a história é totalmente minha, assim como os personagens. Essa é uma obra de ficção e todos os elementos contidos nela são fictícios. (Mentira, apenas alguns. Outros são inspirados na minha vida, e na vida de pessoas próximas a mim). Os direitos dos personagens e do enrendo são reservados totalmente a mim. Mesmo que esteja lendo a história agora, começando do primeiro capítulo, deixe seu comentário para eu saber o que achou. Não precisa alcançar o capítulo atual para comentar. Não esqueça de favoritar. Agradeço a você desde já e como diria Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Capítulos

1. Ninguém Merece Mudanças
2.084 palavras
2. Ninguém Merece Vizinhos
1.597 palavras