Amor nas alturas escrita por Aika


Capítulo 2
Capítulo 1 - Amor e Ódio


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Primeiro capítulo e boas notícias, consegui uma beta, Captain Ricci, ela vai betar a fic e como minha primeira vez eu vou aprimorando os capítulos, também conto com os comentários de vocês...

Boa leitura,
Aika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716958/chapter/2

Capítulo 1 - Amor e ódio

Pov Bella
Peguei um táxi em direção ao aeroporto de Nova Iorque, estava prestes a ir para Paris, eu já tinha feito essa linha várias vezes, mas hoje eu farei pensando em minha tia Marie... Ela sempre me deu tudo o que precisava para ter tudo, desde as melhores roupas até as melhores escolas, sempre recebi muito amor de meus pais, mas nunca tivemos muito dinheiro, e tive que  parar de sonhar com Yale ou Havard e me contentar com a universidade do Alasca. Nessa época, estava no nono ano e quando recebi a visita de minha tia eu de princípio fiquei assustada, eu não teria o ninho que vivia com meus pais, passaria as férias com eles e feriados, para quem vivia sob os cuidados do Xerife Swan e da enfermeira René passar três anos longe é algo extremo.
   Minha tia cuidou para que eu me sentisse em casa na ensolarada Los Angeles só que não é o frio de Forks, nem a neve, muito menos a chuva.Na casa de minha tia eu poderia ter de tudo, até motorista, meus amigos na nova escola me acolheram, Alice e Owan, nunca nos separávamos até eu começar a namorar Owan, ele foi meu primeiro beijo e minha primeira noite de sexo, terminamos depois daquilo. Ele se mudou para o Brasil e perdemos o contato.

O táxi chegou, paguei e entrei no aeroporto, estava atrasada e acabei indo com um vestido simples e ainda tinha que colocar o uniforme. No caminho trombei com um piloto.
— Olha por onde anda! - ele disse com raiva. Muitos que veem pilotos e aeromoças andando lado a lado e sorrindo, pensam que somos unidos, mas aqui dentro tem uma graduação, Pilotos são mais respeitados que aeromoças, e a todo momento sofremos com passageiros e pilotos nos assediando descaradamente. Ele era alto, com um par de olhos esmeraldas lindos e um cabelo escondido pelo quepe, pena que era mau educado.
— Desculpe - pedi e ele me passou mais um sermão antes de sair. Corri para o banheiro e me troquei, arrumei tudo na mala e sai dali cumprimentando minhas colegas entrei no avião começando a arrumar as poltronas.
Fui para a porta de embarque do avião e não acreditei no que vi.
Pov Edward
— Eu não aguento mais - ela me falou pelo telefone - você não para em casa, como vamos planejar um casamento ?
Tânia estava furiosa e não me deixava falar, mas cinco palavras me deixaram em choque " Eu quero terminar com você ".
— Amor... - ela me interrompeu.
— Nunca mais me chame de amor, acabou, entendeu? - e então desligou na minha cara.
  Enfurecido, saí andando sem rumo e acabei trombando um uma passageira, e gritei com ela, ela tem olhos cor de chocolate e um corpo bem dotado.
Saí dali e fui pra fora do aeroporto, fechei os olhos me reconectando. Faltava uma hora para o voo sair então decidi embarcar, peguei minha mala e fui em direção ao avião não acreditando em quem eu encontrava ali. Respirei fundo, não estava com paciência para aturar alguém.
— Boa noite - disse friamente entrando na cabine.
Pov Bella
Ele passou por mim como se eu não existisse e foi para a cabine, vi a Alice vindo em minha direção.
— Menor desacompanhado, sua vez - ela revirou os olhos e bufou.
— Não sei porque você odeia tanto, é até divertido - sorri.
— Porque você tem sorte, a última vez que eu peguei uma menina mimada o voo inteiro que vomitou três vezes e ainda gritou comigo.
— Okay... Okay... Eu vou lá - fui até o portão de embarque e chamei pelo nome do garoto. O garoto tinha olhos verdes e cabelos loiros quase brancos, ele devia ter cinco anos.
— Boa noite - disse ficando da altura do garoto, crianças desacompanhadas e preferencial entram antes.
— Oi, minha mãe disse para eu te dar isso - ele me mostra a papelada e eu sorrio, entrego o crachá para ele.
— Obrigada, eu sou a Bella, qual é o seu nome ? - finjo que não sei.
— Eu sou o Ethan - ele diz feliz, estendo a mão para ele.
— Vamos?
— Sim! - ele grita e eu sorrio, embarco ele.
— Que tal ir visitar a cabine? - Eu torço para ele dizer não, eu não quero ver o tal piloto Cullen novamente, mas como sempre...
— Sim! - ele diz empolgado e eu o levo lá, encontrando Jasper e o Cullen que está mexendo nos botões.
— Olá, Bella - ele me cumprimenta - quem é esse ?
— Eu sou o Ethan - ele diz observando os botões.
— Olá, Ethan - O Cullen disse com simpatia e não como aquele homem frio - Quer se sentar aqui? 
O menino assenti e se senta no colo dele feliz da vida, fiquei observando eles.
— Ethan, vamos? - perguntei para o garoto que fez uma carinha de decepção fofa.
— Não fica triste, o tio Edward... - opa! tio?! O problema era comigo mesmo - vai te levar para ver seu pai, aqui -  ele da uma botoeira de asa para ele.
O menino agradece e então o coloco no assento e fecho o sinto.
— Se precisar de alguma coisa me chama, Okay?
— Ta bom - Saí dali indo ajudar o embarque dos outros passageiros.
  O voo ocorreu tranquilamente, Ethan dormiu o voo inteiro e o deixei nas mãos de seu pai, que é bem parecido com ele, descemos depois de todos os passageiros sorrindo para todos fingindo gostar de todos. Entramos em um táxi, com eu ignorando a presença e Edward Cullen, ao chegar no hotel os meninos foram fazer o check in quando Alice se virou para mim com aqueles olhinhos brilhantes e irresistíveis.
— Manda, Alice - pedi depois de enviar uma mensagem para minha mãe dizendo que estava bem e em Paris.
— Jasper e eu desencontramos esse mês e gostaria de passar a noite com ele, por favor...- suspirei, isso incluía dormir no mesmo quarto que o Cullen e estava fora de cogitação, mas não poderia dizer não para a carinha da Alice.
— Okay, Alice, mas vai ficar me devendo uma.
— Obrigada, obrigada, obrigada! - Ela quase gritou e correu para o namorado e então subiram, olhei para o Edward que me devolveu um olhar gelado, tive vontade de chorar, o que eu fiz para ele?
    Fui até ele, arrastando minha mala de rodinhas, passei por ele e entrando no elevador ele segurou as portas e entrou. O ignorei lendo novas mensagens no celular, chegamos no nosso andar e o deixei nos guiar para o nosso quarto e do corredor pude ouvir Alice e Jasper tirando o atraso, suspirei cansada. Ao entrar no quarto congelei, uma cama de casal? Apenas uma cama de casal?
— Pode ficar com a cama - ele disse. Ah! Só agora que ele decide ser gentil.
— Não, você fica com a cama - teimei - eu fico com o sofá.
— Olha, eu não me importo - vi que ia perder de qualquer jeito e estava cansada demais para continuar discutindo. Coloquei minha mala perto da cama e tirei os saltos que estavam me matando. - eu vou comprar alguma coisa para comer você vai querer alguma coisa?
— Não, obrigada - não entendia porque agora ele queria ser gentil. Então ele saiu.
Pov Edward.
Sai do quarto indo para a lanchonete do hotel, Isabella não tem culpa da Tânia ter terminado comigo, comi um lanche natural com suco de laranja e subi... Para alguns o voo foi tranquilo, mas iriam se surpreender na quantidade de problemas durante o voo. Só queria tomar um banho e dormir, quando cheguei no quarto não encontrei Isabella, talvez ela tenha ido passear por Paris.
Abri a porta do banheiro e entrei em choque, ela estava ali, cantando distraidamente no chuveiro e com um belo corpo com curvas perfeitas, e então ela me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ! O que acharam? E o que será que vai acontecer? Eu ficaria no mínimo brava, e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor nas alturas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.